Quanto custa um JAC J5 2013?
Preço FIPE R$ 23.361.
Qual o valor do JAC J5 2014?
Preço FIPE R$ 28.035.
Qual a marca do JAC J5?
JAC Motors
J5 é um automóvel sedan de grande porte produzido pela JAC Motors.
Qual é o consumo do JAC J5?
| Dados do modelo | |
|---|---|
| 0 – 100 km/h | 11.8 (Gasolina) |
| Velocidade Máxima (km/h) | 188 (Gasolina) |
| Consumo Cidade (km/l) | 9.5 (Gasolina) |
| Consumo Estrada (km/l) | 11.6 (Gasolina) |
Qual o consumo do JAC J5 2012?
consumo real: 9 km/l na cidade e 11 km/l na rodovia. anda mais que os 1.6 e menos que os 2.0 modernos. melhor custo benefício do brasil.
Qual o valor do JAC J3 2014?
Preço FIPE R$ 22.858.
Qual o valor do JAC t5 2016?
Preço FIPE R$ 46.321.
Qual o valor do JAC 2010?
Preço FIPE R$ 14.244
Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.
Quem fabrica a Jac?
Anhui Jianghuai Automobile Co., Ltd
A JAC Motors ou Anhui Jianghuai Automobile Co., Ltd. (em chinês: 安徽 江淮 汽车 股份有限公司) é uma empresa chinesa fabricante de automóveis, comerciais leves, chassis de ônibus e caminhões. Em 2016, produziu 700.000 unidades.
Quem fabrica JAC Motors no Brasil?
JAC Motors Brasil – Grupo SHC.
O que falam do JAC t5?
Pontos positivos: carro lindo, confortável, espaçoso, um baita custo beneficio. bate de frente com todos os carros do mesmo segmento mas com um preço muito mais acessível. Pontos negativos: consumo médio, mas nada absurdo. poucas concessionarias, quem mora em sp não tem grandes problemas.
Quantos cavalos tem o carro j5?
Jac J5 2016
| Motorização | 1.5 | |
|---|---|---|
| Combustível | Gasolina | N/D |
| Potência (cv) | 125 | N/D |
| Torque (kgf.m) | 15,5 | N/D |
| Velocidade Máxima (km/h) | 188 | N/D |
Quanto vale um JAC J6 2012?
Preço FIPE R$ 23.388
Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.
Quanto custa um JAC J3 2015?
Preço FIPE R$ 27.232.
Qual valor do JAC J3 2012?
Preço FIPE R$ 19.315.
Qual o valor do JAC ano 2012?
Preço FIPE R$ 19.315.
Qual o valor do JAC j3 2014?
Preço FIPE R$ 22.858.
Porque a JAC Motors saiu do Brasil?
SH – O projeto da fábrica não saiu porque, na época, o governo da Bahia não liberou o financiamento. Com o mercado e o câmbio de hoje, montar uma fábrica é totalmente inviável. No futuro sim; se você quer presença permanente no país, tem que ter fabricação local.