Quanto custa para fazer um motor de uma Captiva?
Retífica | Retificado à base de troca: R$ 9.740,00.
Qual o valor de uma Captiva 2010 completa?
R$ 39.900,00preço à vista.
Quantos quilômetros a Captiva 2.4 faz com 1 l de gasolina?
O utilitário esportivo da Chevrolet com o motor 2.4 tem consumo de 10 km/l na cidade, e 14,9 km/l na estrada. Mas a proposta aqui é justamente conforto. E isso fica nítido com o acerto do câmbio automático de seis marchas, com passagens suaves.
Quantos litros de óleo leva o motor da Captiva?
Tanque de combustível: 72 litros (FWD); 61 litros (AWD). Óleo do motor: 4,8 litros (5,2 litros com o filtro). Sistema de refrigeração: 10,9 litros.
Qual é o motor da Captiva?
Chevrolet Captiva – equipamentos Chevrolet Captiva Sport Ecotec – motor 2.4 de 171 cv e 22,2 kgfm, com transmissão automática de quatro velocidades, posteriormente motor 2.4 de 185 cv e 23,3 kgfm de torque, com transmissão automática de seis velocidades.
Qual a média de consumo da Captiva 36?
Ficha técnica Chevrolet Captiva Sport 3.6 V6 4×4 2017
Motorização | 3.6 | |
---|---|---|
Consumo cidade (km/l) | 7,6 | N/D |
Consumo estrada (km/l) | 12,2 | N/D |
Câmbio | automática com modo manual de 6 marchas | |
Tração | 4×4 |
Qual o valor do IPVA de uma Captiva 2011?
O valor total de IPVA pago pelos proprietários do utilitário GM – CHEVROLET CAPTIVA SPORT 2.4 de 2011 nos últimos 7 anos em São Paulo é R$ 6.097,60.
O que falam da Captiva 2010?
Pontos positivos: carro confortável, seguro nas ultrapassagens, motor v6 (mesmo do camaro), design atual (mesmo sendo de 2009), gostoso de dirigir etc. melhor carro que já tive. Pontos negativos: não tem até o momento. Comentários: tem que fazer a manutenção corretamente, assim como em qualquer outro carro.
Quais são os problemas da Captiva?
A Chevrolet Captiva também tem reclamações em relação ao sistema de direção, onde a bomba do compressor da direção hidráulica apresenta problemas, independente do motor utilizado. Barulhos, vazamentos e perda de eficiência foram apontados por alguns donos, que inclusive reclamam do custo do reparo.
Porque a Captiva desvalorizou tanto?
Chevrolet Captiva V6 Os defeitos variam desde rompimento no disco de mola até a quebra total da transmissão, passando por falhas no módulo eletrônico. O alto custo do reparo, que pode chegar a R$ 25.000, faz o SUV não ser tão querido no mercado de usados.
Qual o óleo usado na Captiva?
Oleo de motor 5w30 captiva.
Quantos litros de óleo vai no câmbio automático da Captiva 2010?
Faça a PREVENÇÃO e evite PROBLEMAS em seu Câmbio Automático! Troca TOTAL do Óleo do CÂMBIO AUTOMÁTICO Captiva V6 | Troca do Fluido na Máquina, 10 Litros de Fluido, Ajuste com Scanner (Fluído Usado Gm Dexron…
Qual o maior problema da Captiva?
Os proprietários da Chevrolet Captiva em boa parte são unanimes ao afirmar que o maior problema do SUV mexicano é o câmbio. Ele é considerado um defeito crônico no utilitário esportivo, que era feito em Ramos Arizpe, México.
Porque não comprar uma Captiva?
A Chevrolet Captiva também tem reclamações em relação ao sistema de direção, onde a bomba do compressor da direção hidráulica apresenta problemas, independente do motor utilizado. Barulhos, vazamentos e perda de eficiência foram apontados por alguns donos, que inclusive reclamam do custo do reparo.
Qual o melhor ano da Captiva?
O melhor ano foi 2009, quando o modelo emplacou 13.584 unidades.
Qual o óleo da Captiva 2.4 2010?
5l Oleo Motor 5w30 Acdelco Malibu Camaro.
Qual óleo usar na Captiva v6?
Oleo de motor 5w30 captiva 3.6.
Quando trocar o óleo de câmbio da Captiva?
O mecânico Erick Albuquerque, da Mix Auto Center, recomenda realizar a troca de óleo do câmbio no mínimo a cada 50 mil quilômetros ou 5 anos – tempo suficiente para evitar problemas na transmissão.
Como verificar o nível do óleo do câmbio da Captiva?
0:122:12Clipe sugerido · 57 segundosnível de óleo do câmbio (Captiva/malibu) – YouTubeYouTube
Porque o Captiva desvaloriza tanto?
Chevrolet Captiva V6 Os defeitos variam desde rompimento no disco de mola até a quebra total da transmissão, passando por falhas no módulo eletrônico. O alto custo do reparo, que pode chegar a R$ 25.000, faz o SUV não ser tão querido no mercado de usados.
Por que não comprar Captiva?
A Chevrolet Captiva também tem reclamações em relação ao sistema de direção, onde a bomba do compressor da direção hidráulica apresenta problemas, independente do motor utilizado. Barulhos, vazamentos e perda de eficiência foram apontados por alguns donos, que inclusive reclamam do custo do reparo.