Qual é a caminhonete que dá mais problema?
Encabeçando a lista com o pior consumo está a Volkswagen Amarok, com duas versões entre as mais gastonas. Configurações mais completas (e pesadas) com câmbio automático e tração 4×4 também não ajudam no consumo e modelos como a Chevrolet S10 High Country e a Ford Ranger XLT aparecem na parte mais baixa da lista.
Qual caminhonete da menor manutenção?
1º lugar vem a Amarok da VW: dentre as picapes comercializadas no Brasil, a picape Amarok é a que tem a manutenção mais barata, como já foi falado acima. Suas revisões acontecem de 12 em 12 meses, ou a cada 10.000 quilômetros rodados.
Qual a caminhonete mais resistente?
As picapes mais fortes do Brasil (já com as novas Amarok V6 e…
- Nova VW Amarok V6 3.0 TDI.
- Nova Toyota Hilux 2.0 turbodiesel.
- Chevrolet S10 2.8 turbodiesel.
- Ford Ranger 3.2 turbodiesel.
- Nissan Frontier 2.3 turbodiesel.
- Toyota Hilux 2.8 turbodiesel 2020.
- Chevrolet S10 2.8 turbodiesel.
- Mitsubishi L200 Triton.
Qual a caminhonete que tem a manutenção mais cara?
Mitsubishi L200 Triton Voltando a falar do modelo mais caro, essa é a picape a diesel com as revisões mais caras do país. As seis idas à concessionária totalizam ao bolso do consumidor nada mais, nada menos que R$ 8.421. A garantia da picape é de três anos.