Qual é o valor de uma Parati 91?
Tabela de preços Fipe Volkswagen Parati 1991
Modelo | Preço | Código Fipe |
---|---|---|
CL 1.6 | R$ 9.006 | 005048-2 |
CL 1.8 | R$ 10.682 | 005049-0 |
Plus 1.8 | R$ 10.682 | 005049-0 |
Qual o motor da Parati 91?
Motor e Câmbio Motor VW AP 1.8S de 99 cv a àlcool, robusto, rápido e de manutenção relativamente barata e descomplicada.
Quantos cavalos tem a Parati 1.8 1991?
Motor – Utilizando o motor VW AP 1.8S de 99 cv a àlcool, era robusto, rápido e de manutenção relativamente barata e descomplicada.
Qual a tabela Fipe da Parati ano 90?
Versões do “Parati 1990”
Versão | Cod. FIPE | Preço |
---|---|---|
Parati GL 1.6 Mi/ 1.6/ GLS/ Club 1.6 | 005050-4 | R$ 7.480 |
Parati GLi / GL 1.8 | 005051-2 | R$ 8.223 |
Parati GLSi 2.0 / GLS/ Surf 1.8 | 005052-0 | R$ 10.730 |
Parati Plus/ LS/ S | 005100-4 | R$ 9.170 |
Qual o valor da Parati 92?
Tabela de preços Fipe Volkswagen Parati 1992
Modelo | Preço | Código Fipe |
---|---|---|
CL 1.8 | R$ 12.118 | 005049-0 |
GLS 1.8 | R$ 15.525 | 005052-0 |
GLS 1.8 S | R$ 15.525 | 005052-0 |
GLS 1.8 | R$ 15.525 | 005052-0 |
Quantos litros e o tanque da Parati 91?
Ficha técnica Volkswagen Parati CL 1.6 1991
Altura (mm) | 1.410 |
---|---|
Largura (mm) | 1.630 |
Comprimento (mm) | 4.130 |
Peso (Kg) | N/D |
Tanque (L) | 51 |
Qual a vantagem de um motor ap?
Concluímos que os componentes resistentes, o bloco que aceita muitas retíficas e a farta oferta de peças de reposição e preparação consistem no segredo do sucesso do motor Volkswagen AP, ou EA 827.
Qual o preço de uma Parati 92?
Tabela de preços Fipe Volkswagen Parati 1992
Modelo | Preço | Código Fipe |
---|---|---|
CL 1.8 | R$ 12.118 | 005049-0 |
GLS 1.8 | R$ 15.525 | 005052-0 |
GLS 1.8 S | R$ 15.525 | 005052-0 |
GLS 1.8 | R$ 15.525 | 005052-0 |
Qual é o valor de uma Parati 89?
Tabela de preços Fipe Volkswagen Parati 1989
Modelo | Preço | Código Fipe |
---|---|---|
Club 1.6 | Não disponível | 005050-4 |
GL 1.6 | R$ 7.225 | 005050-4 |
GLS 1.8 | R$ 10.116 | 005052-0 |
Plus 1.8 | Não disponível | 005049-0 |
Quanto custa uma Parati 93?
Tabela de preços Fipe Volkswagen Parati 1993
Modelo | Preço | Código Fipe |
---|---|---|
CL 1.6 | R$ 11.357 | 005048-2 |
GLS 1.8 S | R$ 17.895 | 005052-0 |
GL 1.8 | R$ 10.523 | 005051-2 |
Quantos litros pega o tanque da Parati 92?
Porta malas 530 Litros. Carga útil 460 KG. Tanque de combustível 47 Litros.
Qual a vida útil do motor ap?
“Não existe durabilidade. Depois de preparado, o motor pode quebrar na primeira largada, em menos de 500 metros”, pontua Bernasconi.
Porque chama motor ap?
Em fins de 1985 passou a ser chamado de AP pois a sua versão anterior tinha bielas muito curtas de 136 mm, o que ocasionava um motor batedor, ou seja, que vibrava muito devido ao tamanho pequeno das bielas. A versão 1.8 ainda possuía bielas menores quando foi lançada.
Qual o preço de uma Parati ano 88?
Preço FIPE R$ 6.355.
Quanto custa Parati 89 CL 16?
Preço FIPE R$ 7.631.
Quantos km por litro faz uma Parati 1.8 AP?
Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Parati GL 1.8 na estrada faz: 13,6 km/L.
O que significa um motor ap?
O motor AP, sigla para Alta Performance, surgiu em 1985, quando a Volkswagen corrigiu esse problema. Instalaram bielas maiores, de 144 mm, pistões de maior diâmetro e virabrequim com menor curso (comparando os 1.6 entre si). Foi o suficiente para garantir aos 1.6, 1.8 e 2.0 8 válvulas um ótimo funcionamento.
Por que o motor AP é tão bom?
Concluímos que os componentes resistentes, o bloco que aceita muitas retíficas e a farta oferta de peças de reposição e preparação consistem no segredo do sucesso do motor Volkswagen AP, ou EA 827.
Qual o valor da Parati 1989?
Preço FIPE R$ 7.631.
Qual a Parati mais econômica?
O destaque da Parati G3 1.6 era o excelente consumo de gasolina, fazendo 11,2 km/l na cidade e 16,3 km/l na estrada. Era a opção mais barata depois do motor 1.0 16V. Entretanto, para quem desejasse mais desempenho sem pagar o preço do motor 1.0 16V Turbo, tinha ainda o AP-1800.
Qual foi o último ano do motor ap?
O 1.8 surgiria depois com 103/106 cv. Na longitudinal, levemente inclinado para a esquerda e com o radiador do seu lado direito, o motor Volkswagen AP chegou ao fim com a Parati, em setembro de 2012.