Qual é o consumo do Fluence 2.0 automático?
Ficha técnica Renault Fluence 2.0 16V Dynamique (Flex) 2014
Motorização | 2.0 | |
---|---|---|
Velocidade Máxima (km/h) | 200 | 200 |
Tempo 0-100 (s) | 9,7 | N/D |
Consumo cidade (km/l) | 6,8 | 10,2 |
Consumo estrada (km/l) | 9,2 | 14,1 |
Quantos km por litro faz o Fluence automático?
Entretanto, os dados do Renault Fluence estão consideravelmente diferentes do que o informado no PBEV que são 8,6 km/l na cidade, e 10,9 km/l na estrada, com gasolina.
Qual o consumo do Fluence 2014 automático?
nada a reclamar: acabamento, segurança, conforto, espaço interno. consumo: gasolina: 8,5km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada.
Quantas marchas tem o Fluence automático 2013?
Ficha técnica completa do Renault Fluence Dynamique 2.0 AT 2013
TRANSMISSÃO | |
---|---|
Câmbio: | Automático, CVT |
Marchas: | 6 |
Tração: | Dianteira |
Qual o valor do Fluence 2013?
R$ 27.251,00.
Qual o consumo do Fluence 2012 automático?
Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Fluence Privilege 2.0 AT na estrada faz: 8,1 km/L (A), 12 km/L (G).
Qual o valor da tabela FIPE do Fluence 2013?
O preço do Renault Fluence 2013 pela Tabela FIPE de Outubro de 2022 é R$ 38.950,00. Veja em baixo a desvalorização deste veículo.
Qual motor do Fluence 2013?
Substituto do Mégane Sedan, o veículo conta com um conjunto mecânico da Aliança Renault-Nissan: motor 2.0 16V Hi-Flex com duplo comando de válvula (DOHC), comando de válvula variável na admissão (CVVT) e câmbio CVT X-Tronic.
Qual a tabela FIPE do Fluence 2014?
O preço do Renault Fluence 2014 pela Tabela FIPE de Outubro de 2022 é R$ 43.359,00. Veja em baixo a desvalorização deste veículo.
Qual o valor do Fluence Dynamique 2013?
Preço FIPE R$ 38.950.
Quantos litros tem o tanque do Fluence 2013?
Ficha técnica Renault Fluence 2.0 16V Dynamique (Aut) (Flex) 2013
Altura (mm) | 1.470 |
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Largura (mm) | 1.810 |
Comprimento (mm) | 4.620 |
Peso (Kg) | 1.369 |
Tanque (L) | 60 |
Quantos cv tem o Fluence 16?
Este motor produz uma potência máxima de 110 CV às 6000 rotações e um torque máximo de 151 Nm às 4250 rotações. A potência é transmitida à estrada através de um câmbio Manual de 5 marchas, e o tipo de tração é dianteira (FWD).
Qual a Fipe do Fluence 2013 automático?
R$ 39.221
Preço FIPE R$ 39.221.
Qual a tabela FIPE do Fluence 2013?
O preço do Renault Fluence 2013 pela Tabela FIPE de Outubro de 2022 é R$ 38.950,00.
Qual o consumo do Fluence 2016?
Ficha técnica Renault Fluence 2.0 16V Dynamique Plus X-Tronic (Flex) 2016
Motorização | 2.0 | |
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Consumo cidade (km/l) | 6,1 | 8,7 |
Consumo estrada (km/l) | 7,4 | 10,7 |
Câmbio | CVT com modo manual | |
Tração | dianteira |
Qual câmbio Fluence 2016?
O Renault Fluence do Brasil. No caso do nosso Renault Fluence vendido por aqui, ele vinha na versão Expression com motor 1.6 16 válvulas e 115 cavalos associado a um câmbio manual de 5 velocidades e a versão Dynamique 2.0 litros 16 válvulas e 143 cavalos, sempre associado ao câmbio automático do tipo CVT.
Quantos cavalos tem o Fluence 2.0 2015?
Ficha técnica Renault Fluence 2.0 16V Dynamique (Flex) 2015
Motorização | 2.0 | |
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Combustível | Álcool | Gasolina |
Potência (cv) | 143 | 140 |
Torque (kgf.m) | 20,3 | 19,9 |
Velocidade Máxima (km/h) | 200 | 200 |
Quantos litros tem o Porta-mala do Fluence 2016?
O porta malas têm capacidade para 530 litros, super espaçoso como você pode ver na foto acima. Falando agora das dimensões o carro têm comprimento de 4620 mm, altura de 1470 mm e largura de 1810 mm.
Quantas marchas tem o câmbio automático do Fluence?
Renault fluence dynamique 2.0 aut cvt 6 marchas.
Quantos km o Fluence 2015 faz por litro?
Com tal conjunto motriz, o Renault Fluence 2015 acelera de 0 a 100 Km/h em 10,7 segundos – número interessante para o porte do modelo. O consumo de gasolina é de 9,6 Km/l em cidade e 12,4 Km/l em estrada.
Como funciona o câmbio CVT do Fluence?
Entenda mais sobre o funcionamento do câmbio CVT Desse modo, o carro com câmbio CVT não conta com marchas pré-definidas. Por não ter marchas, o motorista não sente as mudanças. Sendo assim, a transmissão sempre está na faixa de aproveitamento máximo do motor, conforme a pressão feita no pedal do acelerador.