Qual é o câmbio automático do Focus?
No Brasil, o câmbio Powershift apareceu no New Fiesta, hatch e sedã; Focus hatch e sedã; e EcoSport.
Qual o câmbio do Focus 2009 automático?
Ficha técnica Ford Focus Sedan GLX 2.0 16V Duratec (Aut) 2009
Motorização | 2.0 | |
---|---|---|
Consumo estrada (km/l) | N/D | N/D |
Câmbio | automática de 4 marchas | |
Tração | dianteira | |
Direção | eletro-hidráulica |
Qual o câmbio do Focus 2009?
O Ford Focus Sedan Ghia 2009 é considerado um dos melhores carros em seu segmento….Ficha Técnica.
Características | |
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Motor | |
Câmbio automática quatro marchas; Tração dianteira | |
Suspensão | |
Dianteira | Independente, do tipo McPherson, com barra estabilizadora |
•30 de jun. de 2010
Quais são os principais defeitos do Ford Focus?
Segundo a proprietário do Ford Focus 2025 com defeito, o modelo começo a apresentar problemas após dois meses de uso, gerando trepidação em retomadas de marcha e baixa rotação. O carro também apresentava superaquecimento e desgaste da embreagem dupla.
Qual é o câmbio automático do Focus 2010?
Novo Focus 2010 GLX 2.0 Automático: fotos, consumo, desempenho, preço e ficha técnica
Novo Ford Focus GLX 2.0 Automático | |
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Cilindrada (Cm³) | 1.999 |
Potência (Cv) | 143 cavalos 6.250 rpm |
Torque (Kgfm) | 18,7 a 4.250 rpm |
Câmbio | Automático sequencial de quatro marchas; tração dianteira |
•17 de jan. de 2011
Qual Focus não tem câmbio Powershift?
Por que a substituição? Porque a Ford, no mundo inteiro, cansou de tantos problemas no Powershift e decidiu eliminá-lo de todos os seus modelos. No Brasil, o primeiro foi o EcoSport. Entretanto, ele ainda será mantido no Focus e no Fiesta até que esses dois modelos passem para uma nova geração.
Qual o câmbio do Focus 2012?
Ficha técnica Ford Focus Sedan GLX 2.0 16V (Flex) (Aut) 2012
Motorização | 2.0 |
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Câmbio | automática de 4 marchas |
Tração | dianteira |
Direção | eletro-hidráulica |
Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. |
Qual câmbio Focus 2013?
Ford Focus Sedan Titanium 2.0 AT 2013: especificações Já o torque é de 19,5 kgfm no etanol e de 18,8 kgfm na gasolina, ambos a 5.250 rpm. O câmbio é automático de apenas quatro marchas.
Qual o problema do câmbio Powershift?
Os principais sintomas subsequentes deste defeito são:
- Ruídos no câmbio.
- Trepidação.
- Superaquecimento do sistema de transmissão.
- Falha na troca de marcha.
- Alto consumo.
- Troca prematura de marcha.
- Perda de torque e potência.
O que dizem do Focus?
Seguro barato, econômico demais, consumo de 1.0. Fácil de fazer 15 km/l na estrada. Se for pé de pano, faz até 17 km/l! Dos 6 Focus que já tive desde 2003, sem sombra de duvidas é o melhor de todos anos!
Qual o consumo do Ford Focus 2010?
Ficha técnica Ford Focus Sedan 1.6 16V (Flex) 2010
Motorização | 1.6 | |
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Consumo cidade (km/l) | 7,5 | N/D |
Consumo estrada (km/l) | 10,3 | N/D |
Câmbio | manual de 5 marchas | |
Tração | dianteira |
Como saber se é Powershift?
Os veículos com câmbio Powershift logo começaram a apresentar trepidações ao arrancar, perda de potência, ruídos e superaquecimento. Após o aparecimento desses problemas, o câmbio começava a dar trancos nas trocas e a travar.
Quais anos o Powershift dá problema?
O defeito que motivou o processo compreende veículos Focus, Fiesta e EcoSport fabricados entre 2013 e 2014 e a falha “coloca em risco os consumidores”, afirma o órgão. A falha na transmissão nunca motivou a realização de um recall oficial pela Ford do Brasil, que no entanto efetuou reparos fora do prazo da garantia.
Qual o câmbio do Focus 2013 automático?
Ainda que não tenha comando variável de válvulas e injeção direta como o atual Duratec, o anterior 2.0 16V gera bons 148 cv e 18,8 kgfm de torque, força bem gerenciada pelo câmbio automático de quatro marchas, que, embora desatualizado, oferece trocas suaves. A dupla entrega conforto e desempenho na medida certa.
Qual ano saiu o câmbio Powershift?
de 2010
O Câmbio Powershift era um câmbio automatizado da Ford, presente em alguns dos principais modelos da marca, como o Fiesta. Ele foi lançado ainda no ano de 2010, quando alcançou o mercado mundial, prometendo uma economia de combustível mais eficiente e trocas de marcha mais rápidas.
Em que ano a Ford mudou o câmbio Powershift?
O câmbio automático Powershift da Ford chegou ao mercado mundial em 2010 causando muitas polêmicas desde seu lançamento. Entre elogios e críticas, veículos com esse tipo de câmbio foram comercializados em larga escala no Brasil.
Quantos km faz um Focus 1.6 2010?
Ficha técnica Ford Focus Hatch GLX 1.6 16V (Flex) 2010
Motorização | 1.6 | |
---|---|---|
Consumo cidade (km/l) | 7,5 | N/D |
Consumo estrada (km/l) | 10,3 | N/D |
Câmbio | manual de 5 marchas | |
Tração | dianteira |
Qual o problema do câmbio Al 4?
É comum o câmbio AL4 ter problemas também com os anéis de vedação. Essas, aos poucos começam a perder a capacidade de vedar e provocar vazamentos internos de lubrificante. Por falar em lubrificação, em caso de problema a transmissão entra em modo de segurança e trava na 3ª marcha e indica a anomalia no painel.
Como saber se o câmbio é Powershift?
Os veículos com câmbio Powershift logo começaram a apresentar trepidações ao arrancar, perda de potência, ruídos e superaquecimento. Após o aparecimento desses problemas, o câmbio começava a dar trancos nas trocas e a travar.
Qual Focus tem câmbio Powershift?
A gama de veículos usados com esse tipo de câmbio é enorme e por isso é um assunto muito comentado até hoje no setor automotivo. Os modelos da Ford que tem o Powershift são: New Fiesta, hatch e sedã; Focus, hatch e sedã; e EcoSport.
Como saber se o câmbio Powershift está bom?
Os principais sintomas subsequentes deste defeito são:
- Ruídos no câmbio.
- Trepidação.
- Superaquecimento do sistema de transmissão.
- Falha na troca de marcha.
- Alto consumo.
- Troca prematura de marcha.
- Perda de torque e potência.