Skip to content

MAX Turbos

Tudo sobre carros e muito mais

Menu
Menu

Como reclamar de um produto com defeito no Mercado Livre?

Posted on maio 19, 2022

Como faço para fazer uma reclamação de um produto no Mercado Livre?

Acesse a sua conta no Mercado Livre pelo site (mercadolivre.com.br) ou pelo aplicativo para smartphones. Vá até a seção “Compras” (ou “Minhas compras”); Na versão web: toque sobre os três pontos ao lado da compra sobre a qual você deseja fazer uma reclamação e selecione “Preciso de ajuda”.

Qual o tempo de garantia do Mercado Livre?

28 dias
Se o usuário não receber o produto, Mercado Livre garante 28 dias de cobertura a partir do momento em que o usuário efetuou a compra. Se o usuário se arrepender ou receber um produto diferente, incompleto ou com defeito, ele tem 30 dias corridos a partir da data de entrega para solicitar a devolução.

Como falar com o atendimento do Mercado Livre?

O número de telefone do Mercado Livre é 0800-637-7246. Ele atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h, e aos sábados, das 08h às 20h. Para falar por telefone com o Mercado Livre, ligue no número 0800-637-7246 no horário comercial e informe o código de atendimento que é solicitado pela gravação.

Quem paga a devolução do produto no Mercado Livre?

As devoluções são grátis para você, exceto se o comprador pedir para devolver o produto porque não estava em perfeitas condições ou não estava de acordo com o combinado. Se o envio for de sua responsabilidade, vamos descontar o valor da sua conta Mercado Pago quando a devolução estiver a caminho.

Qual é o número do WhatsApp do Mercado Livre?

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa.

Onde fica as reclamações do Mercado Livre?

Em Minhas aplicações, edite seu aplicativo e ative o tópico Claims no nosso feed para ser informado sempre que uma reclamação for iniciada ou receber alguma interação. Obtenha mais informações sobre notificações de reclamações.

É possível devolver um produto comprado no Mercado Livre?

Você tem 30 dias corridos para devolvê-los, a contar da data do recebimento. Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu: – Deve estar sem marcas de mal uso e tal qual você o recebeu. – Deve ter seus acessórios, manuais e etiquetas.

Como falar com alguém no WhatsApp no Mercado Livre?

WhatsApp Mercado Livre

  1. Entre na sua conta Mercado Livre – com usuário e senha.
  2. Clique aqui para acessar a página para contatá-los.
  3. Opte pela opção “Fale conosco por chat”
  4. Escolha entre “Respondemos pelo WhatsApp” ou “Vamos falar pelo chat”
  5. Aguarde alguns minutos para que um atendente entre em contato.

14 de out. de 2022

Precisa de nota fiscal para devolução Mercado Livre?

Na pratica quem compra sem nota–fiscal, não tem direito a devolução, já que é impedindo de devolver o produto.

Quantas vezes posso devolver um produto no Mercado Livre?

30 dias
Você tem 30 dias corridos para devolvê-los, a contar da data do recebimento. Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu: – Deve estar sem marcas de mal uso e tal qual você o recebeu. – Deve ter seus acessórios, manuais e etiquetas.

Como falar com um atendente?

Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele. Diga o que gostaria de conseguir e ele provavelmente fará o possível para ajudar. Caso esteja frustrado pela espera, explique isso de forma calma, sem atacar o outro.

Qual é o 0800 do Mercado Livre?

Caso você não consiga usar este canal de atendimento, poderá tentar ligar de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 20h no telefone 0800-637-7246. Será pedido um código de atendimento. Esse código deve ser obtido no site. Para isso, entre nessa página: www.mercadopago.com.br/ajuda.

Como funciona o processo de devolução do Mercado Livre?

Você tem 30 dias corridos para devolvê-los, a contar da data do recebimento. Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu: – Deve estar sem marcas de mal uso e tal qual você o recebeu. – Deve ter seus acessórios, manuais e etiquetas.

Como funciona a garantia de 3 meses do Mercado Livre?

Com o programa de Compra Garantida, seu dinheiro está sempre protegido. 28 dias de cobertura a partir da compra, caso o seu produto não chegue. caso se arrependa ou o produto apresente algum problema.

Onde fica o código de atendimento do Mercado Livre?

Após ter feito o login na sua conta, na página que se abrirá, caso a opção “Ligue Para Nós” se encontre disponível, é só clicar nela que o Código de Atendimento Mercado Livre aparecerá.

Quanto tempo posso devolver um produto no Mercado Livre?

30 dias
Todos que compram pelo Mercado Livre têm um prazo de 30 dias a partir do recebimento da compra para iniciar uma devolução, a menos que seja um produto que esteja na lista de categorias excluídas. Observe que para ganhar e manter uma boa reputação como vendedor, você deve ter menos de 3% de reclamações nas suas vendas.

Como embalar o produto para devolver?

Você deve embalar o produto a ser devolvido com segurança e em sua embalagem original. Recomendamos que utilize caixa de papelão e enrole o produto com plástico-bolha, assim, ele fica menos suscetível a danos. Se a embalagem original estiver danificada, você pode utilizar uma outra embalagem como pacote de devolução.

Qual o número do WhatsApp do mercado livre?

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa.

Como falar com o Mercado Livre 2022?

Passo a passo para acessar o Chat

  1. Entre na sua conta Mercado Livre – com usuário e senha.
  2. Clique aqui para acessar a página para contatá-los.
  3. Opte pela opção “Fale conosco por chat”
  4. Escolha entre “Respondemos pelo WhatsApp” ou “Vamos falar pelo chat”
  5. Aguarde alguns minutos para que um atendente entre em contato.

14 de out. de 2022

QUal o número do WhatsApp do Mercado Livre?

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa.

Como fazer reclamação no Mercado Livre por telefone?

Número para Reclamação Mercado Livre Se você deseja registrar uma reclamação no Mercado Livre por ligação, entre em contato com o telefone 0800-637-7246 (tenha em mãos os código de atendimento), aguarde alguns segundos enquanto um operador o atende.

Posts recentes

  • Para que serve o vime?
  • O que significa a frase Não sabendo que era impossível foi lá e fez?
  • Qual é o formato de unha mais elegante?
  • O que é a equilibração Para Piaget?
  • Quais são os santos guerreiros?

Categorias

  • Automóveis
  • Computador
  • Pregunta
  • Uncategorized
©2025 MAX Turbos | Design: Newspaperly WordPress Theme