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Como funciona a revisao da Hyundai?

Posted on março 26, 2023

Como funciona a revisão da Hyundai?

As revisões devem ser realizadas a cada 10 mil quilômetros ou 12 meses (o que ocorrer primeiro) após a última revisão realizada. Há uma tolerância de 1 mil quilômetros ou de um mês, para mais ou para menos. As revisões são cuidadosamente planejadas para fazer uma verificação completa de todos os sistemas do veículo.

O que é feito na revisão Hyundai?

Ou seja, de forma personalizada, você vai poder fazer uma revisão completa do seu veículo. Para começar, são quatro itens trocados a cada 10 mil quilômetros: óleo, filtro de óleo, vedação e filtro de combustível. O diferencial, porém, é o raio-x completo realizado dentro da concessionária Hyundai.

Como fazer revisão na Hyundai?

A mão de obra será gratuita na 1ª revisão se for efetuada dentro dos 12 meses ou 10.000 km (o que ocorrer primeiro) após a data da compra emitida da nota fiscal. Caso essas condições estejam excedidas no ato da revisão, haverá a cobrança do pacote de peças + valor da mão de obra à parte.

Quantos km pode passar da revisão Hyundai?

Tolerância: A tolerância para realizar as manutenções é de 1.000 km ou 01 mês, Para mais ou para menos.

O que perde a garantia da Hyundai?

Peças que se desgastam naturalmente, como pastilhas de freio, pneus, estofamentos, borrachas, amortecedores e itens de suspensão, bem como itens que devem ser substituídos regularmente, como filtros, correias e fluidos, estão excluídos dessa garantia.

O que acontece se eu não fizer a revisão na concessionária?

Em outras palavras, se o consumidor não fizer a revisão periódica no período da garantia, de cinco anos, por exemplo, na concessionária respectiva, ele perde toda a garantia, mesmo que o vício ou o defeito em nada se relacione aos itens da revisão. Golpe mortal contra o consumidor.

Qual o momento certo para fazer uma revisão no carro?

Geralmente, a revisão deve ser feita a cada 6 meses ou a cada 10 mil quilômetros rodados — tudo depende de qual marca for atingida antes.

Quanto custa para fazer revisão carro?

Os preços das revisões variam conforme o carro e a marca. Modelos de entrada partem de R$ 300 por vistoria a R$ 500 (as três primeiras) – fora trocas de peças e mão de obra. Carros mais modernos (exceto de marcas premium) vão de R$ 500 a R$ 1.400.

Como fazer revisão fora da concessionária?

Se optar por manutenção fora da rede de concessionárias, procure sempre por oficinas com boa reputação, que só fazem o que for preciso no carro, sem oferecer serviços adicionais.

Quantos km pode passar para não perder a garantia?

Deixar de levar o carro para revisão em até 30 dias ou 1.000 km após a data ou quilometragem estabelecida faz com que o consumidor perca proteção de fábrica.

Quanto custa uma revisão completa?

Os preços das revisões variam conforme o carro e a marca. Modelos de entrada partem de R$ 300 por vistoria a R$ 500 (as três primeiras) – fora trocas de peças e mão de obra. Carros mais modernos (exceto de marcas premium) vão de R$ 500 a R$ 1.400.

Quanto tempo dura uma revisão?

De quanto em quanto tempo deve-se fazer a revisão automotiva? Geralmente, a revisão deve ser feita a cada 6 meses ou a cada 10 mil quilômetros rodados — tudo depende de qual marca for atingida antes. Contudo, o prazo exato consta no manual do proprietário do veículo.

É necessário fazer revisão na concessionária?

A garantia de fábrica depende das revisões Somente dessa forma é possível ter a certeza de que tudo foi feito como se espera. De acordo com o jornalista automotivo Rodrigo Samy, é fundamental realizar as revisões na concessionária durante a garantia e até mesmo quando ela acabar.

Qual a revisão mais cara?

A revisão mais cara é a 5ª, que deve ser realizada com 60.000 km. O serviço sai por R$ 1.324 e inclui, além da verificação de diversos itens como nível de fluídos e o funcionamento correto dos equipamentos e sistemas do veículo, entre outros.

É obrigatório fazer revisão do carro?

Mas essencialmente, apesar de não ser obrigatória, a revisão dos 20 mil km pode incluir também a estética do carro, como cristalização e pintura. A mecânica e saúde do carro tem um olhar mais aprofundado revisando alinhamento e balanceamento, a troca de velas de ignição e a substituição de fluidos de freio.

Sou obrigado a fazer revisão do carro?

Como condição para manter essa garantia, as fabricantes e concessionárias impõe uma condição aos compradores: fazer a revisão do carro na concessionária. Só que eles não te dizem que você não precisa fazer a revisão de todos os itens na concessionária para manter sua garantia.

O que a garantia não cobre?

Garantia cobre somente defeitos ou vícios e não é válida para mau uso. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso.

Quanto custa revisão na concessionária?

Os preços das revisões variam conforme o carro e a marca. Modelos de entrada partem de R$ 300 por vistoria a R$ 500 (as três primeiras) – fora trocas de peças e mão de obra. Carros mais modernos (exceto de marcas premium) vão de R$ 500 a R$ 1.400.

Qual o valor de uma revisão na concessionária?

Isso varia muito de marca para marca, e de automóvel para automóvel. Geralmente, na primeira revisão do carro 0 km, a mão de obra sai de graça, e os valores, em modelos compactos de entrada, podem ir de R$ 300 a R$ 500. Nas demais, os preços de cada visita variam de R$ 400 até R$ 1.500.

Quais são os carros que menos quebram?

Confira os 20 carros com melhor índice de confiabilidade e suas respectivas notas:

  1. HONDA Civic. Nota: 95,0.
  2. TOYOTA Corolla. Nota: 94,2.
  3. HONDA Fit. Nota: 92,8.
  4. FIAT Palio. Nota: 89,3.
  5. FORD New Fiesta. Nota: 88,6.
  6. FORD Focus. Nota: 88,6.
  7. FIAT Siena. Nota: 88,5.
  8. VOLKSWAGEN Fox. Nota: 88,2.

O que acontece se não fizer a revisão?

Em outras palavras, se o consumidor não fizer a revisão periódica no período da garantia, de cinco anos, por exemplo, na concessionária respectiva, ele perde toda a garantia, mesmo que o vício ou o defeito em nada se relacione aos itens da revisão. Golpe mortal contra o consumidor.

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