Como colocar anexo no documento?
Como colocar anexo em trabalho acadêmico? Deve-se fazer a indicação dentro do texto, e incluir o documento na seção específica de anexos, em ordem alfabética e respeitando a mesma ordem de indicação que o autor executou no corpo do texto.
Em cache
Como colocar anexos ABNT exemplo?
Para colocar um anexo no Word seguindo as normas ABNT, você pode criar uma seção separada no final do seu documento, após a conclusão do texto principal. Dentro dessa seção, insira o título “Anexos” e liste os anexos em ordem alfabética, com a indicação alfabética e o título descritivo de cada anexo.
Em cache
Como citar o anexo no corpo do texto?
Anexo após o texto
O anexo deve ser inserido no seu TCC após a página de referências bibliográficas. Para fazer referência a cada documento ou imagem, o autor precisa escrever os nomes dos anexos de acordo com as normas de formatação da ABNT.
O que se coloca nos anexos?
Anexos são os documentos não elaborados pelo autor, que servem de fundamentação, comprovação ou ilustração, como mapas, leis, estatutos etc. Os apêndices devem aparecer após as referências, e os anexos, após os apêndices, e ambos devem constar no sumário.
Em cacheSemelhantes
Como incluir anexos em um PDF?
Como adicionar anexos
- Selecione Ferramentas > Editar PDF > Mais > Anexar arquivo.
- Na caixa de diálogo Adicionar arquivos, selecione o arquivo a ser anexado e clique em Abrir. …
- Para visualizar anexos no Acrobat 5.0 ou em uma versão anterior, siga um destes procedimentos: …
- Salve o PDF.
Como inserir um Arquivo PDF em um documento word?
Adicionar um PDF ao arquivo do Office
- Clique em Inserir > Objeto no grupo Texto. Para o Outlook, clique no corpo de um item, como uma mensagem de email ou um evento de calendário.
- Clique em Criar do Arquivo > Procurar.
- Navegue até o arquivo . pdf que vai inserir e clique em Abrir.
- Clique em OK.
Como criar um anexo?
Clique em Anexos para abrir o formulário. Pressione CTRL+N para criar um novo documento. Selecione o tipo de documento no formulário Documentos e clique em OK.
Como usar anexo e anexos?
O adjetivo “anexos” está no plural e no masculino porque concorda com o substantivo “formulários”, que está no plural e no masculino. Para maiores informações, consulte a tabela anexa. O adjetivo “anexa” está no singular e no feminino porque concorda com o substantivo “tabela”, que está no singular e no feminino.
Como colocar um anexo no corpo do E-mail?
Crie uma mensagem ou, para uma mensagem existente, clique em Responder, Responder a Todos ou Encaminhar. Na janela da mensagem, na guia Mensagem, no grupo Incluir, clique em Anexar Arquivo. Navegue e clique no arquivo que você deseja anexar, e clique em Inserir.
Como se usa anexo?
A palavra anexo é equivalente a anexado e deve concordar em gênero e número com o substantivo a que se refere. Confira alguns exemplos de como utilizar segue anexo: Seguem anexos os documentos dos novos funcionários. Seguem anexas as planilhas com os resultados do trimestre.
Como inserir um anexo em PDF no Word?
Adicionar um PDF ao arquivo do Office
- Clique em Inserir > Objeto no grupo Texto. Para o Outlook, clique no corpo de um item, como uma mensagem de email ou um evento de calendário.
- Clique em Criar do Arquivo > Procurar.
- Navegue até o arquivo . pdf que vai inserir e clique em Abrir.
- Clique em OK.
Como faço para colocar um arquivo em PDF?
Salvar um PDF do seu arquivo em seu dispositivo móvel
- Abra o arquivo que você deseja salvar como PDF e, em seguida, toque em arquivo no Tablet ou toque no ícone de arquivo. …
- Na guia arquivo , toque em Imprimir.
- Se ainda não selecionou, toque em salvar como PDF na lista suspensa e, em seguida, toque em salvar.
Como colocar um arquivo no PDF?
Na barra de ferramentas secundária, escolha Inserir > Do arquivo. Como alternativa, é possível clicar com o botão direito do mouse em uma página e selecionar Inserir páginas para obter as opções de inserção. Selecione o PDF que deseja inserir e clique em Abrir.
Como inserir um anexo em um PDF?
Use o painel Anexos para adicionar, excluir ou visualizar anexos. Selecione Ferramentas > Editar PDF > Mais > Anexar arquivo.
Como colocar um PDF em anexo?
Clique no clipe de papel ao lado de "+" na barra de ferramentas no topo da janela. Clique em Anexar arquivo. Em seguida, o cursor do mouse vai mudar para o desenho de um clipe de papel. Clique no local do PDF onde você deseja anexar o arquivo.
Como escrever um anexo?
A palavra anexo é equivalente a anexado e deve concordar em gênero e número com o substantivo a que se refere. Confira alguns exemplos de como utilizar segue anexo: Seguem anexos os documentos dos novos funcionários. Seguem anexas as planilhas com os resultados do trimestre.
É correto escrever Seguem anexos os documentos?
“os documentos seguem anexo”
As formas corretas são os documentos seguem anexos ou os documentos seguem em anexo. Enquanto adjetivo, anexo flexiona em gênero e número de acordo com o substantivo. Enquanto substantivo, anexo forma a locução adverbial invariável em anexo. O documento solicitado segue anexo.
Como colocar um arquivo em PDF no corpo do E-mail?
Adicionar um PDF ao arquivo do Office
- Clique em Inserir > Objeto no grupo Texto. Para o Outlook, clique no corpo de um item, como uma mensagem de email ou um evento de calendário.
- Clique em Criar do Arquivo > Procurar.
- Navegue até o arquivo . pdf que vai inserir e clique em Abrir.
- Clique em OK.