Como acionar meu seguro Allianz?
Você pode entrar em contato com a Allianz pelo número 08000 130 700 ou fazer o aviso online no Portal do Cliente. A Allianz te ajudará no processo de aviso de sinistro, assim como os próximos passos após a comunicação.
Como fazer aviso de sinistro Allianz?
No portal é possível fazer abertura de sinistro, download de documentos como sua apólice, alterações cadastrais, consultar dados do seu corretor e o status das suas solicitações. Além de acompanhar seu sinistro e acessar dados de pagamentos de forma simples. Como editar dados pessoais no Allianz Cliente?
O que a seguradora Allianz cobre?
Além da proteção completa do seu seguro de carro contra colisão, incêndio, roubo e furto, você ainda conta com esses diferenciais: Cobertura de vidros.
Quanto tempo Allianz paga sinistro?
30 dias
O prazo para indenização de Seguro Auto é de 30 dias, contados a partir do aviso de sinistro feito à seguradora e do recebimento de toda a documentação necessária e completa por parte do segurado.
Qual o WhatsApp da seguradora Allianz?
(11) 4090 1110
O WhatsApp Allianz Seguros pode ser acessado mandando uma mensagem para a número de telefone (11) 4090 1110, você pode utilizar esta ferramenta para tirar suas dúvidas ou solicitar serviços da corretora.
Qual o 0800 da Allianz seguro?
0800-7777-
Por tudo isso, com o Allianz Auto você pode estar certo de ter contratado um dos melhores seguros do mercado. Para mais informações, ligue para a Linha Direta Allianz: 4090-1110 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7777-243 (Outras localidades) ou se preferir, acesse www.allianz.com.br. Allianz.
Qual o número 0800 da Allianz?
0800-7777
Para mais informações, ligue para a Linha Direta Allianz: 4090-1110 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7777-243 (Outras localidades) ou se preferir, acesse www.allianz.com.br. Allianz.
Como funciona o reembolso da Allianz?
é necessário selecionar qual tipo de tratamento foi realizado, o número de sessões e informar a data exata de cada atendimento. Você pode solicitar o reembolso de até 10 sessões por protocolo. Informe a data do atendimento. Informe o valor total da nota fiscal/recibo e adicione todos os documentos necessários.
Quantas vezes eu posso acionar o guincho do seguro?
Cobertura de guincho por vigência
Geralmente, estipulam que possa ser usado três ou quatro vezes dentro da mesma vigência. No entanto, há algumas que trabalham com um número ilimitado.
Em quais casos o seguro não cobre?
O primeiro motivo pelo qual uma seguradora pode não pagar um sinistro é a falta de cobertura contratual. Ou seja, se o evento que causou o prejuízo não estiver previsto na apólice de seguro, a seguradora não terá obrigação de pagar a indenização.
Qual o prazo para acionar o seguro em caso de colisão?
Logo, se você for o segurado, terá o período de até 1 ano para fazer o boletim de ocorrência e acionar o seguro em caso de colisão. E, se você for o terceiro ou um beneficiário, poderá contar com um prazo de até 3 anos para tomar as mesmas atitudes.
Como consultar apólice de seguro Allianz?
– Para consultas e informações sobre apólices e serviços ao segurado, ligue para a LINHA DIRETA ALLIANZ SEGUROS: 3156 4340 (Grande São Paulo) e 0800 777 7243 (demais localidades).
Como abrir sinistro terceiro Allianz?
Para isso, basta ligar no número 0800 130 700.
Quanto tempo a seguradora Allianz demora para pagar?
O pagamento já foi programado, o crédito estará disponível na conta indicada em até 05 dias úteis, desde que os dados bancários estejam corretos.
Como pedir reembolso no Allianz?
Acesse o Allianz Cliente, no menu Acessos Rápidos selecione a opção Solicitar Reembolso Saúde. Basta acessar a opção “Guia Reembolso”, disponível em todas as telas e seguir o passo a passo deste processo. Acesse www.allianz.com.br e clique em Allianz Cliente no canto superior direito.
O que é necessário para acionar o seguro?
Quais documentos preciso enviar pra acionar o seguro residencial?
- Comunicação de Aviso de Sinistro;
- CPF ou CNPJ;
- Comprovante de residência do imóvel segurado;
- Contrato do seguro;
- Especificação detalhada dos seus prejuízos;
Quantos km de guincho O seguro cobre?
Na hora de contratar o Seguro Auto, você escolhe se quer guincho para até 100 km, 200 km, 400 km ou ilimitado. Se o seu carro parar de funcionar a uma distância maior que a contratada, você paga a diferença.
Quando a seguradora pode negar o sinistro?
Falta de cobertura contratual
O primeiro motivo pelo qual uma seguradora pode não pagar um sinistro é a falta de cobertura contratual. Ou seja, se o evento que causou o prejuízo não estiver previsto na apólice de seguro, a seguradora não terá obrigação de pagar a indenização.