Como confirmar entrega do pedido no iFood?
Para fazer a confirmação de entrega, acesse este link. Você pode encontrá-lo também no Gestor de Pedidos, na tela principal. Compartilhe o link com a pessoa entregadora do seu restaurante. O link acessado pela pessoa entregadora é padrão, válido para todos os pedidos e todos os restaurantes do iFood.
Em cache
Como saber se a entrega e rastreável no iFood?
As entregas são rastreáveis com mapa em tempo real onde o entregador está, apenas em pedidos os quais são entregadores propriamente nosso. Em alguns casos o entregador é do restaurante, desse modo, não temos autonomia para rastrear o mesmo.
Onde fica o código de confirmação do iFood?
Onde fica o código de entrega no iFood? Para os clientes, esses números aparecem na tela de acompanhamento do seu pedido no aplicativo. Mas é fácil lembrar: esse número corresponderá sempre aos quatro últimos dígitos do seu celular.
O que fazer quando o pedido não foi entregue iFood?
O que fazer se seu pedido do iFood chegar com algum problema?
- Abra o app do iFood.
- Clique em “Pedidos”.
- Encontre o pedido em questão e clique em “Ajuda”
- Depois em “Tenho um problema com meu pedido”
- Caso o pedido não tenha sido finalizado, clique em “Confirmar entrega” na imagem que aparecerá, conforme o exemplo abaixo:
Como falar com o iFood pelo WhatsApp?
Por meio do WhatsApp Business, os entregadores têm a oportunidade de contatar o iFood pelo número: (11) 94216-7462. A segunda opção para entrar em contato com o suporte é utilizar o portal iFood entregador chat. Basta seguir o passo a passo a seguir: 1.
Como funciona o sistema de entrega do iFood?
Como funciona o iFood
- Pelo nosso site ou aplicativo, o cliente faz um pedido para o seu estabelecimento.
- Você recebe o pedido e começa a prepará-lo.
- Quando o pedido estiver pronto, o seu entregador ou um entregador parceiro do iFood sai para fazer a entrega.
- O entregador chega no endereço e entrega o pedido ao cliente.
Como rastrear meus entregadores?
Uma das maneiras mais eficazes de garantir uma operação de entrega suave é através do uso de um aplicativo para rastrear motoboy. Os aplicativos para rastrear motoboy permitem que as empresas monitorem seus entregadores em tempo real, o que ajuda a garantir que as entregas sejam feitas no prazo e de forma eficiente.
Qual o código de entrega do iFood?
Não tem segredo: o código de entrega é formado por 4 dígitos, que são os últimos números do celular cadastrado pelo cliente na conta do App iFood. Por exemplo: se o telefone do cliente é (11) 9812-9999, o código de entrega será 9999. Fácil, né?
O que fazer se o pedido foi entregue mas não recebi?
Se você ainda não recebeu seu pedido, mas o status do pedido foi atualizado como Entregue, nos recomendamos que você:
- Verifique com seus familiares ou vizinhos se o seu pedido foi entregue para algum deles. …
- Entre em contato com o vendedor ou verifique o site de rastreio da transportadora. …
- Faça um pedido de reembolso.
Como falar com a central de atendimento do iFood?
Para falar com o iFood, clientes e parceiros podem usar diversos canais de comunicação. Isso porque, além de plataformas online, o iFood permite que o usuário entre em contato com o suporte por meio de um chat dentro do próprio aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS).
Como falar no chat do iFood pelo celular?
O acesso ao chat com restaurantes é feito na tela de andamento dos pedidos, na aba “Chat”, ou, após a finalização do pedido, na aba “Fale com a Loja”. Já o acesso ao iFood acontece sempre por meio da aba “Ajuda”, onde sempre vem escrito “Falar com o iFood”.
Qual o horário de entrega do iFood?
11h às 18h40
O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 11h às 18h40 em algumas regiões, das 10h30 às 21h00, e das 10h30 às 23h00 em determinadas praças.
Quais as 3 modalidades de entrega do iFood?
Os estabelecimentos que aderem ao Plano Básico também podem contar com as soluções logísticas do iFood, encontrando serviços para diferentes necessidades, como o Entrega Fácil, Entrega+ e o Sob Demanda.
Como saber para quem a entrega foi feita?
Para saber o nome da pessoa que recebeu sua encomenda você pode ir até a agencia dos Correios da sua cidade e pedir ao funcionário a identificação do recebedor.
O que fazer quando o pedido consta como entregue?
Se você ainda não recebeu seu pedido, mas o status do pedido foi atualizado como Entregue, nos recomendamos que você:
- Verifique com seus familiares ou vizinhos se o seu pedido foi entregue para algum deles. …
- Entre em contato com o vendedor ou verifique o site de rastreio da transportadora. …
- Faça um pedido de reembolso.
Como saber pra quem meu pedido foi entregue?
Entre em contacto com o serviço de correios para que a mesma possa ser redirecionada para o destinatário correto. No rótulo encontrará as informações necessárias para saber qual foi a empresa responsável pela entrega e os dados do remetente.
Qual é o zap do iFood?
Mas, o WhatsApp iFood só vai servir como um canal de ajuda para descontos e ofertas, dos locais de entrega e mais. E para isso o WhatsApp iFood é o (11) 94216-7462.
Como falar com WhatsApp do iFood?
Por meio do WhatsApp Business, os entregadores têm a oportunidade de contatar o iFood pelo número: (11) 94216-7462. A segunda opção para entrar em contato com o suporte é utilizar o portal iFood entregador chat. Basta seguir o passo a passo a seguir: 1.