Como cancelar um pedido no site da Olympikus?
Se o pagamento do seu pedido já foi aprovado ou até mesmo tenha emitido a nota fiscal e, você deseja cancelar a compra, pedimos que recuse a entrega e após isso solicite a devolução clicando aqui.
Qual o telefone 0800 da Olympikus?
0800 000 7002
Você pode ligar no número 0800 000 7002 e escolher a opção Loja Física ou nos contatar através da Central: ([email protected]).
Como falar com o SAC da Olympikus?
sua sacola está vazia
- Telefone: 0800 000 7002.
- E-mail: loja@olympikus.com.br.
- Horário de Funcionamento: Exceto Feriados.
Quem é a transportadora da Olympikus?
A gestora de marcas de artigos esportivos Vulcabras, detentora da Mizuno, Olympikus e Under Armour, inaugurou nesta terça-feira, 11, uma operação logística localizada em Extrema, Minas Gerais.
O que aconteceu com a marca Olympikus?
Ainda nesta década, em 1996, a OLYMPIKUS deixou definitivamente de ser apenas uma marca de tênis e passou a vender diversas peças de vestuário esportivo, como camisetas e até mochilas.
Como cancelar um pedido que não recebi?
O melhor meio de contato é via e-mail ou chat no site da empresa, porque o consumidor poderá tirar “print” e comprovar tudo o que foi falado. Porém, se preferir entrar em contato por telefone, lembre-se de sempre anotar protocolo.
Onde fica a fábrica da Olympikus no Brasil?
São mais de 800 novos modelos por ano, projetados e desenvolvidos no maior centro de tecnologia e desenvolvimento de calçados esportivos da América Latina, instalado em Parobé – RS. Os produtos são confeccionados em duas modernas fábricas localizadas na região Nordeste, em Horizonte/CE e Itapetinga/BA.
Quem fabrica Olympikus no Brasil?
A Vulcabras, dona da Olympikus, é uma empresa de capital aberto com sede em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.
O que fazer se o produto não foi entregue no prazo?
Tal comunicado deve ser feito via solicitação por escrito à loja, como e-mail ou carta com Aviso de Recebimento (AR), a fim de gerar um comprovante. Caso esse procedimento não surta efeito e o problema ainda assim não seja resolvido, o consumidor deve formalizar a reclamação junto ao Procon da sua cidade.
O que fazer quando compra um produto pela internet e não chega?
Quando uma compra pela internet de produto não entregue ocorrer, é fundamental receber a orientação e o acompanhamento de um advogado especializado em direito do consumidor, pois esse profissional saberá exatamente como agir e quais medidas tomar para assegurar os direitos do cliente.
Quanto tempo dura um Olympikus?
Se a durabilidade dos produtos é de em média 6 meses mesmo…
O que significa o símbolo da Olympikus?
Olympikus – por ser uma marca de artigos esportivos, o símbolo representa as argolas dos Jogos Olímpicos.
Por que o tênis Olympikus é bom?
O Olympikus Atmos é pensado exclusivamente para o público feminino, um tênis minimalista, ideal para quem busca versatilidade e conforto. Seu solado possui a tecnologia de amortecimento Evasense, que proporciona leveza, maciez e maior flexibilidade para os corres do dia a dia.
Quanto tempo pode atrasar uma entrega?
O CDC não estipula um prazo de entrega, nem mesmo orienta sobre qual seria um limite máximo para que os produtos cheguem ao consumidor.
O que acontece se a entrega atrasar?
Em uma ação judicial, além dos danos econômicos, relacionados ao valor pago e não devolvido, o consumidor pode alegar danos morais, relativos à perda de tempo produtivo entre outros aborrecimentos, o que vai aumentar a oneração da empresa e a indenização do consumidor.
Qual o prazo de entrega de um produto?
Se você já efetuou a compra sem que o fornecedor estabelecesse data para a entrega do produto, aguarde sete dias úteis. Não sendo efetuada a entrega, traga a nota fiscal e seus documentos pessoais e registre uma reclamação junto ao Procon Estadual ou ao posto de atendimento ao consumidor mais próximo.
Quanto tempo dura um tênis da Olympikus?
Se a durabilidade dos produtos é de em média 6 meses mesmo…
O que fazer se a encomenda não chega?
Como reclamar sobre uma entrega atrasada [Correios]
- Acesse o setor Fale Conosco do site dos Correios [correios.com.br/faleconosco];
- Selecione “Inconformidade na entrega da remessa/Objeto postal”;
- Selecione “Remessa/Objeto postal entregue com atraso”;
- Informe se você é o remetente ou o destinatário da correspondência;