Como cancelar uma compra no ticket360?
Canais oficiais de comunicação:
- E-mail: faleconosco@ticket360.com.br.
- Whatsapp: +55 11996675529 (Apenas mensagens de texto, não é um número de telefone)
- Chat do site: https://www.ticket360.com.br.
- Central de ajuda: https://ticket360.octadesk.com/kb.
- Facebook: www.facebook.com/ticket360 (Mensagens inbox)
Tem como parcelar no ticket360?
Esta é a questão: *a Ticket360 oferece a opção de parcelamento em até 12 vezes, com acréscimo de juros com taxas que podem sofrer alteração de acordo com a bandeira do cartão, valor e evento escolhido.
Como cancelar uma compra no Tickets for Fun?
O contato deverá ser realizado pelo Autoatendimento no link: Ajuda, das 11h às 17h de segunda a sexta-feira (exceto feriados) ou pelo e-mail [email protected].
O que é Ingresso Solidário ticket360?
Agradecemos pelo seu contato. Conforme conversamos, o ingresso solidário para o evento SPC no Rio de Janeiro trata-se da entrega de 1kg de alimento (exceto sal e farinha) no dia do evento. Maiores informações constam na página do evento.
Como conseguir reembolso no Ticket360?
CANCELAMENTO ou REEMBOLSO
Cancelamentos solicitados na data do evento não serão acatados. Lembrando que o e-mail deve ser enviado pelo mesmo e-mail de cadastro conosco e deve informar o número do pedido que deseja cancelar.
Como solicitar o cancelamento e reembolso de uma compra?
Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.
Precisa imprimir ingresso Ticket360?
Aplicativo (QR Code): Os ingressos serão disponibilizados na forma de QR Code no próprio aplicativo da Ticket360, não sendo necessário imprimi-los.
Quantas vezes parcela Ticket360?
Em até 12 vezes.
Como transferir ingresso é Ticket?
Informar o e-mail da pessoa para a qual você deseja transferir o ingresso. Essa pessoa também deve ter um cadastro na Ticket360 e ter o seu e-mail e telefone celular confirmados. 4. A transferência é feita de forma individual, de acordo com cada QR-code.
Como transferir e ticket?
Sim, porém a pessoa que for utilizar o e-ticket precisará preencher o termo de transferência, reconhecer em cartório e entregar juntamente com uma cópia do documento oficial e com foto do titular e cópia do cartão utilizado em até 24hs antes do evento ou no dia do evento com o setor responsável.
O que pode ser usado como comprovante de Meia-entrada?
O CIE é o documento que comprova a situação de estudante, regulamentando a matrícula do estudante em nível de educação, possuindo modelo único e padronizado, com as necessárias medidas de segurança a seguir.
Como pedir solicitação de reembolso?
Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.
Tem como pedir o reembolso?
Quando um consumidor se sente insatisfeito com o produto ou serviço contratado e busca solucionar o problema, ele pode recorrer a um reembolso, que terá a sua quantia gasta ressarcida. O artigo que cuida dessas situações é o Código de Defesa do Consumidor (CDC), que prevê o direito de ressarcimento ao cliente.
Quando tenho direito de pedir meu dinheiro de volta?
em compras pela internet ou telefone, o consumidor tem até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, para desistir da compra e solicitar a devolução do dinheiro. em casos de cancelamento indevido de serviços, o consumidor tem até 30 dias para solicitar o ressarcimento do que foi pago.
Quando o cliente pode pedir o dinheiro de volta?
Isso significa que o consumidor pode receber de volta o dinheiro pago por um produto ou serviço quando há um problema de consumo, como produto com defeito, descumprimento da oferta, entre outros. Todas essas situações são previstas pelo CDC, que é o guia com todas as diretrizes sobre as relações de consumo.
Como acessar meu e-ticket?
O E-Ticket é um ingresso eletrônico com QRCode que deve ser apresentado diretamente no seu celular. Você pode acessar o seu e-ticket pelo histórico de compras ou pelo e-mail de confirmação de compra.
Quando se compra um ingresso online tem que imprimir?
Os ingressos comprados na plataforma são digitais. Dessa forma, mesmo se o seu evento for presencial, não é necessário imprimir seus ingressos.
Como funciona o limite quando parcela?
O limite é o crédito estabelecido pela instituição bancária, que reduz conforme as compras são realizadas. Por exemplo, se esse consumidor tiver um limite de R$3000,00 e comprar a geladeira por R$2400,00, o limite dele será de apenas R$600,00 para compras futuras.