Como consultar protocolo de atendimento na Cemig?
– Cemig Atende Web: Acesse o site e, após fazer o login, escolha a opção “Consulta a Protocolos de Atendimento”. Na lista, o protocolo relacionado à solicitação de serviço exibe o número da Nota de Serviço e o respectivo andamento.
Quanto tempo demora para ligar a energia elétrica Cemig?
O prazo para atendimento da ligação é de até dois dias úteis em área urbana e até cinco dias úteis em área rural após a aprovação da instalação.
Como faço para entrar em contato com a Cemig pelo WhatsApp?
O WhatsApp é mais um canal digital que visa facilitar o atendimento a serviços. Conheça aqui o que pode ser solicitado nele. O Whatsapp da Cemig é (31) 3506-1160. Pelo nosso WhatsApp você pode solicitar serviços de onde estiver e de forma muito fácil.
Como falar com a Cemig pelo telefone?
Até lá, continue acessando nossos serviços pelo telefone 116 ou o WhatsApp (enviando uma mensagem para o número 31 3506-1160).
Como saber o andamento do protocolo?
Como consultar o andamento do documento protocolado
- Protocolo Digital: acesse o andamento da solicitação por meio da sua conta gov.br (acesso.gov.br);
- Processo gerado no SEI/MGI (via Protocolo Digital ou Peticionamento): acesse gov.br/gestao/sei, opção “Consulta de Processos”.
Como consultar protocolo de energia?
Consiste em consultar a entrada e o andamento de documentos e processos junto à Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL. A consulta pode ser feita informando o número de protocolo ou preenchendo um dos campos de texto livre, tais como nome do interessado, data de abertura ou assunto.
Como saber se a luz foi ligada?
Você deverá consultar as concessionárias para saber se os serviços estão ligados ou desligados no imóvel que você alugou. Cada concessionária tem um procedimento diferente. Para saber o procedimento correto, você deve primeiro verificar qual empresa é responsável pelo fornecimento de luz e água no seu imóvel.
Tem como pedir religação de energia com urgência?
Caso a suspensão da energia tenha sido para realização de reparos no padrão, a solicitação de religação deve ser feita pelo 116.
Quantas contas em atraso a Cemig corta a luz?
No geral, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) determina que o consumidor pode ter o fornecimento de energia elétrica interrompido após 90 dias de atraso no pagamento.
Como enviar mensagem para Cemig?
Envie uma mensagem para o número (31) 3506-1160. Você receberá uma resposta automática com opções. Digite 4 para a opção “Estou sem luz”. Em seguida, o sistema pedirá o número do CPF do titular (ou CNPJ, para empresas) ou Número do Cliente.
Onde posso reclamar da Cemig?
No Cemig Atende existe um canal para que o cliente possa encaminhar denúncia, fazer elogios ou enviar sugestões. Basta acessar o canal e escolher a opção “Manifestação do cliente“. Ao acessar, escolha o tipo e faça a descrição. Após preencher todos os campos, clique em “Salvar” para registrar a manifestação.
O que é Consulta Protocolo?
O que é Por meio desse serviço, você pode acompanhar cada etapa de uma solicitação feita à Administração Pública. É possível verificar o encaminhamento dado por cada setor e quais documentos já foram protocolados, emitidos e/ou recebidos pelos órgãos e unidades do Poder Executivo paranaense.
O que fazer com número de protocolo?
Através do número de protocolo é possível solicitar a gravação da conversa entre o consumidor e o fornecedor do produto ou serviço.
O que é protocolo da energia?
O Protocolo Digital é o canal exclusivo para o envio de documentos à ANEEL, eliminando a necessidade de deslocamento do cidadão até nosso endereço físico ou de arcar com despesas de postagem por correio.
Onde fica o protocolo do papel de energia?
O Protocolo Geral do Ministério de Minas e Energia está localizado no térreo do Bloco “U”, na Esplanada dos Ministérios, Brasília/DF.
Como acompanhar o pedido de ligação de energia?
» Para acompanhar o pedido ou tirar dúvidas, o consumidor deve ligar para o teleatendimento comercial: 0800 048 0120.
Como acompanhar um Protocolo da Neoenergia?
Entre em contato
- Central de Relacionamento com Clientes | 116.
- Pessoa com deficiência auditiva ou de fala | 0800 701 01 55.
- Ouvidoria | 0800 282 5599.
- Atendimento fora da área de concessão | 0800 024 2244.
- Trabalhe conosco.
Como pedir religação de energia pelo WhatsApp?
Solicite a religação de energia em nossa Agência Virtual, ou pelo WhatsApp Elena (21) 99601-9608, digitando a opção 7 – Religação de energia.