Como falar com atendente da Ticket Log?
Ticket Alimentação, Ticket Flex, Ticket Log e Ticket Restaurante: 4004-2233* ( 24 horas). Ticket Plus: 4002-4900. Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800 880 0404.
Em cache
Qual o WhatsApp da Ticket?
Mais rápido e prático, agora você pode falar com a nossa assistente virtual EVA a qualquer momento, adicione ela no seu WhatsApp através do número (11) 4004-2233 e tire suas dúvidas sempre que precisar.
Como falar com a Ticket Restaurante?
Telefones para contato
- Benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação. 4004-2233*
- Atendimento Ticket Car. 4002-4099.
- Atendimento Ticket Plus. 4002-4900.
- Atendimento EXCLUSIVO para Deficientes Auditivos ou de Fala. 0800-880-0404.
Em cache
O que é número da frota no Ticket Log?
O Painel da Frota é uma ferramenta chave para gestores. Ou seja, é o local onde ficam disponíveis online diversos dados e indicadores a respeito da performance da frota.
Como pedir reembolso da Ticket?
Faça login no Portal de estabelecimentos > Extrato > Acesse os diferentes tipo de extrato: Reembolso, Transações ou Detalhado > selecione o período > Selecione o produto que você aceita, exemplo: Ticket Alimentação ou Ticket Restaurante > E clique em filtrar.
O que é Ticket de Atendimento ao Cliente?
Ticket de suporte é o registro de um atendimento ao cliente feito dentro de um sistema próprio para essa finalidade. Ao registrar as interações com os clientes utilizando um ticket de suporte é possível organizar e encontrar de maneira mais rápida e fácil qualquer demanda.
Como tirar o Ticket do WhatsApp?
Como tirar a confirmação de visualização do WhatsApp
- Abra o WhatsApp;
- Toque no menu de três pontinhos no canto superior direito;
- Depois, em “Configurações”;
- Toque em “Conta”, “Privacidade” e em “Visto por último”;
- Selecione a opção “Ninguém”.
Tem como sacar o dinheiro do Ticket alimentação up?
Para efetuar um saque entre em contato na central em um dos nossos canais abaixo, e verifique se seu cartão possui esse serviço habilitado. Whatsapp: (34) 99888-3100.
O que é atendimento Ticket?
Ticket de suporte é o registro de um atendimento ao cliente feito dentro de um sistema próprio para essa finalidade. Ao registrar as interações com os clientes utilizando um ticket de suporte é possível organizar e encontrar de maneira mais rápida e fácil qualquer demanda.
Tem como sacar o saldo do Ticket Restaurante?
Atualmente, não é possível sacar dinheiro do Ticket Restaurante.
Quem é o dono da Ticket Log?
A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções.
Qual máquina passa Ticket Log?
*Como habilito esta funcionalidade? Todos os estabelecimentos credenciados que possuem a maquininha da Sysdata V. 10 (versão 10), estão habilitados para operar com o Pagamento Digital.
Como cancelar uma compra no Ticket?
Depende se o seu pedido já foi processado ou não. Os pedidos podem ser cancelados no mesmo dia e até às 16h, antes do pagamento do boleto. Já os pedidos que foram processados pelo nosso sistema não podem ser cancelados.
Tem como transferir ingresso no Ticket?
O e-Ticket é seu ingresso. Não há necessidade de troca ou retirada de nenhum outro tipo de ingresso ou comprovante na bilheteria (em eventuais ocasiões, a organização local pode solicitar a troca do ingresso, nesses casos, você será orientado). Após a compra o e-Ticket ficará disponível em sua conta.
Como receber o dinheiro do Ticket?
Atualmente, não é possível sacar dinheiro do Ticket Restaurante. Quando uma empresa oferece vale-refeição aos seus colaboradores, ela tem a garantia de que o valor investido terá a finalidade de alimentação. Ou seja, poderá ser utilizada em pontos credenciados com essa finalidade, como restaurantes e cafés.
Como receber o Ticket?
Veja como é fácil aceitar o Ticket Restaurante, o vale refeição da Ticket®
- Preencha e aceite em nossa proposta comercial.
- Você receberá um link no seu e-mail para confirmar o seu credenciamento.
- Assine o formulário de credenciamento e entregue os documentos necessários ao credenciador Ticket®
O que acontece quando desativa a confirmação de leitura?
Outro ponto importante: tirar a confirmação de leitura do WhatsApp é como uma faca de dois gumes. Ou seja, se desativar o recurso, você também não poderá saber quando alguém ler suas mensagens no aplicativo. Lembre-se, ainda, que a confirmação de leitura não é a mesma coisa que o "visto por último" do WhatsApp.
Quando a pessoa está online e a mensagem não chega?
Se você tiver certeza de que seu aparelho está conetado à internet, existem alguns outros motivos que podem causar esse problema: O aparelho precisa ser reiniciado ou desligado e ligado novamente. O contato para quem você está enviando uma mensagem bloqueou seu número.