Como entrar em contato com a Transnorte?
Formas de contato
- Whatsapp: (61) 99688-4306. Atendimento de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. …
- Formulário eletrônico. …
- E-mail: [email protected].
- Atendimento online (chat) …
- Telefone: 166. …
- Presencial. …
- Correspondência.
Em cache
Como fazer o cancelamento da passagem de ônibus da Transnorte?
Posso cancelar a minha passagem? Sim, no caso de desistência da viagem, para receber a importância paga ou revalidar o bilhete de passagem, o interessado deve fazer a solicitação no ponto de venda mais próximo, com, no mínimo, 12 (doze) horas de antecedência do horário previsto para o embarque.
Em cache
Qual o valor da passagem da Transnorte de Belo Horizonte a Montes Claros?
Transnorte de Belo Horizonte, MG para Montes Claros, MG
Preço mais barato | R$ 130,65 |
---|---|
Ônibus mais rápido | 6h 31min |
Primeiro ônibus | 09:00 horas |
Último ônibus | 23:31 horas |
Conexões diárias | 39 |
Quais os horários de ônibus de Belo Horizonte para Montes Claros?
- 05:30 Saída. 11:30 Previsão. Ofertas de Carona3. R$ 96,50. 05:30 Saída. 11:30 Previsão. HYUNDAI CRETA. R$ 140,50. 06:00 Saída. …
- 08:00 Saída. 14:30 Previsão. Ofertas de Carona2. R$ 92,50. 08:00 Saída. 14:30 Previsão. FORD RANGER. R$ 92,50. …
- 14:00 Saída. 20:30 Previsão. Ofertas de Carona4. R$ 95,50. 14:00 Saída. 20:30 Previsão. None. R$ 118,00.
Como falar na saritur?
O SAC da Saritur atende pelo número de telefone 0800 039 8846, além disso a empresa também disponibiliza outro contato de atendimento pelo número (31) 3167-0500.
Como reclamar de uma linha de ônibus?
1) Ligue 156 e relate a ocorrência; 2) Anote o protocolo da sua solicitação.
Tem como cancelar a passagem e pegar o dinheiro de volta?
Sim. Conforme a Lei Estadual nº 11.993/03, é possível solicitar a rescisão da passagem ou a revalidação para outro horário ou data, desde que o pedido seja feito até três horas antes do início da viagem.
Tem como pegar o dinheiro da passagem de volta?
Em caso de desistência, para receber de volta o que pagou, o passageiro só precisa pedir o reembolso à empresa antes do embarque. Segundo a lei, o passageiro tem direito a escolher se quer o bilhete para outra viagem ou o dinheiro.
Qual é o número de telefone da rodoviária de Belo Horizonte?
(31) 3271-3000
Qual telefone da Rodoviária de Belo Horizonte? O telefone de contato da Rodoviária de Belo Horizonte é (31) 3271-3000.
Quantas horas gasta de ônibus de Montes Claros a Belo Horizonte?
O tempo médio de viagem entre Belo Horizonte e Montes Claros é em torno de 7h, embora o ônibus mais rápido leve cerca de 6h 15m.
Quanto tá a passagem de Montes Claros para BH?
O valor da passagem de ônibus de Montes Claros para Belo Horizonte varia entre R$ 99,90* e R$ 300,00* para a data selecionada.
Qual o WhatsApp da empresa Saritur?
+55 800 039 8846
Como contatar o Saritur telefone WhatsApp? Para entrar em contato com a Saritur pelo WhatsApp, salve em seu celular o número +55 800 039 8846.
Qual o WhatsApp da Viação São Luiz?
A Viação Expresso São Luiz possui um número de WhatsApp para atendimentos? Sim, a Viação expresso São Luiz disponibiliza atendimentos por WhatsApp, basta adicionar o número: (62) 99698-2495 em sua agenda de contatos e enviar sua mensagem.
Onde posso fazer uma reclamação?
Sendo assim, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo. Encontre um órgão de defesa consumidor mais próximo de você.
Onde reclamar por falta de ônibus?
COMO REGISTRAR SUA MANIFESTAÇÃO
Para registrar sua manifestação na Ouvidoria é necessário que você tenha o número do protocolo de solicitação feita anteriormente, pela Central de Atendimento 156 ou Portal SP156, por carta, pessoalmente ou por ofício.
Quantas horas antes pode cancelar passagem de ônibus?
Regulamento diz que usuário pode remarcar ou cancelar passagem até 12 horas antes do embarque em viagens intermunicipais; interestaduais é até 3 horas. Prazo para consumidores cancelarem ou remarcarem suas passagens de ônibus tem nova regulamentação legal.
O que acontece se eu cancelar uma passagem de ônibus?
No caso de rescisão, o reembolso será igual ao valor integral da passagem, descontados os 5% correspondentes à multa compensatória para o transportador.
Quando se perde o ônibus perde a passagem?
É comum as pessoas pensarem que, quando perderem um ônibus, precisarão comprar outra passagem. No entanto, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), órgão responsável pela regulação dos transportes no país, assegura a possibilidade da remarcação da passagem de ônibus.