Skip to content

MAX Turbos

Tudo sobre carros e muito mais

Menu
Menu

Como entrar em contato com a garantia da Philco?

Posted on junho 29, 2023

Como entrar em contato com a garantia da Philco?

Ultrapassando este prazo contate o Serviço de atendimento pelo link ao Consumidor do fabricante através ligue:(11) 4858-1233 São Paulo capital e região metropolitana (47) 3431-0499 Demais regiões Horário de atendimento pelo link: de segunda a sexta-feira das 10h00min às 17h00min.
Em cache

Como solicitar a garantia de um produto Philco?

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Como falar com a Philco pelo WhatsApp?

Esta é inclusive a principal opção de canal de atendimento disponível nesta empresa, onde você poderá contatar um representando e solucionar todos os seus problemas por meio do WhatsApp Philco que fica disponível de segunda a sexta através do número (47) 98421-0258.

Qual é a garantia da Philco?

Resposta da empresa

Garantia legal de 90 (noventa) a empresa disponibiliza uma garantia adicional de 270 dias, totalizando 1 (um) ano .

Qual o número 0800 da Philco?

Os usuários podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas a respeito de algum produto ou serviço através do 0800 6 458 300. Para elogios, dúvidas ou críticas, a Philco oferece um telefone para atendimento exclusivo: (47) 3 431 0499.

Quem é o fabricante dos produtos Philco?

A Philco foi uma das principais fabricantes de televisores no Brasil na década de 50. Nas décadas seguintes inovou na tecnologia de radiodifusão. A Philco no Brasil foi comprada pela Gradiente em 2005 e, dois anos depois, pela Britânia Eletrodomésticos, produzindo atualmente fogões cooktop, microondas e notebooks.

Como faço para acionar a garantia de um produto?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Como faço para mandar um produto para garantia?

Uma carta descrevendo o defeito do produto. 5. Cópia do comprovante de residência, para entrega e telefone de contato com DDD. Na falta de um desses itens não será realizada a troca/conserto do produto e o frete de retorno será por conta do consumidor.

Qual app da Philco?

Smart Life Philco +4.

O que aconteceu com a marca Philco?

A Philco foi uma das principais fabricantes de televisores no Brasil na década de 50. Nas décadas seguintes inovou na tecnologia de radiodifusão. A Philco no Brasil foi comprada pela Gradiente em 2005 e, dois anos depois, pela Britânia Eletrodomésticos, produzindo atualmente fogões cooktop, microondas e notebooks.

Quanto tempo dura a garantia da TV Philco?

24 meses do Fornecedor e 12 meses Complementar ( ao todo 3 anos de garantia).

O que falam da marca Philco?

Sim, a Philco é boa.

Enfim, além do reconhecimento que a marca tem por muitos anos de mercado e por ser uma das pioneiras em diversos eletrônicos, seu reconhecimento atualmente também é bom. É claro que ainda há o que melhorar em questões de Reclame Aqui, mas, ainda assim, a marca está com uma regular avaliação por lá.

Qual a diferença da marca Philco com a Philips?

A Philips continua usando a marca Philco em eletrodomésticos promocionais e licenciou o nome para marcas próprias e produtos eletrônicos de consumo do estilo retrô, além de também licenciar a marca Philco para conversor digital de TVs analógicas no Estados Unidos.

Quem deve enviar o produto para a assistência técnica?

Nesta hipótese, o consumidor deverá levar o produto à assistência técnica novamente, solicitar a emissão de nova ordem de serviço e procurar os órgãos de defesa do consumidor, para pleitear a substituição do produto por ou- tro, ou a restituição da importância paga, monetariamente atualizada, ou ainda, o abatimento …

Onde reclamar de assistência técnica?

“Aí precisei procurar o Procon.

Precisa de nota fiscal para acionar a garantia?

Consumidor pode trocar produtos mesmo sem nota fiscal, orienta PROCON/MA. Documento de fornecimento obrigatório por parte dos vendedores, a nota fiscal não é uma condição para realização de trocas de produtos defeituosos que ainda estão na garantia.

Como acessar a loja de aplicativos da TV Philco?

Pressione o botão "Home" no controle remoto; Depois, acesse o app "Google Play Store"; Feito isso, você poderá navegar pela loja de aplicativos; Para baixar um aplicativo, é só tocar em "Instalar".

Onde fica apps na TV Philco?

Saphi

  1. Pressione o botão "Home" no controle remoto;
  2. Em seguida, navegue até a aba "Aplicativos";
  3. Então, acesse a "TV Store";
  4. Feito isso, você poderá navegar pela loja de aplicativos;
  5. Para baixar um aplicativo, basta pressionar o botão "Instalar".

Posts recentes

  • Para que serve o vime?
  • O que significa a frase Não sabendo que era impossível foi lá e fez?
  • Qual é o formato de unha mais elegante?
  • O que é a equilibração Para Piaget?
  • Quais são os santos guerreiros?

Categorias

  • Automóveis
  • Computador
  • Pregunta
  • Uncategorized
©2025 MAX Turbos | Design: Newspaperly WordPress Theme