Como entrar em contato com a loja na Shein?
Para melhor atendê-lo, recomendamos que entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Se você é um usuário do APP: Clique em Eu – > Suporte – > Atendimento ao Cliente, digite fala com agente e entregue o ticket para nós. Estamos sempre prontos para te servir.
Em cache
Qual o número para entrar em contato com a Shein?
"JOINVILLE SC endereço incorreto endereço incorreto entre em contato com o atendimento ao cliente do Brasil 0800 725 0100" essa mensagem apareceu no rastreio do meu produto, não consegui falar com o 0800, não tive ajuda do sac no site e meu produto foi mandado de volta a cidade de São José SC e não consigo resolve este …
Como falar na Shein pelo WhatsApp?
4 dias atrás
A seguir, veja como falar com a Shein pelo WhatsApp:
- Baixe o WhatsApp: se você não tem o aplicativo, faça a instalação e siga o processo de configuração;
- Localize o número oficial da Shein: vá ao site oficial da Shein e encontre o número destinado ao atendimento pelo WhatsApp;
Qual o e-mail da Shein para reclamação?
Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos ou a nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco a qualquer momento pelo e-mail [email protected] ou use a nossa Plataforma de Atendimento ao Cliente no Site conforme descrito na seção "Fale Conosco", abaixo.
O que fazer se o pedido da Shein não chegou?
Se seu pacote não foi entregue ou suas informações de rastreamento mostram que seu pacote foi entregue pela transportadora, mas você não o recebeu, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente dentro de 90 dias a partir da data do pedido para verificar.
Como a Shein devolve o dinheiro?
Quando recebo meu reembolso na Shein? O prazo para estorno do valor do produto é de sete dias a partir do recebimento do produto pela Shein. Como padrão, o reembolso é depositado diretamente em sua carteira Shein e valor poderá ser usado em uma nova compra.
Como é que eu faço para falar com atendente?
Dicas
- Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
- Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta. …
- Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.
Como saber onde está meu pedido da Shein?
Saiba tudo sobre este marketplace!
- Acesse o site da Shein. Para começar, você precisa acessar o site oficial da Shein. …
- Vá para a página de pedidos. …
- Selecione o pedido que deseja rastrear. …
- Verifique o status do pedido. …
- Clique no número de rastreamento. …
- Acompanhe seu pedido. …
- Receba sua encomenda.
Quem faz a entrega da Shein no Brasil?
Quem faz as entregas da Shein no Brasil? A entrega dos produtos comprados na Shein Brasil é exclusiva dos Correios.
Como pedir reembolso de um pedido não recebido na Shein?
Caso você não queira pagar a taxa de importação, você tem a opção de pedir o reembolso do valor total da compra para a Shein. Para isso, basta enviar um e-mail para o suporte da plataforma ([email protected]).
Como falar atendente no 4004 3535?
O número do Santander é 4004-3535. Depois, basta abrir o aplicativo e iniciar uma conversa com esse número. Dessa forma, você poderá falar com um atendente do Santander pelo WhatsApp.
Como entrar em contato com a central do WhatsApp?
Suporte para o WhatsApp Messenger
Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco.
Porque minha encomenda não sai do lugar Shein?
O que fazer se o pedido não chegar dentro do prazo? Nesses casos, você deve abrir uma reclamação para avisar que o pacote ainda não chegou, mas isso precisa ser feito em um período de 6 meses após a data de entrega estipulada. Solicitações atrasadas podem não ser aceitas.
Como mandar mensagem para a Shein?
Siga as seguintes instruções para saber como enviar um bilhete ao nosso serviço de atendimento ao cliente : https://br.shein.com/contact-us.html.
O que acontece se eu não receber a encomenda da Shein?
Se seu pacote não foi entregue ou suas informações de rastreamento mostram que seu pacote foi entregue pela transportadora, mas você não o recebeu, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente dentro de 90 dias a partir da data do pedido para verificar.
Como falar com uma atendente?
Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele. Diga o que gostaria de conseguir e ele provavelmente fará o possível para ajudar. Caso esteja frustrado pela espera, explique isso de forma calma, sem atacar o outro.
Como falar com um atendente da O?
Telefones para contato
- Combo. *144 do seu celular Oi ou. 103 31 e 1057 de. qualquer telefone.
- Celular. *144 do seu celular Oi ou. 1057 de qualquer. telefone.
- Internet. 103 31 pra banda larga, 1057 pra internet móvel. 0800 031 8000 pra Oi Fibra.
- TV HD. 106 31 de qualquer. telefone.
- Fixo. 103 31 de qualquer. telefone.
Qual é o número do WhatsApp?
central de atendimento no WhatsApp. 📱 0800 026 0026. Você já usou nosso canal de atendimento pelo.