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Como fazer um novo cadastro no GNDI?

Posted on julho 16, 2023

Como fazer um novo cadastro no GNDI?

Preencher as informações em "Meu Primeiro Acesso Saúde", colocando o número de sua carteirinha e seu CPF. Depois clique em "Próximo". Depois disso é só fazer o login normalmente utilizando os dados da carteirinha (ou CPF) e sua senha pessoal.
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Como recuperar a senha do aplicativo GNDI?

Caso você tenha esquecido sua senha, pode também requisitar uma nova inserindo seu CPF. Basta inserir o número do seu CPF, preencher a data de nascimento e e-mail para que o Portal GNDI envie um e-mail com a sua nova senha.

Qual o WhatsApp da GNDI?

📱 Whatsapp (11) 98115 – 5948. 💻Contratação 100% On-line.

Como falar com o GNDI?

Para entrar em contato com o GNDI para obter mais informações ou tirar dúvidas sobre a escolha, definição de Plano, valores, condições para dependentes e/ou agregados, basta entrar em contato por meio da CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H – (11) 4090-1750 (REGIÕES METROPOLITANAS) OU 0800 409 1750 (DEMAIS LOCALIDADES).

Como baixar a carteirinha do convênio Notre Dame?

Para isso, você deve acessar o site www.gndi.com.br e clicar no menu “Área do beneficiário” localizado no topo do portal da GNDI. Feito isso, vá até à opção “Saúde”, em seguida faça login, como neste caso você está sem a carteirinha em mãos, peça para fazer acesso usando o CPF e coloque a senha.

Como autorizar exame pelo app GNDI?

Clique na opção: “Solicitar autorização” na barra de opções. Preencha o formulário com o seu código de usuário e os demais dados e anexe o pedido médico, laudos de exames relacionados e relatórios caso houver, e pronto! Agilize sua rotina realizando o agendamento de consultas online.

Como saber se meu plano Notre Dame está ativo?

Para saber se o plano da Notredame Intermédica está ativo, o beneficiário deve entrar em contato com a operadora/administradora via telefone ou via aplicativo/site pelo portal do beneficiário na operadora. O telefone da Notredame Intermédica Planos de Saúde é 11 3155-2040.

Como entrar no aplicativo da Notre Dame?

Como realizo o acesso no GNDI Easy? O acesso é da mesma forma que o realizado pelo Portal GNDI (www.gndi.com.br), ou seja, informando o número da carteirinha do beneficiário ou CPF, além de sua senha. Também é possível acessar o GNDI Easy vinculando ao aplicativo as redes sociais Facebook e Google+.

Como falar com atendente GNDI easy?

Telefone GNDI | 08007734590

  1. Contratar um plano de saúde: 0800 773 4590.
  2. Fale com um corretor pelo WhatsApp.
  3. SAC GNDI: 0800 015 3855.
  4. Smulador plano GNDI.

Como saber se meu plano de saúde está ativo Intermédica?

Para saber se o plano da Notredame Intermédica está ativo, o beneficiário deve entrar em contato com a operadora/administradora via telefone ou via aplicativo/site pelo portal do beneficiário na operadora. O telefone da Notredame Intermédica Planos de Saúde é 11 3155-2040.

Como acessar carteirinha GNDI?

Confira alguns pontos importantes para seu primeiro acesso:

  1. Número da carteirinha. Utilize o código de usuário que consta em sua carteirinha de cliente.
  2. Senha. Para seu primeiro acesso, utilize os 6 primeiros dígitos do seu CPF. …
  3. Pronto! Depois é só aproveitar essa facilidade para utilizar todos os nossos serviços online.

Como saber o número da minha carteirinha GNDI?

Basta entrar no aplicativo IntermédicaApp, InterodontoAPP ou no Portal GNDI com seu login e senha e clicar na opção de carteirinha digital.

Como saber se meu exame foi autorizado pela GNDI?

Você também pode acompanhar o status de sua solicitação pelo acesso ao usuário em nosso site, em “Exame/Internações” ou pelo Aplicativo GNDI Easy Minas em “Autorizações”. Clique na opção: “Solicitar autorização” na barra de opções.

Como ter acesso ao contrato GNDI?

Para saber quem é o Gestor do Contrato deve acessar o Portal e clicar em Fale Conosco, conforme Manual PME Online. Para saber o sobre seu período de movimentação e faturamento, basta entrar no Portal OnLine www.gndi.com.br, na área logada da empresa abaixo da relação dos beneficiários.

Quanto tempo o convênio Notre Dame cancelado por atraso?

O que ocorre em caso de atraso no pagamento da mensalidade do meu plano de saúde? Em caso de atraso no pagamento das contraprestações pecuniárias em prazo superior a 8 (oito) dias, os Beneficiários terão as coberturas suspensas até que sejam quitados os valores devidos, acrescidos dos encargos de mora pactuados.

Como saber se o plano Notre-dame está ativo?

Para saber se o plano da Notredame Intermédica está ativo, o beneficiário deve entrar em contato com a operadora/administradora via telefone ou via aplicativo/site pelo portal do beneficiário na operadora. O telefone da Notredame Intermédica Planos de Saúde é 11 3155-2040.

Quanto tempo o plano de saúde fica ativo?

Sucintamente a resposta é no mínimo 06 meses e no máximo 24 meses, exceto se estiver aposentado. No caso do demitido que está aposentado o prazo mínimo será de 01 ano, podendo manter o contrato até para todo o sempre.

Como recuperar a senha do convênio Notre-dame?

De qualquer forma, continuamos por aqui para te ajudar, basta você entrar em contato através do telefone 0800 015 3855, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

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