Skip to content

MAX Turbos

Tudo sobre carros e muito mais

Menu
Menu

Como funciona garantia de TV PHILCO?

Posted on julho 18, 2023

Como funciona garantia de TV PHILCO?

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Em cache

Como consultar garantia TV PHILCO?

Acesse a Central de Relacionamento através do endereço https://sac.philco.com.br. Parabéns pela escolha de um produto da nossa linha. Para garantir o melhor desempenho do produto, leia atentamente as recomendações a seguir.
Em cache

O que a garantia da TV PHILCO cobre?

Informamos que a PHILCO garante o produto contra defeitos de fabricação pelo período de 03 meses (Garantia Legal) e, ainda por mais 09 meses (Garantia Contratual), TOTALIZANDO 12 MESES DE GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E DE MATERIAL, contados a partir da compra e desde que o aparelho seja operado de acordo com …

Quanto tempo a TV fica na garantia?

30 dias

A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).

Como saber se a TV ainda está na garantia?

A garantia é contada à partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela venda, você poderá entrar em contato com nosso time de relacionamento e pedir as orientações para acionar a garantia.

Quanto tempo de garantia tem uma Smart TV?

12 meses

Garantia de 12 meses contados a partir da data de aquisição, ou da data de entrega do produto, identificada pela Nota Fiscal de venda ao consumidor final do produto.

Como saber se minha TV ainda está na garantia?

A garantia é contada à partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela venda, você poderá entrar em contato com nosso time de relacionamento e pedir as orientações para acionar a garantia.

Como entrar em contato com a garantia da Philco?

https://comvoce.philco.com.br/contato/

Tenha em mãos os seguintes dados: Número de série do Telefone. Número da NF de Compra.

O que faz perder a garantia da TV?

QUANDO O CONSUMIDOR PERDE O DIREITO À GARANTIA? Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

Qual TV Tem 5 anos de garantia?

Confiança no OLED em alta. São 05 anos de garantia em alguns países. No Brasil apenas 01 ano. A LG anunciou no início desse ano a primeira grande evolução em suas TVs com telas orgânicas, o OLED EVO, também chamado de OLED 2.0 pela empresa.

Quanto tempo uma TV tem garantia pelo fabricante?

Em serviços como assistência técnica, por exemplo, sempre haverá garantia de 90 dias. A contratual é oferecida por livre iniciativa do fabricante. Em duráveis, costuma ser de um ano.

O que a garantia não cobre TV?

O que a Garantia não cobre:

Defeitos ou danos causados pelo uso indevido do produto.

Como pedir assistência técnica Philco?

https://comvoce.philco.com.br/contato/

Tenha em mãos os seguintes dados: Número de série do Telefone. Número da NF de Compra.

O que a garantia não cobre?

A garantia não cobre o mau uso pelo consumidor e, regra geral, os manuais de usuários desse tipo de produtos alertam sobre essa questão, portanto, a garantia só cobre defeitos ou vícios do produto (art. 12, III).

Qual a marca de TV que dura mais?

Plasma tem durabilidade menor que LCD, LED e OLED

Uma TV de plasma pode durar até 12 anos, isso se ela for usada oito horas por dia. É muito tempo, né? Já uma televisão LCD, por exemplo, dura em média de 7 a 8 anos.

Como saber se minha TV ainda tem garantia?

A garantia é contada à partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela venda, você poderá entrar em contato com nosso time de relacionamento e pedir as orientações para acionar a garantia.

Como entrar em contato com o fabricante da TV Philco?

A Philco informa que providenciou atendimento referente as informações do assunto aqui publicado. A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 6458300.

O que cobre a garantia de uma TV?

A cobertura garante o conserto de produtos, incluindo os custos com peças e mão de obra, caso apresentem defeitos de funcionamento após o fim da garantia do fabricante. Na impossibilidade de realização do reparo, será realizada troca do produto.

Posts recentes

  • Para que serve o vime?
  • O que significa a frase Não sabendo que era impossível foi lá e fez?
  • Qual é o formato de unha mais elegante?
  • O que é a equilibração Para Piaget?
  • Quais são os santos guerreiros?

Categorias

  • Automóveis
  • Computador
  • Pregunta
  • Uncategorized
©2025 MAX Turbos | Design: Newspaperly WordPress Theme