Como faço para me cadastrar no Ticket Log?
É possível cadastrar um novo usuário com login e senha a partir do acesso do Interlocutor Master. Em caso de dúvidas no cadastro do novo login, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 4003-9000*.
Em cache
Como usar o Ticket Log?
O que é cartão combustível Ticket Log? É uma solução da Ticket Log voltada para pagamento de abastecimento. E mais: a Ticket Log fornece diversas soluções de controle abastecimento frota e mobilidade, cada uma feita para uma necessidade diferente. Entre elas estão o Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo.
Como adquirir Ticket Log?
Passo a passo da contratação
- AdquiraSimule e contrate o Ticket Car online em poucos passos.
- Cadastro inicialFaça o cadastro dos usuários e a distribuição do saldo entre os cartões.
- Tudo pronto! Agora você já pode começar a aproveitar todos os benefícios do Ticket Car.
O que é o sistema Ticket Log?
A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.
Qual a maquininha que aceita ticket log?
*Como habilito esta funcionalidade? Todos os estabelecimentos credenciados que possuem a maquininha da Sysdata V. 10 (versão 10), estão habilitados para operar com o Pagamento Digital.
Como gerar boleto do Ticket?
Como emitir boleto para o pagamento do Ticket Transporte? Basta acessar a área logada do site, clicar no menu Relatórios > Financeiros > Visualizar Notas Fiscais > Boletos.
Qual a taxa cobrada pela Ticket Log?
Mais uma vez estamos aqui para reclamar da Ticket Log que, de forma abusiva, alterou nossas taxas administrativas de forma impiedosa para 5%. E olha que 3,5% (taxa anterior) já era um abuso, imagina agora.
Qual a maquininha que aceita Ticket Log?
*Como habilito esta funcionalidade? Todos os estabelecimentos credenciados que possuem a maquininha da Sysdata V. 10 (versão 10), estão habilitados para operar com o Pagamento Digital.
Qual a taxa do Ticket na maquininha?
Em geral, os encargos variam entre 6% a 13%, contando não só o uso , mas também a manutenção e a administração. Por exemplo, para saber qual é a taxa cobrada pelo ticket restaurante, é preciso consultar a operadora da máquina e acrescentar R$1,00 no funcionamento.
Como retirar dinheiro do Ticket?
Afinal, é possível sacar dinheiro do Ticket Restaurante? Atualmente, não é possível sacar dinheiro do Ticket Restaurante. Quando uma empresa oferece vale-refeição aos seus colaboradores, ela tem a garantia de que o valor investido terá a finalidade de alimentação.
Como pagar com Ticket?
Como faço para pagar um boleto usando o App Ticket? A opção de pagamento de boletos está disponível para utilização do saldo do benefício Home Office. Você poderá apontar a câmera do seu celular para o código de barras, digitar ou copiar e colar o código de barras.
Como é feito o pagamento do Ticket?
Cada empresa responsável pelo cartão define como transferir o dinheiro do ticket para a conta do trabalhador. Portanto, para saber se a empresa fará o depósito via Pix, o colaborador deve se informar na própria organização. Dessa forma, o trabalhador é informado sobre as regras em relação ao ticket-alimentação.
Qual máquina passa Ticket Log?
*Como habilito esta funcionalidade? Todos os estabelecimentos credenciados que possuem a maquininha da Sysdata V. 10 (versão 10), estão habilitados para operar com o Pagamento Digital.
Quem é o dono da Ticket Log?
A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções.
Quanto custa para aceitar ticket?
A Ticket® não cobra taxas no momento do credenciamento.
Qual maquininha aceita o ticket?
Quais são os requisitos para habilitar a Ticket na Stone? Ter maquininha da Stone ou equipamento com os seguintes parceiros: Senff, DaCasa RV Tecnologia e Redeflex.
Como saber se tenho dinheiro no Ticket?
Você pode consultar o saldo do seu cartão Ticket vale-refeição, cartão ticket alimentação, vale-cultura e muitos outros benefícios na área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo, pela Eva – assistente virtual do Portal Ticket ou pelo pela Central de Atendimento no telefone 4004-2233*, todos os dias, 24h.
Tem como transferir o saldo do Ticket?
O Ticket Restaurant Mobile® tem saldos e movimentos próprios, o que significa que pode distribuir o seu saldo entre ambos os suportes. Ou seja, pode a qualquer momento transferir fundos de forma imediata entre o Cartão e o Mobile, e vice versa.