Como saber qual plano está ativo na minha linha Vivo?
Acesse o App Vivo no seu celular
Faça login usando o CPF, E-mail ou celular Vivo. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.
Em cache
Como consultar o plano do meu celular?
Saiba que é possível descobrir o plano de celular ideal com o aplicativo Meu Plano Móvel, para Android e iPhone (iOS). Além de ajudar no controle de gastos com internet e ligações, o app conta com uma ferramenta para buscar ofertas específicas e mais em conta de todas as operadoras disponíveis na sua região.
Como ver meu plano Vivo por SMS?
Planos Pós
Envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS.
Como saber qual plano está ativo?
Para consultar se o plano está ativo, é bem simples: na página inicial do site da ANS, procure o “planos e operadoras”. A partir disso, escolha a opção “informações e avaliações de operadoras”. Por fim, clique em “consultar dados e planos da operadora“.
Como saber se meu plano foi ativo?
Para não perder um tempão no telefone, a opção mais prática é acessar o site da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e conferir o status do seu plano. A cerca de dois anos, o site disponibiliza uma ferramenta de pesquisa que permite saber um panorama geral do plano e da operadora.
Como consultar o meu plano?
Como saber se o meu plano de saúde está ativo
Para consultar se o plano está ativo, é bem simples: na página inicial do site da ANS, procure o “planos e operadoras”. A partir disso, escolha a opção “informações e avaliações de operadoras”. Por fim, clique em “consultar dados e planos da operadora“.
Qual o número da Vivo para saber o saldo de internet?
Como saber meu saldo Vivo?
- via telefone, ligando para *8000;
- por mensagem, enviando um SMS para o número 8000 com a palavra SALDO;
- no WhatsApp (11) 9 9915 1515;
De quem é o SMS 1515?
Pacotes adicionais (semanais)
Para contratar, é preciso enviar via SMS a palavra NAV para o número 1515.
Como saber se o plano da Vivo foi cancelado?
Uma outra forma de saber se sua linha foi cancelada é ligando para a Central de Relacionamento da Vivo, pelo número da Vivo 1058, ou *8486. O ideal é que, antes de ligar, você tenha em mãos o nome completo e o CPF da pessoa responsável pela linha cancelada Vivo.
Como ativar o plano da Vivo?
Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.
Como saber se ainda tem CREDITO no celular?
Via SMS
- Envie uma mensagem de texto com a palavra SALDO para o número 8000.
- A operadora vai enviar um SMS de resposta com o valor e data de validade dos seus créditos.
Quais são os pacotes da Vivo?
Vivo Pacotes Celular
Vivo Pacotes Celular | Velocidade | Preço |
---|---|---|
Redes Sociais | 1GB | R$2,99 |
Vivo Pré Internet | 100 mega | R$129,99 |
Vivo Pré Internet | 200 mega | R$4,99 |
Vivo Pré Internet | 400 mega | R$7,99 |
Qual é a promoção da Vivo que dura 30 dias?
A promoção Vivo Controle é um plano mensal da Vivo que disponibiliza três opções ao consumidor, que são as seguintes: R$ 54,99 – 3,5 GB + ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil – 30 dias. R$ 69,99 – 4 GB + ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil – 30 dias.
Qual é o número do ZAP da Vivo?
11 99915-1515
Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.
Qual o número da Vivo para plano controle?
Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8586. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15. Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.
Quais são os planos da Vivo para celular?
Planos de Celular Vivo Móvel
Planos de Celular Vivo Móvel | Preços |
---|---|
Vivo Controle 5GB | R$R$ 54,99/mês |
Vivo Controle 6GB | R$R$ 64,99/mês |
Vivo Controle 19GB | R$R$ 84,99/mês |
Plano Vivo Pós 8GB Mensal | R$109,99/mês |
Qual o número da Vivo para falar com atendente?
Tire suas dúvidas sobre Canais de atendimento
Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 – exclusivo para PCD Auditiva.
Qual número da Vivo para plano?
Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Como adquirir Plano Móvel Vivo por telefone? Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15.