Quantos km a Pajero TR4 faz com 1 litro de gasolina?
E por falar em consumo, vamos aos números: na cidade consumo de 6,5 km/l com álcool e 8 km/l com gasolina, e no percurso misto de cidade e estrada, 9 km/l com álcool e 11 km/l com gasolina.
Quantos km por litro faz a Pajero 2008?
Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Pajero Sport HPE 2.5 Turbo 4×4 AT na estrada faz: 12 km/L.
Qual o consumo da TR4 2009 automática?
Ficha técnica Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V (flex) 2009
Motorização | 2.0 | |
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Velocidade Máxima (km/h) | 164 | N/D |
Tempo 0-100 (s) | 12 | N/D |
Consumo cidade (km/l) | 6,5 | N/D |
Consumo estrada (km/l) | N/D | N/D |
Quantos km por litro faz a TR4 2007?
Principal > Catálogo | |
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Ficha Técnica | |
Consumo | |
Urbano | 6,8 km/l |
Rodoviário | 9,5 km/l |
O que fazer para deixar a TR4 mais econômica?
0:396:22Clipe sugerido · 55 segundosPajero TR4 – como economizar gasolina – YouTubeYouTube
Qual o melhor ano da TR4?
+ Boas safras: 2011 e 2013. + Boa compra: TR4 4×4 Automático 2011, com preços entre R$ 39 mil e R$ 42 mil. + Pontos positivos: desempenho off-road, robustez e altura do solo. + Pontos negativos: conforto, consumo, manutenção e nível de ruído.
Quantos litros é a reserva da TR4 2008?
40 litros
Reserva da TR4 Sempre completo até o bico da bomba disparar e, geralmente, totaliza cerca de 40 litros.
Quantos litros de gasolina no tanque da TR4 2008?
Ficha técnica Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V (flex) 2008
Altura (mm) | 1.720 |
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Comprimento (mm) | 4.030 |
Peso (Kg) | 1.345 |
Tanque (L) | 72 |
Entre-eixos (mm) | 2.450 |
Qual o tamanho do tanque da TR4 2008?
Ficha técnica Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V 2008
Altura (mm) | 1.720 |
---|---|
Comprimento (mm) | 4.030 |
Peso (Kg) | N/D |
Tanque (L) | 53 |
Entre-eixos (mm) | 2.450 |
Quantos cavalos tem a TR4 2009?
4 versões disponíveis de MITSUBISHI PAJERO TR4 2009
Versão | Combustível Combustível Etanol/Gasolina | Potência Potência 131 CV |
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4X4 AT 2.0 16V FLEX | Etanol/Gasolina | 131 CV |
4X4 AT PROTEGIDA 2.0 16V FLEX | Etanol/Gasolina | 131 CV |
4X4 MT 2.0 16V FLEX | Etanol/Gasolina | 131 CV |
GLS 4X4 MT 2.0 16V FLEX | Etanol/Gasolina | 131 CV |
O que saber antes de comprar uma Pajero TR4?
Nesse caso, o Pajero TR4 merece conhecer sua garagem. Compacto e com a comodidade das quatro portas, ele traz a praticidade para o uso urbano, porém oferece limitações, como a falta de espaço interno (ainda mais no banco traseiro), o acabamento espartano e o alto consumo.
Qual o consumo da Pajero TR4 2012?
Ficha técnica Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (Flex) (Aut) 2012
Motorização | 2.0 | |
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Consumo cidade (km/l) | 6,5 | N/D |
Consumo estrada (km/l) | N/D | N/D |
Câmbio | automática de 4 marchas | |
Tração | 4×4 |
Qual o valor da TR4 2008?
R$ 28.748,00.
Qual a vida útil do motor da TR4?
Acredito que chegue aos 150mil km sim … depende do dono. Da TR4 eu não sei, mas da IO, o meu tá com 110.000 e está perfeito, é lógico que as manutenções são feitas, só uso o óleo magnatec, e tudo mais… pelo que sei o motor da IO dura mais de 200 mil km.
Qual motor da TR4 2008?
O TR4 nacional chegou com motor 4G94 2.0 SOHC movido por gasolina, que entregava 131 cavalos a 5.500 rpm e 18 kgfm a 4.500 rpm.
Quantos litros vai no tanque da TR4 2008?
Ficha técnica Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V 2008
Altura (mm) | 1.720 |
---|---|
Comprimento (mm) | 4.030 |
Peso (Kg) | N/D |
Tanque (L) | 53 |
Entre-eixos (mm) | 2.450 |
Quanto custa uma Pajero TR4 2009?
R$ 29.488,00.
Qual consumo da TR4 2.0 Flex?
Ficha técnica Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (Flex) (Aut) 2015
Motorização | 2.0 | |
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Consumo cidade (km/l) | 4,8 | 6,8 |
Consumo estrada (km/l) | 5,8 | 8,2 |
Câmbio | automática de 4 marchas | |
Tração | 4×4 |
Qual o preço da Pajero TR4 2012?
R$ 54.900,00preço à vista.
Quantos km para trocar a correia dentada da TR4?
As montadoras e fabricantes sempre recomendam a troca da correia dentada de 50 mil km a 50 mil km.
Quais são os defeitos da Pajero TR4?
Segundo ele, os problemas encontrados foram por falta de manutenção e/ou manutenção inadequada. No caso dos câmbios manuais, a ocorrência comum é desgaste nas luvas de engate porque o motorista costuma descansar a mão sobre a alavanca.