Como acionar a assistência técnica Samsung?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento nos telefones (4004-0000 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800-124-421 para Demais Regiões). Solicite a Assistência Técnica via Correios. Você receberá um código para envio do seu produto via Correios sem custo.
Como acionar assistência técnica TV Samsung?
Entre em contato pelo: 4004 0000 (capitais e grandes center) / 0800 555 0000 (Demais localidades) Ou por Chat. Orientamos que esteja próximo ao seu produto para realização de testes e soluções de problemas.
Como entrar na garantia da Samsung?
Na página de suporte da Samsung, é possível entrar em contato via e-mail, utilizando um formulário. Para isso, você deve escolher qual o tipo do produto e qual o modelo exato dele nas opções do formulário.
Em cache
O que a assistência técnica da Samsung cobre?
A SAMSUNG, sem nenhum custo para o usuário, reparará o produto de acordo com os termos desta garantia. O reparo poderá incluir a substituição de peças, por novas ou recondicionadas equivalentes, dependendo de prévio consentimento do consumidor quanto às últimas.
Quem deve enviar o produto para a assistência técnica?
Por maioria, a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que o comerciante que vende um produto com defeito fica responsável por recebê-lo e encaminhá-lo à assistência técnica, independentemente do prazo de 72 horas após a compra, mas sempre observado o prazo decadencial do artigo 26 do Código de …
Como acionar a garantia?
Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
Como conseguir uma assistência técnica autorizada?
O que é necessário para ser uma assistência técnica autorizada?
- Pelo menos dois (2) anos de atuação com CNPJ ativo;
- Boa estrutura física para receber os clientes e também realizar os reparos de forma adequada;
- Certidão de negatividade não apresentar nenhum débito;
- Ser referência na região que atua;
Como acionar a garantia do fabricante?
Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
Quando posso exigir um novo celular?
O consumidor tem direito a troca imediata de celular com defeito independente de prazo. É isso o que expressa um disposto do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC). E o entendimento é simples: o celular é um produto essencial.
O que fazer quando a assistência técnica não resolve o problema?
Nesta hipótese, o consumidor deverá levar o produto à assistência técnica novamente, solicitar a emissão de nova ordem de serviço e procurar os órgãos de defesa do consumidor, para pleitear a substituição do produto por ou- tro, ou a restituição da importância paga, monetariamente atualizada, ou ainda, o abatimento …
Precisa de nota fiscal para garantia Samsung?
Garantia de 12 meses contados a partir da data de aquisição, ou da data de entrega do produto, identificada pela Nota Fiscal de venda ao consumidor final do produto.
Qual o tempo máximo que um produto pode ficar na assistência?
Lei estadual estipula prazo de 60 dias para consumidor retirar produto de assistência técnica.
Quando tenho direito a um produto novo?
A pessoa que adquirir um produto e ele não servir ou apresentar algum defeito tem o direito de troca. Quem determina as situações em que a substituição é possível é o Código de Defesa do Consumidor. Existem situações em que a troca é obrigatória e, em outras, que depende da loja onde o produto foi comprado.
Onde reclamar de assistência técnica?
“Aí precisei procurar o Procon.
Quem paga a assistência técnica?
Despesas com a assistência técnica
Se o produto estiver dentro do prazo de garantia legal, a responsabilidade é de qualquer fornecedor que participou da cadeia de consumo e que resultou na introdução do produto no mercado.
Quanto tempo a empresa tem para consertar o celular?
Prazo do conserto
O direito do consumidor dita o prazo máximo de 30 dias para que seja feito o conserto do produto, ou seja, conta-se o prazo a partir da entrega do produto na assistência técnica autorizada ou do aviso do defeito do produto ao fabricante.
Qual o tempo máximo que um aparelho pode ficar na assistência?
Lei estadual estipula prazo de 60 dias para consumidor retirar produto de assistência técnica.
Quanto tempo a autorizada pode ficar com o produto?
O prazo máximo de 30 dias conferido ao fornecedor para sanar o vício conta-se uma única vez a partir da entrega do produto na assistência técnica autorizada ou da comunicação da ocorrência do vício ao fornecedor, desde que o conserto do produto seja realizado na residência do consumidor.