Skip to content

MAX Turbos

Tudo sobre carros e muito mais

Menu
Menu

Como acionar a garantia de um produto Britânia?

Posted on julho 25, 2023

Como acionar a garantia de um produto Britânia?

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Quanto tempo a Britânia da de garantia?

A Britânia garante seus produtos contra defeitos de fabricação pelo período de 03 meses (Garantia Legal) e por mais 9 meses (Garantia Contratual), totalizando 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação, contados a partir da compra e desde que o aparelho seja instalado por uma empresa credenciada Britânia e …

Como falar com o SAC da Britânia?

Orientamos que em caso de dúvidas ou informações temos disponível para contato o nosso SAC 0800 41 7644. A empresa agradece e se coloca à disposição. EQUIPE BRITÂNIA.

Quem é o fabricante da marca Britânia?

Britânia Eletrodomésticos, ou simplesmente Britânia, é uma empresa com sede na cidade de Curitiba, capital do estado brasileiro do Paraná, especializada em eletrodomésticos, eletroportáteis e eletrônicos.

Como solicitar a garantia do produto?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Quem deve enviar o produto para a garantia?

No prazo da garantia legal, o fornecedor é responsável por todo o produto, ainda que usado, respeitados o desgaste natural do bem e os vícios que foram informados no momento da contratação. O produto não pode apresentar defeito que coloque em risco a saúde e a segurança do consumidor.

Quanto tempo o fabricante tem que dar de garantia?

I – trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

Quanto tempo a garantia tem para consertar?

30 dias

O prazo de que falamos, 30 dias, é estipulado pelo próprio Código de Defesa do Consumidor, no parágrafo primeiro (§ 1º) do artigo 18. Portanto, 30 dias é o prazo máximo que o produto pode ficar na assistência técnica para reparo.

Qual marca comprou a Britânia?

Nas décadas seguintes inovou na tecnologia de radiodifusão. A Philco no Brasil foi comprada pela Gradiente em 2005 e, dois anos depois, pela Britânia Eletrodomésticos, produzindo atualmente fogões cooktop, microondas e notebooks.

Quem comprou a marca Britânia?

Sai a Sony e entram Britânia e Toshiba, que volta ao mercado nacional de TVs depois de cinco anos, agora com uma nova parceira, a brasileira Multilaser. As mudanças, que começaram no final de março, devem chacoalhar o setor, acirrando a guerra entre fabricantes coreanos, japoneses e chineses.

O que é melhor Mondial ou Britânia?

Se o orçamento está apertado, o modelo da Britânia é a melhor opção. Já para quem precisa preparar quantidades um pouco maiores de comida, a air fryer Mondial pode ser a escolha certa! Nos outros quesitos, as duas são bastante semelhante e não diferem muito em recursos e design.

Precisa de nota fiscal para acionar a garantia?

Consumidor pode trocar produtos mesmo sem nota fiscal, orienta PROCON/MA. Documento de fornecimento obrigatório por parte dos vendedores, a nota fiscal não é uma condição para realização de trocas de produtos defeituosos que ainda estão na garantia.

O que precisa para acionar a garantia de um produto?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Quando posso acionar a garantia de um produto?

O prazo de garantia legal é de 90 (noventa) dias. A contagem deste prazo tem início a partir da entrega efetiva do produto ou término da execução do serviço. No caso de vício oculto, a contagem do prazo inicia-se no momento em que ficar evidente.

Como acionar a garantia do fabricante?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Quem fornece a garantia de um produto?

A garantia contratual, por sua vez, é oferecida pelo fabricante de bens duráveis e, portanto, não é prevista pelo Código de Defesa do Consumidor. Nessa modalidade, se o fabricante oferecer um ano de garantia, o cliente poderá fazer reclamação até um ano após a compra.

Como acionar a garantia?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Quando o consumidor perde o direito à garantia?

QUANDO O CONSUMIDOR PERDE O DIREITO À GARANTIA? Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

Posts recentes

  • Para que serve o vime?
  • O que significa a frase Não sabendo que era impossível foi lá e fez?
  • Qual é o formato de unha mais elegante?
  • O que é a equilibração Para Piaget?
  • Quais são os santos guerreiros?

Categorias

  • Automóveis
  • Computador
  • Pregunta
  • Uncategorized
©2025 MAX Turbos | Design: Newspaperly WordPress Theme