Skip to content

MAX Turbos

Tudo sobre carros e muito mais

Menu
Menu

Como acionar a garantia de um produto na KaBuM?

Posted on julho 12, 2023

Como acionar a garantia de um produto na KaBuM?

O produto deverá ser enviado à assistência técnica autorizada, acompanhada da nota fiscal de compra, preferencialmente na embalagem original, ou na impossibilidade, em embalagem adequada a fim de proteger o produto, juntamente com todos os acessórios (cabos, manuais, cds e etc.)

Como funciona o sistema de devolução da KaBuM?

Quanto ao pedido de devolução por arrependimento, é necessário que o contato solicitando o cancelamento ocorra dentro do prazo de 07 dias (corridos) contados da entrega do bem e, que a mercadoria se apresente na mesma condição que foi entregue, ou seja, sem indícios de uso e com todos os lacres intactos, em condições …

Tem como fazer garantia estendida depois da compra?

Posso contratar o seguro Garantia Estendida Original depois de ter adquirido um produto? Se for um produto elegível ao seguro, você pode contratar posteriormente através da sua área de cliente em até 60 dias antes do término da garantia do fabricante, caso tenha adquirido seu produto no site.

O que é garantia estendida cobre?

A Garantia Estendida Original é uma extensão da garantia original do fabricante. A cobertura garante o conserto de produtos, incluindo os custos com peças e mão de obra, caso apresentem defeitos de funcionamento após o fim da garantia do fabricante.

O que precisa para acionar a garantia de um produto?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Como dar garantia de produto importado?

No caso de produto importado deve-se observar se a garantia é do fabricante no exterior ou da loja. E para que o Cidoc possa agir, o consumidor deve exigir nota fiscal e o termo de garantia devidamente preenchido com o nome do comprador, número e data da nota, carimbo da loja e número de fabricação do equipamento.

Quanto tempo demora pra KaBuM reembolsar?

Lembrando que, o prazo para estorno é de até 10 dias.

Quanto tempo a empresa tem para devolver o dinheiro para o cliente?

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) determina que a empresa deve solucionar o problema em 30 dias (serviços não duráveis) ou 90 dias (serviços duráveis) após a apresentação de reclamação.

Qual é o prazo de uma garantia estendida?

9 meses

Seu prazo é normalmente de 9 meses, que, somado aos dias de garantia legal, é popularmente chamado de "um ano de garantia". A estendida, assim como a contratual, é opcional e paga, e é uma forma de seguro que estende ou complementa a garantia contratual e pode ser dividida entre original, ampliada e diferenciada.

Quanto tempo dura a garantia estendida?

Esta geralmente dura em torno de 6 a 12 meses, e pode ser acionada em casos de defeito de fábrica, ou falhas do funcionamento do produto.

Qual o prazo da garantia do fabricante?

Estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), a garantia legal dá à pessoa que fez a compra, a partir do recebimento do produto, 30 dias para reclamar de eventuais problemas caso o produto tenha duração curta (como um alimento) e 90 dias se for durável (como uma geladeira).

Quando se perde a garantia de um produto?

QUANDO O CONSUMIDOR PERDE O DIREITO À GARANTIA? Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

Quantos meses de garantia tem um produto?

Todo produto, por lei, tem garantia, independente de ser oferecida ou não pelo fornecedor. É a chamada “garantia legal”: 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis.

Qual o tempo de garantia do fabricante?

Estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), a garantia legal dá à pessoa que fez a compra, a partir do recebimento do produto, 30 dias para reclamar de eventuais problemas caso o produto tenha duração curta (como um alimento) e 90 dias se for durável (como uma geladeira).

Quanto tempo dura a garantia de um produto?

30 dias

Todo produto, por lei, tem garantia, independente de ser oferecida ou não pelo fornecedor. É a chamada “garantia legal”: 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis. A garantia oferecida pelo fornecedor é complementar à legal: é a “garantia contratual”, oferecida mediante documento escrito.

O que anula a garantia de um produto?

QUANDO O CONSUMIDOR PERDE O DIREITO À GARANTIA? Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

É possível pedir reembolso de Pix?

Como é um processo informal, que depende da conversa de ambos, estornar Pix pode acontecer imediatamente. No entanto, também é possível que a pessoa se recuse e, nesse caso, o caso pode se arrastar por meses na Justiça. Por fim, ao solicitar ajuda ao seu banco, a instituição pedirá alguns dias para analisar a situação.

Qual o prazo que a empresa tem para reembolsar?

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) determina que a empresa deve solucionar o problema em 30 dias (serviços não duráveis) ou 90 dias (serviços duráveis) após a apresentação de reclamação.

Posts recentes

  • Para que serve o vime?
  • O que significa a frase Não sabendo que era impossível foi lá e fez?
  • Qual é o formato de unha mais elegante?
  • O que é a equilibração Para Piaget?
  • Quais são os santos guerreiros?

Categorias

  • Automóveis
  • Computador
  • Pregunta
  • Uncategorized
©2025 MAX Turbos | Design: Newspaperly WordPress Theme