Como acompanhar minha solicitação da Claro?
Minha Claro residencial Compra
Basta digitar seu CPF/CNPJ e o sistema irá mostrar as informações sobre seus pedidos de compras pendentes. Pedido realizado entre 08h e 21h: Você receberá a confirmação de sua compra em até 1 hora.
Em cache
Como saber o andamento da portabilidade Claro?
Site
- Acesse o site clicando aqui;
- Role a tela para baixo e depois clique nas opções > Acompanhe sua portabilidade > Consultar;
- Por lá, siga as instruções para acompanhar o andamento da solicitação.
Qual o número do WhatsApp da Claro?
WhatsApp Claro
Aqui você tem muito mais agilidade e praticidade nos serviços, como solicitar código de barras, consultar seu saldo e muito mais. Adicione o número (11) 99991- 0621 ou clique aqui para ser direcionado à conversa.
Como saber meu plano Claro celular?
SMS: Envie a palavra Claro para 1052. Escolha a opção 2 (saldo e recarga)
Quanto tempo demora para ativar um plano Claro?
Ela será restabelecida em até 24 horas após a confirmação do pagamento da fatura pelo seu banco. Esse processo pode levar até 5 dias. Os créditos do plano Controle ficam disponíveis para utilização por 30 dias, a contar da data da liberação.
Qual o número do protocolo da Claro?
Como consultar meus protocolos?
- Acesse o site Minha Claro móvel ou residencial;
- No menu clique em Atendimento;
- Em seguida, veja a opção Histórico de Atendimento.
Como acompanhar solicitacao de portabilidade?
Consultar a portabilidade de um outro número
- Primeiramente acesse o site Consulta Operadora.
- Em seguida, digite o número que deseja consultar com o 0 + DDD e o número do telefone.
- Por fim, finalize o procedimento clicando em “Consultar”.
Como saber se a portabilidade está em andamento?
Assim, você pode acompanhar junto ao aplicativo ou plataforma oficial da instituição financeira, o andamento da sua portabilidade. Você também pode entrar em contato com o atendimento da empresa para verificar o andamento e tirar outras dúvidas sobre seu procedimento.
Como falar com um atendente da Claro pelo WhatsApp?
WhatsApp Claro
Se você é da região Sudeste, mande mensagem no número (11) 99991- 0621. E demais regiões, no número (32) 99991-0621.
Como falar com um atendente da Claro?
Entre em contato gratuitamente para falar com nossos atendentes especializados da Claro.
- Contratar Claro Net Internet 0800 306 2121.
- Assinar Combos, TV e Internet 0800 306 2121.
- Suporte ao Cliente, SAC 1052.
Como fazer a ativação do seu plano Claro?
Minha Claro Móvel
Faça login com seus dados de CPF/e-mail e senha; Clique nos menus > Pacotes > Comprar Pacotes; Pronto! Por lá, você verifica os pacotes disponíveis para contratação.
Como saber se estou cadastrado em algum plano Claro?
Ou envie um SMS para o número de telefone 1052.
Porque demora para ativar o chip da Claro?
Verifique se inseriu corretamente o chip. Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu. Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado. Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!
Como consultar um protocolo de atendimento?
Como consultar o andamento do documento protocolado
- Protocolo Digital: acesse o andamento da solicitação por meio da sua conta gov.br (acesso.gov.br);
- Processo gerado no SEI/MGI (via Protocolo Digital ou Peticionamento): acesse gov.br/gestao/sei, opção “Consulta de Processos”.
Como saber o número do protocolo de uma ligação?
Saiba qual é a função do número de protocolo
O protocolo deve ser gerado logo no início da ligação e ele deve ser compartilhado de imediato com o consumidor. Há empresas que, além de ditar os números, também envia para o cliente um sms com os dados do protocolo.
Quanto tempo demora para fazer a portabilidade Claro?
3 dias
Depois de fazer a solicitação da portabilidade, o processo será concluído em até 3 dias úteis. Lembrando que: se você quiser, também pode acompanhar o andamento da solicitação ligando para o número de telefone 1052.
Quantos dias para aprovar uma portabilidade?
O prazo da portabilidade pode variar de acordo com a instituição financeira. No entanto, como o processo conta com órgãos externos para conclusão do procedimento, pode levar entre dez a trinta dias úteis, em média.
Como concluir a portabilidade Claro?
Quem deseja ser cliente Claro pode utilizar os seguintes meios para fazer a portabilidade e continuar com o mesmo número:
- Site da operadora;
- WhatsApp da Claro: (11) 99991- 0621;
- Mensagem de SMS;
- Telefone Claro: 0800 738 0021;
- Loja da Claro.