Skip to content

MAX Turbos

Tudo sobre carros e muito mais

Menu
Menu

Como cancelar serviço da Claro pelo aplicativo?

Posted on agosto 9, 2023

Como cancelar serviço da Claro pelo aplicativo?

Veja como fazer:

  1. Acesse o site ou app do portal da operadora;
  2. Escolha se você é cliente Claro Móvel (planos de celular), Claro Residencial (planos de TV, internet e fixo) ou Claro Empresas (planos corporativos);
  3. Faça seu login e no menu principal, escolha "Atendimento";
  4. Na sequência, selecione "Cancelamento";

Em cache

Como cancelar os serviços da Claro pela internet?

Pelo site oficial Claro:

  1. No site, clique na opção “Atendimento';
  2. Faça o login com seu cadastro no site Claro NET;
  3. Selecione a opção “Meu plano”;
  4. Em “Outras opções”, clique em “Fazer solicitação”;
  5. Na janela de opções, selecione “Cancelamento”;

Em cache

Como cancelar o plano da Claro pelo Whatsapp?

Como cancelar plano da Claro pelo app

  1. Busque e instale o app “Minha Claro”;
  2. Acesse com o email de login e a senha (em caso de primeiro acesso, faça o cadastro);
  3. Depois de instalado, clique em “Cancelamento” no menu;
  4. Escolha o plano que você deseja cancelar;
  5. Desative o serviço;

Em cache

Como cancelar plano da Claro pelo Minha Claro?

Mas se por algum motivo você quiser fazer o cancelamento de um dos nossos serviços, ligue em um dos números abaixo;

  1. Clientes do Minha Claro Móvel: 1052.
  2. Clientes do Minha Claro Residencial (Antiga Net): 10621.
  3. Clientes do Minha Claro Residencial (Antiga Claro tv): 10699.

Em cache

Quanto é a multa de cancelamento da Claro?

Cálculo para o Cancelamento da linha/serviço: 50% (cinquenta por cento) do(s) valor(es) individual(is) mensal(is) cancelados, multiplicado pela quantidade de meses restantes para o término do período de permanência/carência.

Qual o número do WhatsApp da Claro?

WhatsApp Claro

Aqui você tem muito mais agilidade e praticidade nos serviços, como solicitar código de barras, consultar seu saldo e muito mais. Adicione o número (11) 99991- 0621 ou clique aqui para ser direcionado à conversa.

Quanto tempo demora para cancelar a Claro?

48 horas

Cancelamento Claro

Ao clicar em "acessar" você será direcionado para o Fale Conosco no qual fará um preenchimento mais detalhado da sua solicitação de cancelamento. O cancelamento pelos aplicativos leva até 48 horas para ser efetivado.

Quanto tempo leva para cancelar a linha da Claro?

Após quatro (4) dias de inadimplência, você começa a receber avisos informando que sua linha poderá ser suspensa. Se a linha for suspensa, você receberá avisos com as orientações pra regularizar o pagamento. Dessa forma, evitamos que o seu número de telefone não seja cancelado.

Como falar com um atendente da Claro?

Entre em contato gratuitamente para falar com nossos atendentes especializados da Claro.

  1. Contratar Claro Net Internet 0800 306 2121.
  2. Assinar Combos, TV e Internet 0800 306 2121.
  3. Suporte ao Cliente, SAC 1052.

Como falar com atendente Claro por mensagem?

Faça login no site Minha Claro móvel, clicando aqui; No menu superior, clique em Atendimento e, em seguida, Fale com a Claro; Desça a página e clique em Chat; Aguarde para falar com um especialista.

Como saber se o plano da Claro foi cancelado?

Vá nos menus > Meu Plano > Contratos e regulamentos; Pronto!

O que acontece se eu não pagar a conta da Claro?

E você perderá o número da linha em até 180 dias.

Qual é o número para cancelar o plano da Claro?

Para planos de celular e internet móvel, ligue para a Central de Atendimento no 1052.

Como falar com um atendente da Claro pelo WhatsApp?

WhatsApp. Clique para abrir o WhatsApp de atendimento agora mesmo ou adicione o número (11) 99991-0621 em seus contatos.

Qual o WhatsApp da Claro para falar com atendente?

O WhatsApp da Claro residencial é a ferramenta ideal para quem busca praticidade e agilidade no atendimento ao cliente. Com o número (11) 97637-9870, você pode conversar com um atendente Claro residencial e resolver suas dúvidas e problemas de forma rápida e fácil, sem precisar sair de casa.

Como ser atendido pela Claro por telefone?

Canais de atendimento da Ouvidoria: Telefone de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h no 0800-7010 180 ou através do site no caminho Atendimento > Ouvidoria > Minha Claro (residencial ou móvel).

Como saber qual plano está ativo no meu Claro?

  1. Pra acessar, faça login clicando aqui. Informe os seus dados de CPF/CNPJ/Nome de usuário e senha;
  2. Vá nos menus > Meu Plano > Contratos e regulamentos;
  3. Pronto! Por lá, você pode escolher quais dos contratos e documentos quer visualizar.

Como saber qual plano está ativo na minha Claro?

Acesse a Minha Claro e saiba qual promoção está vigente em seu chip. Caso queira trocar a sua promoção, basta selecionar a opção “Ver Outras Promoções” e escolher a melhor pra você.

Posts recentes

  • Para que serve o vime?
  • O que significa a frase Não sabendo que era impossível foi lá e fez?
  • Qual é o formato de unha mais elegante?
  • O que é a equilibração Para Piaget?
  • Quais são os santos guerreiros?

Categorias

  • Automóveis
  • Computador
  • Pregunta
  • Uncategorized
©2025 MAX Turbos | Design: Newspaperly WordPress Theme