Como cancelar serviço da Claro pelo aplicativo?
Veja como fazer:
- Acesse o site ou app do portal da operadora;
- Escolha se você é cliente Claro Móvel (planos de celular), Claro Residencial (planos de TV, internet e fixo) ou Claro Empresas (planos corporativos);
- Faça seu login e no menu principal, escolha "Atendimento";
- Na sequência, selecione "Cancelamento";
Em cache
Como cancelar os serviços da Claro pela internet?
Pelo site oficial Claro:
- No site, clique na opção “Atendimento';
- Faça o login com seu cadastro no site Claro NET;
- Selecione a opção “Meu plano”;
- Em “Outras opções”, clique em “Fazer solicitação”;
- Na janela de opções, selecione “Cancelamento”;
Em cache
Como cancelar o plano da Claro pelo Whatsapp?
Como cancelar plano da Claro pelo app
- Busque e instale o app “Minha Claro”;
- Acesse com o email de login e a senha (em caso de primeiro acesso, faça o cadastro);
- Depois de instalado, clique em “Cancelamento” no menu;
- Escolha o plano que você deseja cancelar;
- Desative o serviço;
Em cache
Como cancelar plano da Claro pelo Minha Claro?
Mas se por algum motivo você quiser fazer o cancelamento de um dos nossos serviços, ligue em um dos números abaixo;
- Clientes do Minha Claro Móvel: 1052.
- Clientes do Minha Claro Residencial (Antiga Net): 10621.
- Clientes do Minha Claro Residencial (Antiga Claro tv): 10699.
Em cache
Quanto é a multa de cancelamento da Claro?
Cálculo para o Cancelamento da linha/serviço: 50% (cinquenta por cento) do(s) valor(es) individual(is) mensal(is) cancelados, multiplicado pela quantidade de meses restantes para o término do período de permanência/carência.
Qual o número do WhatsApp da Claro?
WhatsApp Claro
Aqui você tem muito mais agilidade e praticidade nos serviços, como solicitar código de barras, consultar seu saldo e muito mais. Adicione o número (11) 99991- 0621 ou clique aqui para ser direcionado à conversa.
Quanto tempo demora para cancelar a Claro?
48 horas
Cancelamento Claro
Ao clicar em "acessar" você será direcionado para o Fale Conosco no qual fará um preenchimento mais detalhado da sua solicitação de cancelamento. O cancelamento pelos aplicativos leva até 48 horas para ser efetivado.
Quanto tempo leva para cancelar a linha da Claro?
Após quatro (4) dias de inadimplência, você começa a receber avisos informando que sua linha poderá ser suspensa. Se a linha for suspensa, você receberá avisos com as orientações pra regularizar o pagamento. Dessa forma, evitamos que o seu número de telefone não seja cancelado.
Como falar com um atendente da Claro?
Entre em contato gratuitamente para falar com nossos atendentes especializados da Claro.
- Contratar Claro Net Internet 0800 306 2121.
- Assinar Combos, TV e Internet 0800 306 2121.
- Suporte ao Cliente, SAC 1052.
Como falar com atendente Claro por mensagem?
Faça login no site Minha Claro móvel, clicando aqui; No menu superior, clique em Atendimento e, em seguida, Fale com a Claro; Desça a página e clique em Chat; Aguarde para falar com um especialista.
Como saber se o plano da Claro foi cancelado?
Vá nos menus > Meu Plano > Contratos e regulamentos; Pronto!
O que acontece se eu não pagar a conta da Claro?
E você perderá o número da linha em até 180 dias.
Qual é o número para cancelar o plano da Claro?
Para planos de celular e internet móvel, ligue para a Central de Atendimento no 1052.
Como falar com um atendente da Claro pelo WhatsApp?
WhatsApp. Clique para abrir o WhatsApp de atendimento agora mesmo ou adicione o número (11) 99991-0621 em seus contatos.
Qual o WhatsApp da Claro para falar com atendente?
O WhatsApp da Claro residencial é a ferramenta ideal para quem busca praticidade e agilidade no atendimento ao cliente. Com o número (11) 97637-9870, você pode conversar com um atendente Claro residencial e resolver suas dúvidas e problemas de forma rápida e fácil, sem precisar sair de casa.
Como ser atendido pela Claro por telefone?
Canais de atendimento da Ouvidoria: Telefone de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h no 0800-7010 180 ou através do site no caminho Atendimento > Ouvidoria > Minha Claro (residencial ou móvel).
Como saber qual plano está ativo no meu Claro?
- Pra acessar, faça login clicando aqui. Informe os seus dados de CPF/CNPJ/Nome de usuário e senha;
- Vá nos menus > Meu Plano > Contratos e regulamentos;
- Pronto! Por lá, você pode escolher quais dos contratos e documentos quer visualizar.
Como saber qual plano está ativo na minha Claro?
Acesse a Minha Claro e saiba qual promoção está vigente em seu chip. Caso queira trocar a sua promoção, basta selecionar a opção “Ver Outras Promoções” e escolher a melhor pra você.