Skip to content

MAX Turbos

Tudo sobre carros e muito mais

Menu
Menu

Como cancelar uma compra no ticket360?

Posted on agosto 3, 2023

Como cancelar uma compra no ticket360?

Canais oficiais de comunicação:

  1. E-mail: faleconosco@ticket360.com.br.
  2. Whatsapp: +55 11996675529 (Apenas mensagens de texto, não é um número de telefone)
  3. Chat do site: https://www.ticket360.com.br.
  4. Central de ajuda: https://ticket360.octadesk.com/kb.
  5. Facebook: www.facebook.com/ticket360 (Mensagens inbox)

Tem como parcelar no ticket360?

Esta é a questão: *a Ticket360 oferece a opção de parcelamento em até 12 vezes, com acréscimo de juros com taxas que podem sofrer alteração de acordo com a bandeira do cartão, valor e evento escolhido.

Como cancelar uma compra no Tickets for Fun?

O contato deverá ser realizado pelo Autoatendimento no link: Ajuda, das 11h às 17h de segunda a sexta-feira (exceto feriados) ou pelo e-mail [email protected].

O que é Ingresso Solidário ticket360?

Agradecemos pelo seu contato. Conforme conversamos, o ingresso solidário para o evento SPC no Rio de Janeiro trata-se da entrega de 1kg de alimento (exceto sal e farinha) no dia do evento. Maiores informações constam na página do evento.

Como conseguir reembolso no Ticket360?

CANCELAMENTO ou REEMBOLSO

Cancelamentos solicitados na data do evento não serão acatados. Lembrando que o e-mail deve ser enviado pelo mesmo e-mail de cadastro conosco e deve informar o número do pedido que deseja cancelar.

Como solicitar o cancelamento e reembolso de uma compra?

Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.

Precisa imprimir ingresso Ticket360?

Aplicativo (QR Code): Os ingressos serão disponibilizados na forma de QR Code no próprio aplicativo da Ticket360, não sendo necessário imprimi-los.

Quantas vezes parcela Ticket360?

Em até 12 vezes.

Como transferir ingresso é Ticket?

Informar o e-mail da pessoa para a qual você deseja transferir o ingresso. Essa pessoa também deve ter um cadastro na Ticket360 e ter o seu e-mail e telefone celular confirmados. 4. A transferência é feita de forma individual, de acordo com cada QR-code.

Como transferir e ticket?

Sim, porém a pessoa que for utilizar o e-ticket precisará preencher o termo de transferência, reconhecer em cartório e entregar juntamente com uma cópia do documento oficial e com foto do titular e cópia do cartão utilizado em até 24hs antes do evento ou no dia do evento com o setor responsável.

O que pode ser usado como comprovante de Meia-entrada?

O CIE é o documento que comprova a situação de estudante, regulamentando a matrícula do estudante em nível de educação, possuindo modelo único e padronizado, com as necessárias medidas de segurança a seguir.

Como pedir solicitação de reembolso?

Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.

Tem como pedir o reembolso?

Quando um consumidor se sente insatisfeito com o produto ou serviço contratado e busca solucionar o problema, ele pode recorrer a um reembolso, que terá a sua quantia gasta ressarcida. O artigo que cuida dessas situações é o Código de Defesa do Consumidor (CDC), que prevê o direito de ressarcimento ao cliente.

Quando tenho direito de pedir meu dinheiro de volta?

em compras pela internet ou telefone, o consumidor tem até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, para desistir da compra e solicitar a devolução do dinheiro. em casos de cancelamento indevido de serviços, o consumidor tem até 30 dias para solicitar o ressarcimento do que foi pago.

Quando o cliente pode pedir o dinheiro de volta?

Isso significa que o consumidor pode receber de volta o dinheiro pago por um produto ou serviço quando há um problema de consumo, como produto com defeito, descumprimento da oferta, entre outros. Todas essas situações são previstas pelo CDC, que é o guia com todas as diretrizes sobre as relações de consumo.

Como acessar meu e-ticket?

O E-Ticket é um ingresso eletrônico com QRCode que deve ser apresentado diretamente no seu celular. Você pode acessar o seu e-ticket pelo histórico de compras ou pelo e-mail de confirmação de compra.

Quando se compra um ingresso online tem que imprimir?

Os ingressos comprados na plataforma são digitais. Dessa forma, mesmo se o seu evento for presencial, não é necessário imprimir seus ingressos.

Como funciona o limite quando parcela?

O limite é o crédito estabelecido pela instituição bancária, que reduz conforme as compras são realizadas. Por exemplo, se esse consumidor tiver um limite de R$3000,00 e comprar a geladeira por R$2400,00, o limite dele será de apenas R$600,00 para compras futuras.

Posts recentes

  • Para que serve o vime?
  • O que significa a frase Não sabendo que era impossível foi lá e fez?
  • Qual é o formato de unha mais elegante?
  • O que é a equilibração Para Piaget?
  • Quais são os santos guerreiros?

Categorias

  • Automóveis
  • Computador
  • Pregunta
  • Uncategorized
©2025 MAX Turbos | Design: Newspaperly WordPress Theme