Skip to content

MAX Turbos

Tudo sobre carros e muito mais

Menu
Menu

Como eliminar células em branco no Google Sheets?

Posted on agosto 14, 2023

Como eliminar células em branco no Google Sheets?

Remover espaços extras

  1. No computador, abra um arquivo no Planilhas Google.
  2. Selecione o intervalo de dados em que você quer remover os espaços extras à esquerda, à direita ou excessivos.
  3. Na parte de cima, clique em Dados Limpeza de dados. Cortar espaços em branco.

Como excluir células em branco?

Para remover linhas em branco, abra a sua planilha no Excel, é claro, e na aba Página Inicial, clique em Localizar e Selecionar, no menu que abriu, clique em Ir Para Especial. Na tela que surgiu, marque a opção Em Branco e clique em Ok. Perceba que ao realizar esse processo, todas as linhas vazias foram selecionadas.
Em cache

Como limpar células Google Sheets?

  1. No computador, abra um arquivo nas Planilhas Google.
  2. Selecione as células em que você quer colocar caixas de seleção.
  3. No menu na parte de cima, clique em Inserir Caixa de seleção.
  4. Para remover, selecione as caixas e pressione Excluir.

Como selecionar células em branco no Google Sheets?

Clique na célula cinza em branco no canto superior esquerdo da planilha. Em seguida, a planilha inteira será selecionada.

Como excluir colunas em branco no Google Sheets?

Excluir linhas e colunas

  1. Clique com o botão direito do mouse em uma célula da tabela na linha ou coluna que deseja excluir;
  2. Selecione a opção “Excluir linha” ou “Excluir coluna”.

Como substituir células vazias no Google Sheets?

Clique em qualquer lugar da tabela e clique em “Editar” e selecionar “Localizar e substituir…”. Digite “-” da primeira caixa de texto e deixe a segunda em branco. Em seguida, clique em “Substituir tudo”.

Como selecionar apenas células em branco?

Clique na guia Página Inicial → grupo Edição → Localizar e Selecionar → Ir para Especial. Marque a opção Em branco e clique em Ok. As células vazias foram selecionadas.

Como remover colunas em branco no Excel?

Selecione as células, linhas ou colunas que deseja excluir. Clique com o botão direito e selecione a opção de exclusão apropriada, por exemplo, Excluir Células e Shift+Seta para Cima, Excluir Células e mover para a esquerda, Excluir Linhas, ou Excluir Colunas.

Como excluir colunas em branco?

Excluir células, linhas ou colunas

  1. Selecione as células, linhas ou colunas que deseja excluir.
  2. Clique com o botão direito e selecione a opção de exclusão apropriada, por exemplo, Excluir Células e Shift+Seta para Cima, Excluir Células e mover para a esquerda, Excluir Linhas, ou Excluir Colunas.

Como excluir as colunas em branco do Excel?

Clique com botão direito do mouse em uma célula, linha ou coluna da tabela que você deseja excluir. Na mini barra de ferramentas, clique em Excluir.

Como substituir células vazias por zero?

Clique na guia Página Inicial → grupo Edição → Localizar e Selecionar → Ir para Especial. Marque a opção Em branco e clique em Ok. As células vazias foram selecionadas. Digite zero e pressione Ctrl+Enter.

Como tirar o vazio da segmentação de dados?

Primeiramente, clique com o botão direito do mouse a segmentação de Dados que está com o item vazio e escolha a última opção: Configurações da Segmentação de Dados… Fazendo isso, não retira não somente os itens vazios, mas também aqueles que não existem mais da base de dados.

Como apagar todas as células em branco no Excel?

As células limpas permanecem como células em branco ou não formatados na planilha.

  1. Selecione as células, linhas ou colunas que você deseja limpar. Dica: Para cancelar uma seleção de células, clique em qualquer célula da planilha.
  2. Na guia Início, no grupo Edição, clique na seta ao lado do botão Limpar.

Como tirar as linhas do Excel em branco?

  1. Selecione a planilha.
  2. Clique na guia Layout da Página.
  3. Para mostrar linhas de grade: Em Linhas de Grade,marque a caixa de seleção Exibir. Para ocultar linhas de grade: Em Linhas de Grade, desempurea caixa de seleção Exibir.

Como excluir somente células em branco no Excel?

Primeiramente, selecione as células que deseja eliminar (as linhas vazias). Navegue até a Página Inicial > Classificar e Filtrar > Filtro, ou pressione as teclas de atalho Shift + Ctrl + L.

Como excluir coluna no Google planilhas?

  1. No computador, abra um arquivo no Planilhas Google.
  2. Clique com o botão direito em uma linha, coluna ou célula.
  3. No menu exibido, escolha Excluir linha, Excluir coluna ou Excluir célula.

Como excluir as células vazias no Excel?

Navegue até a aba Página Inicial, clique em Excluir e Excluir Linhas da Planilha.

Como excluir planilhas em branco no Excel?

Na guia Página Inicial, no grupo Células, clique na seta ao lado de Excluir e clique em Excluir Planilha. Dica: Você também pode clicar com o botão direito na guia de uma ou mais planilhas que deseja excluir e, em seguida, clicar em Excluir Planilha.

Posts recentes

  • Para que serve o vime?
  • O que significa a frase Não sabendo que era impossível foi lá e fez?
  • Qual é o formato de unha mais elegante?
  • O que é a equilibração Para Piaget?
  • Quais são os santos guerreiros?

Categorias

  • Automóveis
  • Computador
  • Pregunta
  • Uncategorized
©2025 MAX Turbos | Design: Newspaperly WordPress Theme