Como entrar em contato com a Defensoria Pública da Bahia?
Com a pandemia causada pelo novo coronavírus, desde março de 2020, a Defensoria adotou o atendimento remoto que pode ser feito através de quatro canais. São eles: Disque Defensoria: ligação gratuita de todo o Estado para os telefones 129 ou 0800 071 3121, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.
Qual é o WhatsApp da Defensoria Pública da Bahia?
Comunicação. Telefone: 71-98799-1435/ 71 98795-3618 para recepção de ligações por telefone celular, telefone fixo e por meio do WhatsApp. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8:30 às 17:00.
Em cache
Qual o Zap da Defensoria Pública?
Para acessar o DPU Cidadão no WhatsApp, é necessário apenas salvar o telefone [55] 61 3318 7617 em seu celular e iniciar uma conversa. O assistente virtual oferece opções como condições para ajuda, documentação e endereços.
Como falar com a Defensoria Pública pelo celular?
O agendamento é feito pelo assistente virtual DEFI, disponível das 8h às 18h, em dias úteis. Assista aqui ao vídeo explicativo sobre o agendamento. Se tiver dificuldade com o agendamento online, você também pode agendar ligando gratuitamente para 0800 773 4340.
Como falar com a Defensoria online?
Você também pode ir direto para a página do agendamento clicando em: https://agendamentoonline.defensoria.to.def.br/auth/sign_in. Será preciso se cadastrar se for o primeiro acesso, mas fique tranquilo (a): o sistema foi feito para ser simples e rápido.
Como faço para entrar em contato com a Defensoria?
Nas cidades de São Paulo, Guarulhos e Campinas, o primeiro atendimento para os demais casos deve ser previamente agendado, pelo telefone 0800 773 4340.
É preciso agendar para ir na Defensoria Pública?
Se for virtual, não vá até o prédio da Defensoria, pois o atendimento será feito à distância, por computador ou celular com acesso à internet. Se for presencial, compareça na Defensoria no dia agendado.
Como entrar em contato com a Defensoria Pública pela internet?
Você também pode ir direto para a página do agendamento clicando em: https://agendamentoonline.defensoria.to.def.br/auth/sign_in. Será preciso se cadastrar se for o primeiro acesso, mas fique tranquilo (a): o sistema foi feito para ser simples e rápido.
Como falar na Defensoria Pública?
Nas cidades de São Paulo, Guarulhos e Campinas, o primeiro atendimento para os demais casos deve ser previamente agendado, pelo telefone 0800 773 4340. As ligações são gratuitas e podem ser feitas diariamente entre 7h e 19h, de segunda a sexta-feira.
Como falar com assistente virtual da Defensoria Pública?
Acessar o site www.defensoria.sp.def.br e iniciar uma conversa com DEFI – assistente virtual de atendimento. O funcionamento é das 8h às 18h, em dias úteis. 2. Ligar gratuitamente para 0800 773 4340, disponível das 7h às 19h, em dias úteis.
Como falar na Defensoria?
Nas cidades de São Paulo, Guarulhos e Campinas, o primeiro atendimento para os demais casos deve ser previamente agendado, pelo telefone 0800 773 4340. As ligações são gratuitas e podem ser feitas diariamente entre 7h e 19h, de segunda a sexta-feira.
Como é feito o atendimento online da Defensoria Pública?
Feito o agendamento, a pessoa receberá uma senha para acesso a um chat com a equipe de atendentes da Defensoria na data e no horário marcados, por meio do qual é possível também enviar e receber documentos — evitando deslocamentos físicos apenas para entrega de papéis.
Quais os documentos necessários para levar na Defensoria Pública?
Quais documentos devo levar?
- RG e CPF do(a) requerente.
- Comprovante de residência do(a) requerente.
- Comprovante de renda (holerite, carteira de trabalho ou, se não trabalhar com carteira assinada, declaração de renda a ser preenchida na Defensoria Pública, informando o que faz e qual a renda mensal.
Como ser atendido pela Defensoria Pública?
Como solicitar atendimento na Defensoria? Dirigir-se a sede da Defensoria do seu estado, ou algum dos núcleos da instituição, passar por uma triagem e, de acordo com a situação, será encaminhado ao Defensor.
Como conseguir um advogado da Defensoria Pública?
Seleção para atendimento na Defensoria Pública
Para os interessados em garantir o atendimento, é necessário comparecer a uma unidade de Defensoria, pegar uma senha e aguardar o acolhimento para a triagem. É neste momento que o interessado comunica que deseja o suporte de um advogado.
Como mandar mensagem para Defensoria?
▶️ Nosso contato para denúncias é o e-mail [email protected].
Como tirar dúvidas na Defensoria Pública?
Caso você tenha dificuldades com o assistente virtual, ligue gratuitamente para 0800 773 4340, disponível em dias úteis, das 7 às 19 horas.
Como entrar no chat da Defensoria Pública?
Para acessar o chat do Atendimento Inicial de Família da Defensoria Pública, digite www.defensoria.es.def.br no seu navegador de internet: Em alguns instantes o site da Defensoria Pública irá abrir.