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Como entrar em contato com a Philips TV?

Posted on novembro 4, 2023

Como entrar em contato com a Philips TV?

Entre em contato 0800-709-1434.

Como acionar assistência técnica Philips?

É muito importante sabermos o motivo, por isso entre em contato conosco através do telefone (011) 2388-2121 ou por e-mail: (clicando aqui), de segunda a sexta feira, das 08:00 às 20:00 (exceto feriados).

Qual o melhor suporte para TV Philips?

3. Recomendações da Philips

  • Recomendamos os suportes de parede do fabricante Vogel's. …
  • TVs com Ambilight de 4 lados – para estes, sugerimos o suporte de parede Vogels THIN 245 (este suporte oferece espaço extra para o Ambilight)

Qual é o tempo da garantia da TV Philips?

Garantia padrão

– A Philips Consumer Lifestyle oferece produtos com garantia válida por (2) dois anos a partir da data da compra. Em caso de defeito devido a materiais defeituosos ou erros de fabricação, a Philips Consumer Lifestyle reparará e trocará tais produtos dentro desses dois anos de garantia.

Qual o telefone do SAC da Philips?

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através dos telefones: 011 2938-0245 (São Paulo/Grande São Paulo) ou 0800 701 0245 (demais regiões). Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h. Equipe de Qualidade, Philips do Brasil.

Onde reclamar da Philips?

Para evitar que isso aconteça, por favor, salve o e-mail consumersupport@philips.com como não spam ou verifique se a nossa resposta está em sua pasta lixo eletrônico/spam.

Como entrar em contato com fabricante da Smart TV?

Você verá a seguir que, para acessar o menu do Suporte Digital Samsung, é necessário discar nossos números de contato – 4004-0000 ou 0800 555 0000.

Como funciona a garantia da TV Philips?

Esta garantia é complementar à legal e estipula que todas as partes e componentes, ficam garantidos integralmente contra eventuais defeitos de peças ou de fabricação que venham a ocorrer no prazo de 2 (dois) anos a partir da data de entrega do produto ao consumidor, conforme expresso na nota fiscal de compra.

Como saber o suporte correto para minha TV?

Para que uma TV possa ser fixada no suporte, é necessário que na parte traseira desta TV existam 4 furos com rosca (Cavilhas metálicas) onde o suporte será parafusado (veja Figura 1 abaixo). Com esses dados é fácil verificar quais suportes são compatíveis com sua TV.

Porque TV Philips é mais barata?

Apesar de representar que as TVs da empresa holandesa são menos avançadas, a ausência de recursos premium contribui para preços mais baixos.

Como saber se minha TV Philips ainda está na garantia?

A garantia tem início na da data em que você adquire o produto em um dos nossos revendedores autorizados; para verificar qual o período de garantia do seu produto, consulte o Certificado de Garantia ou acesse a seção de suporte deste site para mais informações (www.philips.com.br/suporte).

O que a garantia da TV Philips cobre?

1. Esta garantia é complementar à legal e estipula que todas as partes e componentes, ficam garantidos integralmente contra eventuais defeitos de peças ou de fabricação que venham a ocorrer no prazo de 2 (dois) anos a partir da data de entrega do produto ao consumidor, conforme expresso na nota fiscal de compra.

Como funciona a garantia de TV Philips?

O período de garantia se inicia na data da compra conforme consta em sua prova de compra e expira no final do período indicado na seção “Período de garantia”. Se você solicitar manutenção, mas tiver perdido a prova de compra ou se o varejista for desconhecido para a Philips (p.

Qual é o SAC da Philips?

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através dos telefones: 011 2938-0245 (São Paulo/Grande São Paulo) ou 0800 701 0245 (demais regiões). Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h. Equipe de Qualidade, Philips do Brasil.

Qual o tempo de garantia da TV Semp?

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra.

Quanto tempo de garantia tem uma Smart TV?

A contratual é oferecida por livre iniciativa do fabricante. Em duráveis, costuma ser de um ano. Mas o que pouca gente sabe é que essa garantia é complementar à legal, ou seja, se o fabricante oferece um ano de garantia, a partir da emissão da nota fiscal, deve oferecer mais três meses da garantia legal.

O que faz perder a garantia da TV?

QUANDO O CONSUMIDOR PERDE O DIREITO À GARANTIA? Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

Qual o melhor tipo de suporte para TV?

Os suportes de TV mais difundidos no mercado pela sua qualidade e funcionalidades são os suportes ELG, com grande preferência pelos consumidores, justamente pela durabilidade e grau de inovação com novidades constantes.

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