Como entrar em contato com a SuperSim?
A SuperSim está aberta das 8h às 00h, de segunda à sábado, aos domingos das 8h às 20h, no horário de Brasília (exceto feriados). TELEFONE: (11) 4003-9528 Whatsapp: (11)93065-2313. Gostaria de compartilhar minha experiência com a SuperSim.
Em cache
Como mudar o E-mail do SuperSim?
Resposta da empresa
Por uma questão de segurança, nosso site não permite a alteração do e-mail que você cadastrou originalmente no nosso site. O seu novo e-mail foi cadastrado como contato secundário. De qualquer forma, você pode acessar a sua conta, utilizando o CPF no campo de login.
O que aconteceu com a SuperSim?
De acordo com a decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, a SuperSim e a Socinal estão impedidas de realizar qualquer bloqueio em celulares de pessoas consumidoras.
Em cache
Como saber se fui aprovado no empréstimo SuperSim?
Para verificar a resposta, basta acessar a sua área pessoal em www.supersim.com.br/entrar.
Como entrar em contato com a WhatsApp?
Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.
Como entrar em contato com a Central de WhatsApp?
Como entrar em contato com o suporte do WhatsApp pelo aplicativo
- Abra o menu de configurações do WhatsApp. Clique no ícone com os três tracinhos no canto superior direito (Android) ou na aba inferior (iPhone) para abrir o menu de configurações do aplicativo;
- Acesse o menu de ajuda. …
- Informe o problema e envie a mensagem.
O que acontece se eu não pagar o empréstimo SuperSim?
Em caso de não pagamento das parcelas, o celular será travado para uso, com acesso somente a ligações de emergência.
O que acontece se eu não pagar o empréstimo da SuperSim?
Isso ocorre pois, se o devedor não paga o empréstimo como acordado, o credor tem o direito de tomar posse do bem fornecido como garantia e vendê-lo para recuperar o valor emprestado. A SuperSim, pensando em você, criou o Super Seguro para flexibilizar e democratizar o acesso ao crédito.
Porque a SuperSim bloqueia o celular?
Na opinião do diretor, o contrato oferecido pela SuperSim é abusivo ao consumidor, pois é necessário ceder autorizações para que o aplicativo funcione de forma a bloquear o aparelho em caso de inadimplência. Farid ressalta que é preciso verificar se a empresa viola termos da LGPD ao acessar dados do consumidor.
Quem é o dono da SuperSim?
A SuperSim nasceu em 2019 de um sonho em comum, de nossos 3 fundadores, Antonio Brito, Daniel Shteyn e Rômulo Coutinho, dizer SIM para o maior número de brasileiros possível.
Quanto tempo demora análise de crédito SuperSim?
30 minutos
Na SuperSim, você faz a sua solicitação de empréstimo online, em poucos minutos. Rapidamente, a análise é feita e a resposta encaminhada para você. Após a aprovação, o dinheiro é depositado na sua conta em até 30 minutos (se for durante o expediente bancário).
Quanto tempo demora a análise do SuperSim?
Todos os dados são analisados nos últimos 90 dias, portanto convidamos você a fazer uma nova avaliação conosco após esse período.
Como enviar um e-mail para o suporte do WhatsApp?
Outra maneira de resolver o problema é entrando em contato com o e-mail de suporte do WhatsApp ([email protected]).
Como faço para mandar um e-mail para o WhatsApp?
Gmail e Whatsapp fornecem tipos de mensagens diferentes. Não há como enviar uma mensagem pro Whatsapp através do Gmail e vice-versa. O que vc pode fazer é copiar a mensagem do email que vc deseja enviar e enviar como texto no whatsapp.
Qual empréstimo bloqueia o celular?
A empresa SuperSim oferece microcrédito de até R$ 2.500 e existe a modalidade em que o cliente utiliza o aparelho celular como forma de garantia, no entanto, o que está em jogo não é o aparelho em si, mas o acesso ao celular e aos dados que podem estar contidos nele.
Como desbloquear o celular por falta de pagamento?
O desbloqueio ocorre somente após a comprovação de algum pagamento válido com base na última fatura.
Como processar a SuperSim?
Ouvidoria Super Sim
Caso o cliente queira fazer alguma reclamação ou entrar em contato com o atendimento da empresa, o contato deve ser feito através dos veículos de comunicação como WhatsApp Super Sim, telefone para contato (11) 4003-9528, ou o atendimento virtual no site oficial da empresa.
Qual banco a SuperSim aceita?
Quais são os bancos aceitos para validar o empréstimo online? Os bancos aceitos são: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Santander e Banrisul.