Como entrar em contato com o suporte do iFood entregador?
Você pode ir até o app iFood para Entregadores > usar o Chat. E se envolveu em acidente, use o botão “Sofri um Acidente”. Mas lembre-se: o uso indevido desse motivo de contato pode prejudicar uma pessoa entregadora que realmente esteja em um acidente e necessitando de atendimento urgente.
Em cache
Como entrar em contato com o iFood pelo WhatsApp?
É possível ter atendimento iFood via whatsapp por meio central iFood : +55 (11) 942167462.
Em cache
Como mandar mensagem pro suporte iFood?
Nesse caso, você deve clicar em “Pedidos” no canto inferior do aplicativo. Em seguida, vá até o pedido para o qual gostaria de ter ajuda e clique em “Ajuda”. Por fim, em “Como podemos te ajudar?”, é preciso selecionar o motivo que mais se adequa à solicitação.
Onde fica a central do iFood?
São Paulo — O iFood, maior aplicativo de entregas da América Latina, mudou de endereço. O novo escritório, inaugurado em agosto de 2018, fica em um espaço de 12 mil metros quadrados em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.
Como desbloquear a conta do iFood entregador?
Você pode realizar o desbloqueio da sua Conta Digital iFood ligando no número 4003-1663. É rápido e simples! Você consegue desbloquear seu acesso em minutos e sem precisar da ajuda de um atendente.
Onde é o Fale Conosco do iFood?
iFood suporte
Como já falamos, o suporte iFood é a maneira mais rápida e direta de falar com a plataforma e resolver a sua questão, empreendedor. Portanto, se você deseja fazer uma ligar para o telefone iFood , confira novamente os números: iFood telefone: (011) 4003-0706. iFood telefone Financeiro: (011) 4003-0200.
Qual o 0800 do iFood entregador?
Como falar com o suporte ifood 0800? Não existe um número 0800 para falar como Ifood, o número para entrar em contato é o (011) 4003 – 0706 (financeiro) e (011) 4003 – 0200(central de atendimento).
Qual telefone falo com iFood?
(011) 4003-0706
iFood suporte
iFood telefone: (011) 4003-0706. iFood telefone Financeiro: (011) 4003-0200.
Porque iFood bloqueia entregador?
As principais causas de restrição temporária são:
Acidente (24 horas); Excesso de rotas rejeitadas (15 minutos); Problemas no veículo (8 horas). Nesse status, você ficará sem acesso ao app iFood para Entregadores por 48 horas.
Como relatar um problema no iFood?
Abra o app do iFood. Clique em “Pedidos”. Encontre o pedido em questão e clique em “Ajuda” Depois em “Tenho um problema com meu pedido”
Como desbloquear a minha conta do iFood entregador?
Como realizar o desbloqueio da minha conta? (bloqueio por erro de senha) Você pode realizar o desbloqueio da sua Conta Digital iFood ligando no número 4003-1663. É rápido e simples! Você consegue desbloquear seu acesso em minutos e sem precisar da ajuda de um atendente.
Onde fica o suporte do iFood?
Talvez, atualmente, este seja o meio mais rápido para o entregador entrar em contato com o suporte do iFood. Caso queira tentar entrar em contato com a central de suporte através do portal do entregador na plataforma, abra o aplicativo e clique nas três barrinhas encontradas acima, acessando a opção “Suporte”.
Porque não consigo acessar minha conta iFood entregador?
Em geral, elas estão relacionadas a questões como o cadastro, a migração do Operador Logístico (OL) para a nuvem ou as razões para ser bloqueado/a na plataforma.
Qual o e-mail do iFood entregador?
O atendimento funciona em horário comercial (8h às 18h), como já falamos. Mas se você prefere algo mais formal, onde consiga descrever detalhadamente o que necessita, a empresa disponibiliza um e-mail. Então, caso prefira apresentar a sua sugestão ou reclamação, o endereço eletrônico é [email protected].