Como excluir um cartão de crédito do aplicativo 99?
Para remover o cartão cadastrado você deve ir ao Menu e clicar em 99Pay. Em baixo do saldo, toque em "Cartão", selecione o cartão, clique em "Remover" no canto superior direito. Por lá você também tem a opção de cadastrar.
Como cancelar a conta da 99?
Os passageiros podem deletar a sua conta do aplicativo, seguindo as instruções: acesse no aplicativo o menu Configurações > Privacidade > Deletar conta.
Como descobrir quem está pedindo 99 no meu cartão de crédito?
Acesse o ícone no canto superior direito da tela inicial do seu aplicativo ou através do ícone em forma de carteira na tela inicial; Na parte inferior da tela, é só acessar Minha Conta99; Clique em Conta99 e depois em extrato; Nessa parte você conseguirá ver o saldo do seu cartão e as transações que foram realizadas.
Como faço para entrar em contato com a 99?
Outros atendimentos da 99:
- Central de Segurança: exclusivo para situações graves, como acidentes ou assaltos, conte com a central de segurança da 99 no número 0800 888 8999.
- Para saber os canais de atendimento de passageiros, 99pay ou 99food clique aqui.
Como alterar a forma de pagamento do 99?
- abra o aplicativo e entre no menu;
- selecione "Viagens";
- escolha a corrida que você quer alterar;
- toque em "Solicitar ajuda com viagens";
- selecione "Trocar a forma de pagamento de uma viagem";
- escolha o método de pagamento que quer usar e toque em "Avançar".
Como tirar o cartão de crédito do Uber?
Na seção "Formas de pagamento", clique sobre o cartão que deseja remover. Na próxima tela, selecione o comando "Remover forma de pagamento" e confirme.
Como falar com a central da 99 pelo WhatsApp?
Qual o número de WhatsApp 99 Táxis? Atualmente o WhatsApp 99 Táxis é o (11) 99797-9090.
O que acontece se eu cancelar o 99?
Caso ele cancele entre 4 à 12 min após a solicitação da corrida, você receberá a taxa de cancelamento e a sua taxa de desempenho não será afetada!
Está usando meu cartão na 99?
Você deverá entrar em contato com a HUB Fintech. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9h às 18h. Os canais de contato são: E-mail: [email protected].
Como ver onde fica o cartão aberto no aplicativo no 99?
Acesse o ícone no canto superior direito da tela inicial do seu aplicativo; Na parte inferior da tela, é só acessar Cartão99; Nessa parte você conseguirá ver o saldo do seu cartão e as transações que foram realizadas.
Como falar com a empresa 99 pelo WhatsApp?
É preciso adicionar o contato (11) 99797-9090 em sua agenda e enviar uma mensagem para este número pelo WhatsApp, como você pode conferir seguindo os passos abaixo. Vale lembrar que, a princípio, o recurso funciona apenas nas cidades de Araraquara, Bauru, Presidente Prudente e São Carlos.
Como funciona o pagamento do app 99 motorista?
O motorista de app recebe o valor toda segunda-feira até o final do dia, sem necessidade de realizar nenhuma solicitação nos canais de atendimento da 99. O reembolso é referente à diferença da taxa média da semana anterior – caso tenha ficado acima de 19,99%. O valor será adicionado automaticamente na sua carteira.
Como saber se estou em débito com a 99?
Para verificar as faturas, basta acessar: No menu lateral, clique em Financeiro. Em Histórico de faturas, selecione o período desejado e acesse todos os arquivos dessa fatura (imagem abaixo).
Como saber onde o cartão de crédito está cadastrado?
Se você está buscando como saber onde seu cartão de crédito foi usado, saiba que isso pode ser consultado facilmente através do aplicativo do seu banco ou administrador de cartão. Basta acessar a fatura e investigar a compra em específico.
Estão usando meu cartão de crédito no Uber?
Como fazer reclamação por cobrança indevida Uber?
- Acesse o aplicativo Uber;
- No canto superior direito da tela, clique na sua foto de perfil;
- Escolha a opção “viagens”;
- Selecione qual viagem você deseja contestar a cobrança indevida;
Qual o número da Ouvidoria da 99?
0300 313 9999
A Ouvidoria só pode atender chamados que já tenham passado pela central de atendimento! Caso ainda não tenha feito o 1º contato, ligue para 0300 313 9999 ou acesse a central de ajuda no seu app 99.
Como reclamar na 99 para devolver o dinheiro?
Olha como é fácil:
“Histórico de corridas”. Clique em “Editar”. a ser reembolsada. reembolso e “Ok”.
Quanto custa a taxa de cancelamento da 99?
R$ 5
Taxa de R$ 5 pode ser cobrada
Assim como outras plataformas de transporte por aplicativo, a 99 cobra uma taxa de R$ 5 por cada cancelamento dependendo de determinadas condições. No caso da 99, a empresa cobra o valor caso o motorista tenha percorrido 0,3 km ou um minuto para te encontrar.