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Como faço para acionar a garantia da Motorola?

Posted on agosto 3, 2023

Como faço para acionar a garantia da Motorola?

Acesse a página de assistência técnica autorizada da Motorola (motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/appointment_home) e selecione o seu problema. Alguns artigos de suporte serão exibidos. Caso nenhum deles resolva a questão, clique em "Encontre uma assistência técnica".
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Como funciona a garantia do celular Motorola?

Cláusula Quinta: A garantia contratual de 12 meses, contados da data de emissão da nota fiscal, é de inteira responsabilidade da Motorola Mobility e seu prazo e forma de utilização constam no Guia do Usuário que acompanha o produto e também pode ser acessado por meio do website www.motorola.com.br, no tópico ajuda.
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Como saber se o meu celular Motorola está na garantia?

Como saber se o aparelho ainda está na garantia? A Motorola oferece uma garantia de 12 meses para seus aparelhos, com o prazo sendo contado a partir da compra do produto. Em caso de dúvidas, o consumidor também pode verificar se o seu smartphone ainda está na garantia ao entrar com o IMEI dele no site da fabricante.
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Como falar com a assistência da Motorola?

Como falar com atendente do Motorola? Falar com um atendente Motorola pode ser possível a partir do telefone de contato 0800 773 1244.

O que preciso para acionar a garantia?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Como faço para mandar meu celular para a garantia?

A garantia é contada à partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela venda, você poderá entrar em contato com nosso time de relacionamento e pedir as orientações para acionar a garantia.

O que a garantia de 1 ano da Motorola cobre?

No caso da Motorola, a garantia padrão da empresa cobre um dispositivo para o primeiro ano de sua utilização. Se algo der errado, sem que o usuário adultere os motivos ou deixe o celular cair, a Motorola deve reparar ou substituir gratuitamente.

Quais problemas a garantia cobre?

Garantia cobre somente defeitos ou vícios e não é válida para mau uso. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso.

Como acionar a garantia de um produto?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Como funciona a garantia de um celular?

De acordo com o CDC, a garantia para os celulares comprados pela internet, ou mesmo em loja física, é de três meses, e começa a contar da data em que você recebeu o produto, e não da data em que você comprou, até porque muitas vezes o produto pode demorar muitos dias até você recebê-lo!

Como falar com a Motorola pelo WhatsApp?

WhatsApp. O Suporte ao Cliente da Motorola também atende via WhatsApp, envie "Olá" para (19) 98363-0058 e inicie seu atendimento.

Quanto tempo o celular fica na autorizada Motorola?

Segundo código, a assistência técnica Motorola tem prazo de 30 dias para solucionar o problema do seu celular.

Quando posso exigir um novo celular?

O consumidor tem direito a troca imediata de celular com defeito independente de prazo. É isso o que expressa um disposto do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC). E o entendimento é simples: o celular é um produto essencial.

Precisa de nota fiscal para acionar a garantia?

Consumidor pode trocar produtos mesmo sem nota fiscal, orienta PROCON/MA. Documento de fornecimento obrigatório por parte dos vendedores, a nota fiscal não é uma condição para realização de trocas de produtos defeituosos que ainda estão na garantia.

O que é necessário para acionar a garantia?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

O que a garantia não cobre?

A garantia não cobre o mau uso pelo consumidor e, regra geral, os manuais de usuários desse tipo de produtos alertam sobre essa questão, portanto, a garantia só cobre defeitos ou vícios do produto (art. 12, III).

Como acionar a garantia do fabricante?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Quando o consumidor perde o direito à garantia?

QUANDO O CONSUMIDOR PERDE O DIREITO À GARANTIA? Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

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