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Como faço para entrar em contato com a Nokia?

Posted on agosto 4, 2023

Como faço para entrar em contato com a Nokia?

Suporte por telefone

0800 726 6542 (só recebe ligações de números fixos) / 11 3636 6542 (recebe mensagens de WhatsApp e ligações de números fixos e móveis).

Quanto tempo de garantia tem um celular Nokia?

Para cumprirmos nossa promessa, estendemos a garantia do seu telefone Nokia em 60 dias. A extensão vale para telefones clássicos e smartphones cuja garantias vence entre 15/03/2020 e 15/05/2020.

Como entrar em contato com o fabricante do celular?

Na maioria dos smartphones, é possível encontrar o fabricante e a operadora no app Configurações.

  1. Abra o app Configurações do dispositivo.
  2. Toque em Sobre o dispositivo. Para encontrar informações do fabricante, toque em Modelo e hardware.

Como ligar celular Nokia 202?

Pressione a tampa traseira até fixá-la no lugar. Para ligar, mantenha pressionada até que o telefone vibre.

Como entrar em contato com o fabricante do meu celular?

Na maioria dos smartphones, é possível encontrar o fabricante e a operadora no app Configurações.

  1. Abra o app Configurações do dispositivo.
  2. Toque em Sobre o dispositivo. Para encontrar informações do fabricante, toque em Modelo e hardware.

O que não cobre a garantia de um celular?

1- Defeitos ou danos resultantes do mau uso, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares. 2- Defeitos ou danos decorrentes de testes, instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, bem como o conserto realizado por outra assistência técnica dentro de 90 dias.

Como reclamar de celular com problema?

Como solicitar

O consumidor pode exigir a solução imediata do problema ao comerciante ou ao fabricante do aparelho. Caso a resposta da loja ou do fabricante não seja satisfatória, o consumidor pode procurar o Procon, que além de intermediar a resolução do caso, poderá multar a empresa que descumprir a determinação.

Onde reclamar de assistência técnica?

“Aí precisei procurar o Procon.

Como está a Nokia hoje?

Já a Nokia para consumidores finais permanece como está, conforme a própria empresa confirmou ao TechTudo. Desde 2014, a corporação que antigamente conhecíamos como “Nokia” deixou de produzir telefones e passou a se concentrar em outros setores. No entanto, o nome persiste até hoje na forma de licenciamento de marca.

Como atualizar telefone Nokia?

Toque em Configurações > Sobre o telefone > Atualizações do sistema > Procurar atualização para verificar se há atualizações disponíveis.

Como informar um telefone?

Não use fone. Use hífen para separar o prefixo dos últimos quatro algarismos: 3303-3333. Divulgue o número de telefone precedido do código de área, entre parênteses: (61) 3303-3327, exceto para material de divulgação apenas interna à Secom ou ao Senado.

Como saber onde meu celular está cadastrado?

Acesse o site Cadastro Pré via navegador, no celular ou no PC.

  1. Passo 2. Na tela inicial, clique na opção “Consulta”.
  2. Passo 3. Digite o número do seu CPF.
  3. Passo 4. Marque os campos “Não sou um robô” e “Aceito os termos e condições”.
  4. Passo 5. Clique em “Consultar”.

Quando o consumidor perde o direito à garantia?

QUANDO O CONSUMIDOR PERDE O DIREITO À GARANTIA? Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

Qual o direito do consumidor quando o produto vem com defeito?

Quando o produto apresenta algum tipo de defeito o comerciante não tem escolha, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o vendedor é obrigado a substituir o produto ou devolver o dinheiro.

Onde posso fazer uma reclamação?

Sendo assim, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo. Encontre um órgão de defesa consumidor mais próximo de você.

Quando o cliente tem direito a um celular novo?

O prazo para reclamar é de 90 dias a partir da data da compra em caso de defeito aparente (aquele que o consumidor percebe logo) e de 90 dias a partir da constatação do problema no caso do chamado “vício oculto” – quando o defeito demora a se manifestar.

O que fazer quando a assistência técnica não resolve o problema?

Nesta hipótese, o consumidor deverá levar o produto à assistência técnica novamente, solicitar a emissão de nova ordem de serviço e procurar os órgãos de defesa do consumidor, para pleitear a substituição do produto por ou- tro, ou a restituição da importância paga, monetariamente atualizada, ou ainda, o abatimento …

Quanto tempo a empresa tem para consertar o produto?

Quando um produto apresenta vício (defeito) no prazo de garantia, o consumidor deverá encaminhá-lo à assistência técnica autorizada do fabricante para conserto no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

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