Qual o número da 99 para falar com atendente?
Sendo assim, se surgir alguma dúvida, entre em contato com a central de atendimento nos telefones: 0300 3132 421 ou 11 3004 8199 (para capitais e regiões metropolitanas).
Como falar com a 99 pelo WhatsApp?
Mande uma mensagem para o nosso nosso número oficial: 11 99797-9090, ou toque aqui. Já no whatsapp da 99, forneça as informações solicitadas. Aguarde o motorista chegar e boa corrida! Aguarde o motorista chegar e boa corrida!
Como falar no chat da 99?
Além disso, também existem canais para obter informações rápidas. Confira a seguir informações que vão te ajudar a falar e a se informar sobre a empresa….10. Resumo dos contatos da 99 App.
Fale com a 99 App | Contato |
---|---|
+55 (11) 99797-9090 | |
Email de atendimento ao passageiro | [email protected] |
•22 de jan. de 2021
Como fazer uma reclamação para 99?
Como abrir reclamação no 99
- Na tela inicial do app, toque no menu, as três barrinhas no canto superior esquerdo;
- Selecione a opção “Ajuda”;
- Escolha a opção que descreve melhor o problema ocorrido;
- Siga os passos instruídos para relatar o problema com a sua viagem;
17 de nov. de 2021
Como pedir reembolso no 99 pop?
Olha como é fácil:
- No menu, clique em. “Histórico de corridas”.
- Clique em “Editar”.
- Selecione a corrida. a ser reembolsada.
- Clique em.
- Escreva o email. do responsável pelo. reembolso e “Ok”.
Como desbloquear a conta da 99?
Caso o bloqueio seja por alguns minutos ou dias, orientamos que aguarde o tempo informado. Se for um bloqueio por documentos, o aplicativo também irá te orientar quais os documentos devem ser atualizados para que o seu cadastro seja reanalisado.
Como ligar na 99 motorista?
São dois telefones que podem ser usados por motoristas, passageiras ou passageiros, além de um centro de atendimento presencial para motoristas: Central de Ajuda (0300-3132-421) Central de Segurança exclusiva para situações graves ou de risco, como acidentes ou assaltos (0800-888-8999)
Como reclamar de cobrança indevida no 99?
Se tiver passado em algum estabelecimento e aconteceu uma cobrança indevida, aguarde o período de 24h para o estorno automático dos valores. Se o estorno não acontecer nesse período acesse “Central de Ajuda” no App ou se preferir falar pelo telefone, ligue para 0300 3132 421.
Como contestar o valor do 99?
Como contestar valor de uma corrida na 99 Pop?
- Abra o aplicativo 99.
- Toque no boneco. no canto superior esquerdo.
- Toque em “Corridas”
- Toque sobre a viagem que você deseja contestar.
- Com a viagem aberta, toque em Ajuda.
- Em seguida, toque em “Cobrança diferente da estimativa”
Quanto tempo a 99 demora para reembolsar?
Conforme dito de maneira privada, analisamos no sistema e o reembolso foi solicitado, o prazo é de 30 dias e pedimos gentilmente que aguarde o prazo estipulado.
Onde fica o atendimento presencial da 99?
Rua São Sebastião, 281, Santo Amaro – Horário de funcionamento: de segunda à sexta das 9h às 17h. Não é necessário agendamento prévio.
Sou motorista 99 não consigo acessar minha conta?
Se você não conseguir logar no aplicativo, é importante checar todos os itens abaixo: 1) Se o telefone que está inserindo é o mesmo cadastrado inicialmente. Ao digitar as informações, primeiro deve ser colocado o DDD, depois o número 9 e os oito dígitos do celular. Por exemplo, XX9XXXX-XXX.
Como funciona o reembolso da 99?
O aplicativo, assim como a Uber, permite abrir uma reclamação e pedir reembolso de forma simples e rápida. O tempo de resposta da plataforma é, inclusive, bem curto e, em alguns casos, o reembolso é feito quase que imediatamente. É importante destacar que o passageiro pode fazer diversas queixas no 99.
Como saber quem usou meu cartão de crédito no 99?
Primeiramente precisamos localizar a cobrança e verificar o perfil do usuário que realizou essa corrida. Para isso, te enviaremos um email para que você nos envie o print da fatura do cartão com essa cobrança, nos informe os últimos quatro dígitos do cartão, a bandeira e o nome do titular.
Quanto tempo demora o reembolso da 99?
O tempo de resposta da plataforma é, inclusive, bem curto e, em alguns casos, o reembolso é feito quase que imediatamente. É importante destacar que o passageiro pode fazer diversas queixas no 99. Contudo, nem todas elas geram o estorno do dinheiro pago.
Como recuperar saldo do 99?
No menu do aplicativo 99, clique no “Histórico de corridas”. Depois, clique no ícone “Editar”, que se encontra no topo do lado direito da tela. Agora basta selecionar as corridas para as quais você deseja solicitar o reembolso.
Que horas o app 99 funciona?
Similar ao Uber Flash, serviço de entregas da Uber, o 99 Entrega também funciona durante um período específico do dia: de 6h às 23h. Além disso, eles estabelecem limites para os itens enviados: não devem ultrapassar o valor de R$500 e o peso não deverá ser superior a 10kg.
O que acontece quando uma compra é contestada?
Esse pedido deve ser feito de acordo com o prazo do Código de Defesa do Consumidor. Com a aprovação do estabelecimento, um crédito no valor dessa transação cancelada será estornado na sua fatura. Nesse caso, aparecerá na sua fatura um crédito voucher no mesmo valor da compra, para você saber que deu tudo certo!
Como rastrear compra indevida no cartão de crédito?
Você também pode usar o SAC da operadora do cartão de crédito para reportar a fraude. Para descobrir quem comprou no seu cartão pela internet você também pode entrar em contato com as redes sociais do seu banco (tenha certeza que são as oficiais) e relatar a situação e a compra que não te pertence na fatura.
Como contestar valor Corrida 99 2022?
Para isso, siga os procedimentos:
- Abra o aplicativo 99.
- Toque no boneco. no canto superior esquerdo.
- Toque em “Corridas”
- Toque sobre a viagem que você deseja contestar.
- Com a viagem aberta, toque em Ajuda.
- Em seguida, toque em “Cobrança diferente da estimativa”
O que é mais barato Uber ou 99?
Confira os preços com base nas informações mencionadas: UberX: R$ 34,93. 99pop: R$ 27,27. Táxi comum: 29,90 – R$ 42,15*