Como falar com um atendente do RecargaPay?
Se precisar de ajuda, acesse nossa Central de ajuda a qualquer dia e horário, ou entre em contato com a Ouvidoria através do 0800 202 0019 (disponível de segunda a sexta das 9h às 17h). (11) 2050 3887 – Capitais e regiões metropolitanas. 0800 880 8888 – Demais localidades.
Qual o número da Ouvidoria da RecargaPay?
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h através do 0800 202 0019. Lembre-se de ter em mãos o número do protocolo.
Qual o número do WhatsApp do RecargaPay?
WhatsApp RecargaPay
Por mais que o WhatsApp seja uma plataforma muito utilizada pelas empresas atualmente, ainda não é uma realidade para o aplicativo RecargaPay, ou seja, a carteira digital não dispõe de um número que o cliente possa enviar as mensagens instantâneas.
Qual o E-mail da RecargaPay?
Ainda tem dúvidas? É só entrar em contato pelos canais abaixo: Pelo WhatsApp. E-mail: [email protected].
Qual banco pertence o RecargaPay?
Banco Itaú Unibanco S.A.
A RecargaPay atua como Correspondente prestadora de serviços do Banco Itaú Unibanco S.A. e do Banco Rendimento S.A., destinados a pagamento de contas, nos termos da Resolução 3.954/2011, do Conselho Monetário Nacional, e está autorizado a realizar os seguintes serviços: Banco Itaú: Boleto (a vencer ou vencidos).
Como pedir reembolso do RecargaPay?
Se você deseja cancelar sua assinatura do Prime+ basta visitar este link e confirmar o cancelamento. O reembolso integral (de R$119,88 – incluindo parcelas pagas) será gerado de forma automática (não é necessário entrar em contato com o serviço).
Como acessar o Fale Conosco do PicPay?
Entenda como acessar:
- Abra o aplicativo PicPay;
- Toque em sua foto de perfil;
- Selecione a opção "Ajuda" no canto superior direito da tela ou role até encontrar a opção "Precisa de ajuda?" ;
- Toque no banner "Fale com a gente";
- Selecione o motivo de seu contato;
- E envie sua mensagem.
Qual o Banco do RecargaPay?
Banco Itaú Unibanco S.A.
A RecargaPay atua como Correspondente prestadora de serviços do Banco Itaú Unibanco S.A. e do Banco Rendimento S.A., destinados a pagamento de contas, nos termos da Resolução 3.954/2011, do Conselho Monetário Nacional, e está autorizado a realizar os seguintes serviços: Banco Itaú: Boleto (a vencer ou vencidos).
Como recuperar minha conta no RecargaPay?
Nesse caso é bem mais fácil.
…
Vem comigo:
- Acesse o nosso App e escolha a opção de “Já não tenho acesso a esse cadastro ou email”
- Selecione a opção de envio por SMS, vamos te enviar um código no seu número cadastrado.
- Copie o código recebido por SMS e cole no App.
- Prontinho, acesso recuperado!
O que acontece se não pagar empréstimo RecargaPay?
O que acontece se eu não pagar? Caso você não pague pelo serviço, serão cobrados juros e multa sobre o valor total da compra. Além disso, a RecargaPay poderá se valer da inclusão do seu CPF nos órgãos de proteção ao crédito, como SCPC, Serasa, Boa Vista entre outros caso o pagamento não seja prontamente efetivado.
Qual a diferença entre RecargaPay e PicPay?
Diferentemente do RecargaPay (que conta com esta vantagem), no PicPay o saldo pode ser utilizado apenas dentro das funções do app, ou pode ser transferido para uma conta bancária, mas, você precisará pagar por isso.
O que falar para pedir reembolso?
No geral, para fazer uma carta de reembolso é preciso descrever as seguintes informações:
- local e data;
- identificação do destinatário e pronome de tratamento;
- vocativo, chamando e iniciando a mensagem;
- solicitação e justificativa;
- despedida;
- assinatura;
- nome do remetente.
Como contestar uma compra no recarga pay?
Se precisar de ajuda, acesse nossa Central de ajuda a qualquer dia e horário, ou entre em contato com a Ouvidoria através do 0800 202 0019 (disponível de segunda a sexta das 9h às 17h).
Como falar com um atendente?
Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele. Diga o que gostaria de conseguir e ele provavelmente fará o possível para ajudar. Caso esteja frustrado pela espera, explique isso de forma calma, sem atacar o outro.
Como falar com atendente do PicPay pelo WhatsApp?
No WhatsApp, não realizamos atendimentos. O número +55 11-95276-0809 é utilizado somente para validação de token de novos cadastros e o número +55 11-98765-0742 somente para envio de comunicações.
Quem é o dono da RecargaPay?
Fundada pelos irmãos Rodrigo e Álvaro Teijeiro, atuais CEO e CTO, respetivamente, e ainda por Gustavo Victorica, actual COO, a empresa surgiu como propriedade da Fnbox, uma empresa de tecnologia organizada como uma holding que gerencia vários serviços online.
Como recuperar minha conta PicPay pelo CPF?
Como recuperar sua senha no PicPay
- Passo 1: na página inicial do PicPay, toque em "Esqueceu sua senha do PicPay?"; …
- Passo 2: em seguida, digite o CPF que você utilizou para se cadastrar no PicPay.
Como mudar o CPF no RecargaPay?
CPF e data de nascimento
Não é possível modificar seu CPF ou data de nascimento por uma obrigação Legal do Banco Central e de Prevenção à Fraude. Se você está acessando um cadastro com um CPF que não é seu, deve desativar o cadastro e criar um novo com o seu CPF e dados corretos, ok? Gerente de Parcerias | Growth | Mobile Apps | Afiliados na RecargaPay … campanha desde da pré-venda até o pós venda, garantido ao parceiro todo suporte.
Qual o limite máximo de empréstimo do RecargaPay?
Inicialmente, o RecargaPay libera um valor de até R$150,00. Ao continuar utilizando os serviços e realizando o pagamento dos empréstimos em dia, os valores são aumentados progressivamente, sendo possível solicitar créditos de até R$1000,00.
Que banco pertence ao PicPay?
O PicPay funciona como Correspondente Bancário, tendo como contratante o Banco Original, CredNovo e Mova. O PicPay funciona como Correspondente Bancário, tendo como contratante o Banco Original, CredNovo e Mova.
Qual o prazo de reembolso?
Quando o consumidor adquire um produto sem vê-lo presencialmente, ele tem o direito de desistir da sua compra e receber os valores de volta. Mas há um prazo de sete dias contados a partir da chegada do produto para reivindicar esse direito.
Qual o prazo para devolução de dinheiro?
30 dias, quando for um produto ou um serviço não durável, como é o caso de alimentos, bebidas, tintas e outras mercadorias de consumo imediato; 90 dias, se o produto ou o serviço for durável, como eletrodomésticos e veículos.