Como fazer para voltar o sinal da SKY?
Utilizando o controle SKY desligue o receptor e tire o plug da tomada. Aguarde cerca de 5 minutos. Ligue novamente o aparelho. Verifique se a sua SKY TV está funcionando.
Em cache
Porque a SKY fica procurando sinal?
O mais comum é a interferência por mau tempo. Em dias de chuva ou vento o sinal pode falhar, mas rapidamente será recuperado. Além disso, falhas técnicas, como cabos desconectados, problemas no controle remoto ou mesmo na transmissão dos canais SKY podem interferir na experiência com a TV por assinatura.
Em cache
Qual é o número do Satélite da SKY?
Ele está localizado na posição geostacionária 43°W e ocupa toda a América Latina. O satélite SKY Pré-pago Intelsat 11 é provido de 34 transponders, com 16 em banda C e 18 em banda KU.
Como solucionar problemas de SKY?
Outros canais de atendimento:
SAC: 106 11; Compra rápida: 3003-7676. Ouvidoria: 0800 728 7160 – Segunda à sexta – Das 08 às 18h ou aqui no site.
Quanto tempo a SKY corta o sinal?
3. A SKY pode bloquear meu sinal? A SKY bloqueia seu sinal, parcialmente, quando a sua fatura chega ao 16º dia de atraso. Isso quer dizer que apenas os canais abertos, como Globo, Record e SBT, continuam liberados para você assistir.
Quanto tempo demora para liberar o sinal da SKY?
Qual é o prazo pra liberar os canais depois de fazer a recarga? Se você pagou a recarga com cartão de crédito, a programação será liberada em até 24 horas.
Qual é a senha do receptor da Sky?
0000
CRIAR SENHA
A senha do equipamento é 0000. Crie uma senha para bloquear o acesso ao conteúdo adulto. Siga o passo a passo para identificar o que pode estar acontecendo com sua SKY.
Qual é a frequência do sinal da Sky?
O satélite ocupa a posição orbital 43,1 W, associado às faixas de frequências 10,7 -10,95 GHz, 11,2 – 11,45 GHz e 12,75 – 13,25 GHz.
Como desbloquear o sinal da SKY por falta de pagamento?
Sua TV está apresentando problemas com o código 77? Pague sua SKY e volte a ter a sua programação. – Nas lotéricas, com o CPF do titular. Após a baixa do pagamento, o sinal voltará em até 48h.
Quanto tempo demora para voltar o sinal da SKY após o pagamento?
Quanto tempo demora para voltar o sinal da SKY após o pagamento? Após a baixa do pagamento do seu boleto SKY, a operadora tem o prazo de até 48 horas para restabelecer o sinal.
Como falar com a atendente da SKY?
10611Sky Brasil / Atendimento ao cliente
Como falar com a SKY pelo ZAP?
O número do WhatsApp SKY é o (11) 3003-1180 e fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.
Como usar o aparelho da SKY de graça?
Assinantes dos pacotes de TV SKY podem assistir os canais SKY online grátis através da SKY Play, plataforma antes conhecida como SKY Online. Para usufruir do conteúdo SKY internet, você pode acessar o serviço por meio de uma Smart TV, computador, smartphone, tablet e até pelo Xbox.
Como saber se a antena da SKY está funcionando?
Verifique se o cabo da antena parabólica SKY está conectado na entrada SAT do seu equipamento SKY; Desligue seu equipamento no controle SKY e na tomada; Espere por 5 minutos e ligue o equipamento novamente na tomada; Tente ligar a SKY TV e verifique se o sinal retornou.
Qual é a senha do receptor da SKY?
0000
CRIAR SENHA
A senha do equipamento é 0000. Crie uma senha para bloquear o acesso ao conteúdo adulto. Siga o passo a passo para identificar o que pode estar acontecendo com sua SKY.
Qual o WhatsApp de atendimento da SKY?
(11) 3003-1180
O número do WhatsApp SKY é o (11) 3003-1180 e fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.
Como entrar em contato com a SKY pelo WhatsApp?
Para falar com a operadora SKY pelo WhatsApp envie uma mensagem para o número: (11) 3003 1180.
Como falar com atendente SKY Online?
Para contratar a SKY Internet, fale com um atendente discando o número SKY: 0800 001 4000. Se você é cliente SKY e deseja falar com um atendente, digite o número de telefone: 106 11. Outra forma de falar com um atendendo SKY, é utilizando o atendimento via WhatsApp da SKY: (11) 3003 1180.