Skip to content

MAX Turbos

Tudo sobre carros e muito mais

Menu
Menu

Como fazer uma reclamacao na Chevrolet?

Posted on março 3, 2022

Como fazer uma reclamação de uma concessionária?

Fale primeiro com a Concessionária ou Permissionária de Serviço Público e guarde o protocolo de atendimento que ela lhe fornecer. As Concessionárias e Permissionárias de Serviço Público devem realizar o atendimento as demandas dos usuários e fornecer o número de protocolo e prazo de atendimento.

Qual o E-mail da Chevrolet?

Antes de acionar o canal de Ouvidoria, o cliente deverá contatar a Central de Relacionamento com o Cliente através do emails: [email protected] – Financiamento. [email protected] – Consórcio.

Como resgatar o dinheiro do consórcio da Chevrolet?

Após a contemplação por sorteio ou após o encerramento do grupo: Acesse o Meu Consórcio no menu Serviços. Na opção Consulta de Valores a Receber cadastre os seus dados bancários para recebimento dos valores em até 30 dias corridos.

Como acionar garantia GM?

Basta ligar gratuitamente para o número 0800 702 4200 que o Chevrolet Road Service vai até o local do ocorrido. E não importa se a pane aconteceu no Brasil, Argentina, Uruguai ou Paraguai.

Onde o consumidor pode reclamar?

Sendo assim, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo. Encontre um órgão de defesa consumidor mais próximo de você.

Como eu faço para fazer uma reclamação?

O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.

Como solicitar valores a receber Chevrolet?

Fale com a nossa central de atendimento de serviços financeiros, ligue 0800 728 0613.

O que acontece se eu desistir do consórcio Chevrolet?

É a Lei 11.795/2008 que rege o consórcio. De acordo com ela, você pode desistir do consórcio até 7 dias após a assinatura do contrato, sem ter que pagar multa. Sendo assim, quando você desiste dentro desse prazo, a administradora do consórcio faz a restituição dos valores na sua conta corrente.

Quanto tempo a Chevrolet da de garantia?

90 dias
Algumas partes e componentes podem sofrer desgaste natural (em diferentes níveis), independentemente do uso do veículo, de acordo com a operação à qual o veículo é submetido, e tem cobertura da garantia complementar à garantia legal de 90 dias (vide tabela a seguir) para defeitos de fabricação a partir da data ou …

O que cobre a garantia de 3 anos da Chevrolet?

A garantia de modelos Chevrolet é de 3 anos a partir da data de entrega do carro ao comprador, com revisões a cada 10.000 km ou 1 ano para manter a cobertura, com limite de 1.000 km a mais.

Como fazer uma reclamação online?

O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.

Como abrir uma reclamação no SAC?

As reclamações dirigidas ao SAC devem ser resolvidas em, no máximo, cinco dias úteis, a contar de seu registro. A empresa deve fornecer, no início do atendimento, o número de protocolo, incluindo data, horário e assunto. Em caso de cancelamento de pedido ou serviço, a solicitação deve ser registrada imediatamente.

Quais são os canais de reclamação?

Direito do Consumidor: saiba quais canais para reclamar antes do…

  • SAC – Sistema de Atendimento ao Cliente. Segundo o decreto 6.523/2008, art. …
  • Redes Sociais. …
  • Ouvidoria é diferente de SAC. …
  • Consumidor.gov.br. …
  • Reclame Aqui. …
  • Agências e órgãos fiscalizadores.

22 de set. de 2021

Qual é o Banco da Chevrolet?

Banco GMAC S.A.
O Banco GMAC S.A. (“Banco”) e empresas controladas (“Grupo GMAC”) conduzem suas operações principalmente no financiamento de veículos ao consumidor, no financiamento de peças e veículos e no empréstimo de capital de giro para as concessionárias da rede Chevrolet.

Qual o banco que financia a Chevrolet?

Banco GMAC
O financiamento é assegurado pelo Banco GMAC, grupo conhecido por ser um dos líderes de mercado de financiamento de automóveis no país.

Como recuperar o dinheiro do consórcio cancelado?

Para recuperar parte do dinheiro do seu consórcio cancelado de forma rápida e prática, basta encontrar alguém que compra consórcios cancelados e que tenha a disposição de comprar a sua cota. Uma condição importante para tal, é que essa cota esteja com 30% do valor do consórcio pago.

Como processar consórcio?

Para reaver o dinheiro, é preciso ter um advogado, ou solicitar um na defensoria pública, e entrar com ação na Justiça no prazo de um ano. Segundo ele, antes de fechar novos contratos de consórcio, o ideal é consultar o site do Banco Central.

O que cobre a garantia da Chevrolet?

Esta garantia substitui definitivamente quaisquer outras garantias, expressas ou inferidas, incluindo quaisquer garantias implícitas quanto à comercialização ou adequação do veículo para um fim específico, e quaisquer outras obrigações ou responsabilidade por parte do fabricante.

Quantos km pode passar da revisão Chevrolet?

A garantia de modelos Chevrolet é de 3 anos a partir da data de entrega do carro ao comprador, com revisões a cada 10.000 km ou 1 ano para manter a cobertura, com limite de 1.000 km a mais.

O que está incluso na garantia de motor e câmbio?

Caso haja qualquer problema com o veículo, dentro desse prazo, o revendedor tem que responder por todos os seus componentes, incluindo falhas elétricas e de suspensão. De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, a garantia abrange qualquer peça.

Qual o tempo de garantia de motor e câmbio?

Garantia legal: está prevista por lei no CDC (Código de Defesa do Consumidor), portanto, é irrevogável. Tendo um prazo de 30 dias para bens e serviços não duráveis e 90 dias para bens e serviços duráveis, como a garantia de motor e caixa.

Posts recentes

  • Para que serve o vime?
  • O que significa a frase Não sabendo que era impossível foi lá e fez?
  • Qual é o formato de unha mais elegante?
  • O que é a equilibração Para Piaget?
  • Quais são os santos guerreiros?

Categorias

  • Automóveis
  • Computador
  • Pregunta
  • Uncategorized
©2025 MAX Turbos | Design: Newspaperly WordPress Theme