Como fazer uma reclamação no site da Shein?
Se você é um usuário do APP: Clique em Eu – > Suporte – > Atendimento ao Cliente, digite fala com agente e entregue o ticket para nós.
Em cache
Como fazer uma reclamação na Shein produto não chegou?
Se houver outros problemas de pedidos, mercadorias e logística, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente dentro de 180 dias a partir da data do pedido.
Qual o e-mail da Shein para reclamação?
Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos ou a nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco a qualquer momento pelo e-mail [email protected] ou use a nossa Plataforma de Atendimento ao Cliente no Site conforme descrito na seção "Fale Conosco", abaixo.
Como falar na Shein pelo WhatsApp?
4 dias atrás
A seguir, veja como falar com a Shein pelo WhatsApp:
- Baixe o WhatsApp: se você não tem o aplicativo, faça a instalação e siga o processo de configuração;
- Localize o número oficial da Shein: vá ao site oficial da Shein e encontre o número destinado ao atendimento pelo WhatsApp;
Qual o número da Shein para falar com atendente?
"JOINVILLE SC endereço incorreto endereço incorreto entre em contato com o atendimento ao cliente do Brasil 0800 725 0100" essa mensagem apareceu no rastreio do meu produto, não consegui falar com o 0800, não tive ajuda do sac no site e meu produto foi mandado de volta a cidade de São José SC e não consigo resolve este …
Como entrar em contato com a loja da Shein?
Como contatar a Shein passo a passo
Na tela inicial do Shein, toque em “Eu” no menu inferior. Em seguida, vá para “Mídia”. Você verá um título FAQ na tela, que levará a uma página de perguntas e respostas. Para falar com um agente, você deve selecionar a opção “Serviço de Atendimento ao Cliente”.
Como falar com um atendente da Shein?
Como entrar em contato com a Shein através do chat
- Abra seu aplicativo da Shein. Abra seu aplicativo da Shein e vá até o ícone de “Perfil” no canto inferior direito da tela.
- Vá em “Suporte” …
- Vá em “Serviço ao cliente” …
- Digite seu problema. …
- Escolha a forma de contato. …
- Agora, basta descrever seu problema e enviar.
Qual o número para entrar em contato com a Shein?
"JOINVILLE SC endereço incorreto endereço incorreto entre em contato com o atendimento ao cliente do Brasil 0800 725 0100" essa mensagem apareceu no rastreio do meu produto, não consegui falar com o 0800, não tive ajuda do sac no site e meu produto foi mandado de volta a cidade de São José SC e não consigo resolve este …
Como falar com o Atendimento ao Cliente na Shein?
Como entrar em contato com a Shein
- Acesse seu perfil para acessar chat da Shein — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes.
- É preciso fazer login para acessar o chat da Shein — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes.
- Shein possui chat automático antes do atendimento humano — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes.
Como falar com a Shein pelo chat?
OBS.: algum tempo atrás, o comando pra poder falar com humano no site era “falar com agente”, como pode ser visto nas imagens. Atualmente, deve-se digitar “agente de contato” pra conseguir falar com alguém. Clica nele e em seguida clique em SERVIÇO ONLINE. Na página seguinte, selecione o seu problema.
Como a Shein devolve o dinheiro?
Quando recebo meu reembolso na Shein? O prazo para estorno do valor do produto é de sete dias a partir do recebimento do produto pela Shein. Como padrão, o reembolso é depositado diretamente em sua carteira Shein e valor poderá ser usado em uma nova compra.
Como receber o reembolso da taxa da Shein?
Reembolso da taxa pela Shein
É possível também realizar o procedimento no aplicativo da Shein. O usuário deve entrar em seu perfil, acessar o ícone “Suportar” e depois tocar no botão “Serviço ao Cliente”. Haverá uma seção de “Rastreamento e Entrega”, com a opção “Alfândega”.
Como é que eu faço para falar com atendente?
Dicas
- Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
- Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta. …
- Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.
Como falar com atendente real na Shein?
Para melhor atendê-lo, recomendamos que entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Se você é um usuário do APP: Clique em Eu — > Suporte — > Atendimento ao Cliente, digite fala com agente e entregue o ticket para nós.
Como pedir reembolso de um pedido não recebido na Shein?
Caso você não queira pagar a taxa de importação, você tem a opção de pedir o reembolso do valor total da compra para a Shein. Para isso, basta enviar um e-mail para o suporte da plataforma ([email protected]).
Quantos dias a Shein devolve o dinheiro?
O prazo de devolução dos valores na carteira da própria Shein é de até 24 horas. Nos demais métodos de pagamento, como cartão de crédito, o reembolso pode demorar até 15 dias úteis.
Qual o valor máximo para não ser taxado na Shein?
USD 50
O valor mínimo para não ser taxado na Shein é abaixo de USD 50, incluindo o frete.
O que acontece se a compra da Shein fui taxada?
Rastreio de produtos importados da Shein
Sobre o rastreio da Shein, destacamos aqui que, por se tratar de um envio internacional, o seu pedido pode ser taxado na alfândega. Caso isso aconteça, é possível entrar em contato com a Shein para ter metade do valor restituído.