Skip to content

MAX Turbos

Tudo sobre carros e muito mais

Menu
Menu

Como funciona a garantia On-site?

Posted on julho 31, 2023

Como funciona a garantia On-site?

O que é uma garantia On-site? A garantia on site é um modelo de serviço em que um técnico do fabricante vai até o endereço do cliente para verificar o equipamento que está apresentando falhas. Ou seja, nesse formato todo o suporte de danos de fabricação é fornecido pelo fabricante diretamente na residência do cliente.

Quanto tempo dura a garantia Lenovo?

12 meses

Você comprou um notebook Lenovo e, além da melhor tecnologia, o seu novo equipamento também conta com garantia limitada de 12 meses direta do fabricante.

Como saber se meu notebook Lenovo está na garantia?

Entre em contato com 0800-701-4815 e siga as orientações do tele-atendimento.
Em cacheSemelhantes

Como entrar em contato com a garantia Lenovo?

Suporte Técnico Lenovo

Linha de Produto Capitais e Regiões Metropolitanas Demais Regiões
Lenovo, IdeaPad, Yoga & Legion (11) 2895 0432 0800 885 0500
ThinkPad, ThinkCentre, ThinkStation & ThinkServer 0800 701 4815 0800 701 4815
Storage Lenovo EMC – (11) 4700 1998

O que é assistência técnica On-site?

Como funciona a garantia on site? Diferentemente da garantia de balcão, na garantia on site é o fabricante que envia um técnico autorizado até a casa ou local de trabalho do cliente para fazer a manutenção.

O que é atendimento onsite?

Esta modalidade serve aos clientes que desejam ou precisam que a manutenção seja feita dentro da empresa. O atendimento é agendado de acordo com a disponibilidade do cliente.

O que faz perder a garantia do notebook?

Você só perde a garantia se danificar algum componente interno, fora isso, pode limpar, trocar memória, hd, fazer upgrade, tudo sem risco de perder a garantia.

Como funciona a garantia de um notebook?

A garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto final. Você tem 90 dias para reclamar de um produto, se for durável, como um notebook ou celular.

Pode abrir o notebook perde a garantia?

Não perde a garantia. Você só perde a garantia se danificar algum componente interno, fora isso, pode limpar, trocar memória, hd, fazer upgrade, tudo sem risco de perder a garantia. Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Como ativar a garantia?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Quais são os tipos de garantia?

A princípio se faz necessário compreender que ao falarmos em garantia, existem três tipos: a garantia legal, a garantia contratual e a garantia estendida.

O que a garantia estendida não cobre?

Essa modalidade de seguro não cobre vícios de qualidade/defeito por fabricação. A contratação é opcional e o consumidor paga por ela. Guarde a nota fiscal de compra e qualquer outro comprovante relacionado à contratação de garantia estendida ou seguro.

O que a garantia não cobre?

A garantia não cobre o mau uso pelo consumidor e, regra geral, os manuais de usuários desse tipo de produtos alertam sobre essa questão, portanto, a garantia só cobre defeitos ou vícios do produto (art. 12, III).

Quais são os três tipos de garantia?

A princípio se faz necessário compreender que ao falarmos em garantia, existem três tipos: a garantia legal, a garantia contratual e a garantia estendida.

O que faz perde a garantia?

Os proibidos: o que faz perder a garantia de fábrica

Ou então autorizada pela fabricante do veículo. Deixar de levar o carro para as revisões na concessionária, seja após 30 dias ou 1.000 km rodados. Ou após os marcos de datas ou quilometragem estabelecidos pelas montadoras.

O que a garantia de um notebook cobre?

Ela resguarda o produto de um possível defeito de fabricação ou outro tipo de problema. O prazo pode variar de acordo com o tipo do produto, de trinta a noventa dias. A garantia legal está prevista no CDC (Código de Defesa do Consumidor) e vale independente de um contrato pré-assinado ou algo do tipo.

Como funciona o processo de garantia?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

O que inclui na garantia?

A garantia cobre todas as peças que apresentem falha de material, defeito de fábrica na montagem ou qualquer problema tenha ocorrido antes da comercialização do produto – como por exemplo danos provocados por transporte ou armazenamento inadequado.

Posts recentes

  • Para que serve o vime?
  • O que significa a frase Não sabendo que era impossível foi lá e fez?
  • Qual é o formato de unha mais elegante?
  • O que é a equilibração Para Piaget?
  • Quais são os santos guerreiros?

Categorias

  • Automóveis
  • Computador
  • Pregunta
  • Uncategorized
©2025 MAX Turbos | Design: Newspaperly WordPress Theme