Como ligar para o 1058 da Vivo?
Clientes Pós-pago. Entrar em contato com a Vivo pós-pago pelo telefone é muito simples. Se você já é cliente e deseja falar com a operadora, basta entrar em contato pelo número 1058, de qualquer telefone, ou pelo número *8486 do seu número Vivo.
Em cache
Qual o horário de atendimento do 1058 da Vivo?
Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.
Para que serve o 1058 da Vivo?
Pelo telefone na central da Vivo
É possível bloquear o chip ao ligar para a central de atendimento Vivo, de qualquer fixo ou celular, no número 1058. Você deverá se identificar com um número de celular e poderá solicitar o bloqueio do chip por perda ou roubo.
Como enviar SMS para 1058?
Atendimento Vivo por SMS
- Consumo da internet. Envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS.
- Saldo e código de barras. Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.
- Pontos do Vivo Valoriza. Envie um SMS para 1058 com a palavra PONTOS.
De quem é o número 1058?
O número da operadora Vivo para assinar planos é o 0800 770 9800. Já o telefone Vivo para falar com a central de atendimento ao cliente é o 1058 para planos Vivo celular, 106 15 para Vivo TV e 103 15 para Vivo Internet.
Qual é o prefixo da Vivo para falar com atendente?
15 é o código da Vivo para ligações de longa distância (DDD e DDI).
Como ligar para Atendente da Vivo?
Atendimento Vivo Internet | SAC e suporte ao cliente: 106 15. Atendimento Vivo celular: *8486 ou 1058. Telefone Vivo | Contratar planos: 0800 770 9800.
Qual número ligar para falar com atendente da Vivo?
Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 – exclusivo para PCD Auditiva.
Qual número para falar com atendente da Vivo?
Quais são os números da Vivo?
Atendimento Vivo | Telefone Vivo |
---|---|
Telefone Vivo para pessoas com deficiência auditiva | 142 |
Telefone Vivo Regulariza | 0800 774 15 15 |
Número Vivo Guia do Assinante | 102 |
Atendimento Vivo denúncia | Furto ou vandalismo | 0800 144 444 |
Como ser atendido rápido na Vivo?
Mas, se você é daqueles que ainda prefere falar com um atendente, pode ligar na Vivo pelo 103 15 ou pelo número do televendas Vivo 0800 010 15 15. Por este número da Vivo, você será atendido por uma pessoa, que te direcionará para o produto específico para o qual você precisa de atendimento.
De quem é o telefone 1058?
Tire suas dúvidas sobre Canais de atendimento
Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 – exclusivo para PCD Auditiva.
Como fazer uma ligação de graça na Vivo?
Para fazer uso do Vivo Chamada Patrocinada, o cliente precisa ter um chip da Vivo no smartphone. Em seguida, basta ligar para *4040, ouvir uma mensagem de saudação e discar o número desejado.
Qual é o número do ZAP da Vivo?
11 99915-1515
Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.
Como falar com atendente Vivo * 8486?
Qual o número da Vivo para atendimento? Para ligar na Vivo celular disque *8486 e para Vivo TV 103 15. Ao ligar para o número de telefone da Vivo, você cairá na Central de atendimento Vivo, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana.
Como ligar * 4040 Vivo?
Como fazer a chamada patrocinada da Vivo – Para realizar a ligação, basta ligar para o código *4040 e depois digitar o número que você pretende chamar. Você ouve o comercial e depois tem direito ao seu minuto gratuito. Quando ele acabar, a chamada é encerrada.
Como ligar no * 4040?
1. Um anúncio por uma ligação
- Abra o app do telefone do seu celular;
- Digite *4040+DDD+Número do telefone da pessoa para quem você quer ligar;
- Ouça o anúncio de mais ou menos 20 segundos;
- A ligação será feita em seguida;
- Aguarde a pessoa atender.
Como ligar para central da Vivo?
Se preferir, ligue para nossa Central de Atendimento:
- Vivo Fixo, Internet e TV – 10315;
- Apoio a pessoas com deficiência auditiva – 142.
Como ligar de graça Vivo?
Hoje quem consegue essa opção são os clientes Vivo e Claro e para conseguir um minuto de graça ao telefone:
- Abra o app do telefone do seu celular;
- Digite *4040+DDD+Número do telefone da pessoa para quem você quer ligar;
- Ouça o anúncio de mais ou menos 20 segundos;
- A ligação será feita em seguida;