Como pagar boleto da Click telecom?
Você pode pagar a sua fatura até o vencimento em qualquer agencia ou correspondente bancário até o vencimento, depois de vencida, somente nas lojas da CLICK.
Quem é o dono da Click telecom?
Alloha Fibra
A Click Telecom, adquirida pela Alloha Fibra, confirmou para este mês de abril o lançamento de planos de 2 Gbps de velocidade na fibra.
Como cancelar internet Click telecom?
Fale conosco: 📞 103 53. 📱 (34) 99995-0000 (WhatsApp)
Como mudar a senha do Wi-fi da Click telecom?
Tim
- Acesse, através de um navegador, o endereço 192.168.1.1;
- Insira o login e senha indicados na parte traseira do modem;
- Toque em “Wi-Fi”, digite a nova senha das redes Wi-Fi (2,4 e 5 Ghz);
- No final da tela, clique em “Avançar” e a mudança deve acontecer em até um minuto.
Como falar com a click?
Acesse todos os seus Apps.
- Confira nossos canais de venda. Pelo WhatsApp: (19) 3199-4099. Por Televendas: (19) 3515-4000. Por E-mail: [email protected]. Veja nossos planos.
- Área do Cliente.
Como falar com a Click Internet?
Chame um de nossos atendentes através do número 0800 678 8000 ou via WhatsApp para que possamos verificar se seu CEP faz parte da área de cobertura da Click.
Como falar com a Click internet?
Chame um de nossos atendentes através do número 0800 678 8000 ou via WhatsApp para que possamos verificar se seu CEP faz parte da área de cobertura da Click.
Como cancelar o contrato de internet?
O cancelamento de serviços de telecom é regulamentado pela Resolução n° 632/14 da Anatel, permitindo que o consumidor realize o procedimento por telefone, canais virtuais (e-mail, chat ou SMS) ou no site da operadora. O cancelamento pode ser feito tanto por parte do contratante quanto pela própria operadora.
Como faço para entrar no roteador?
Na barra de navegação, digite 192.168.0.1. Digite a senha de acesso ao roteador e clique em Entrar. Obs.: As informações de login e senha para acessar as configurações do roteador encontram-se na parte inferior do equipamento. Pronto!
Qual é a melhor internet de Uberaba?
8 melhores provedores de internet em Uberaba
PROVEDOR | VELOCIDADE MÉDIA | PLANOS |
---|---|---|
1º Click Fibra | 204.34Mbps | VER PLANOS |
2º Vivo | 190.3Mbps | VER PLANOS |
3º Algar | 187.22Mbps | VER PLANOS |
4º Tcf Campo Florido | 185.27Mbps | VER PLANOS |
Qual o valor da multa de cancelamento de contrato?
“A multa não pode ser superior a 10% do valor do serviço contratado.
Qual o valor da multa por quebra de contrato de internet?
10%
De acordo com a Anatel, a multa não pode ultrapassar 10% do valor total do contrato. A operadora perderá o direito de exigir a fidelidade do cliente, sendo obrigada a aceitar o cancelamento do contrato sem multa, se o serviço prestado não cumprir com a qualidade combinada.
Qual a senha para entrar no roteador?
Verifique a etiqueta embaixo do aparelho ou o manual do roteador para descobrir o nome de usuário e senha. Por padrão, o nome de usuário é "admin" e a senha também é "admin" (sem aspas). Se isso não funcionar, tente a senha "password" ou deixe o campo em branco e clique em "Login".
Como entrar no Admin do Wi-Fi?
Abra o seu navegador e acesse o endereço IP do roteador, que por padrão é 192.168.1.1. 2. Digite a senha do roteador no campo Access Router e clique no botão de login. A senha padrão é admin.
Qual o número do WhatsApp da Click?
Pelo whatsapp no 9995-0000 de segunda a sexta das 08h às 20h.
É possível cancelar um contrato que já foi assinado?
O cancelamento ou rescisão de um contrato pode acontecer sempre que uma das partes ou ambas as partes tenham interesse, desde que não haja prazo estipulado. Ou seja, se o interessado cumprir com todas as normas previamente estipuladas é possível fazer a solicitação de cancelamento.
O que preciso fazer para cancelar um contrato?
Para cancelar um contrato, basta entrar em contato com a empresa e solicitar a rescisão. No entanto, é necessário prestar muita atenção no que diz o contrato* sobre o cancelamento de contrato e estar atento ao comportamento da empresa, pois o consumidor pode se deparar com cláusulas abusivas.
Qual o prazo para desistir de um contrato?
7 dias
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.