Skip to content

MAX Turbos

Tudo sobre carros e muito mais

Menu
Menu

Como pedir reembolso de ingresso no ticket360?

Posted on julho 25, 2023

Como pedir reembolso de ingresso no ticket360?

Caso você tenha se arrependido da compra no Ticket 360, saiba que é possível efetuar o cancelamento da sua compra e logo em seguida solicitar o seu reembolso. Para isso é necessário que você tenha acesso Aba dos seus pedidos com seu login e senha, clicando nos seus pedidos.
Em cache

É possível pedir reembolso de ingresso?

Conforme legislação vigente, o cliente tem até 7 dias, a partir do momento da compra, para realizar o cancelamento e solicitar o reembolso, em caso de compras online. Nas compras físicas, o cancelamento poderá causar a cobrança de multas.

Como cancelar ingresso e pedir reembolso?

Caso tenha feito a compra através do seu cadastro (cliente “logado”), você poderá cancelar o pedido diretamente pela página Meus Pedidos no site ou no aplicativo da Ingresso.com, sem precisar contactar um atendente.

Como cancelar uma compra no ticket?

Depende se o seu pedido já foi processado ou não. Os pedidos podem ser cancelados no mesmo dia e até às 16h, antes do pagamento do boleto. Já os pedidos que foram processados pelo nosso sistema não podem ser cancelados.

Como funciona o reembolso do ingresso?

O prazo geral concedido aos consumidores para pedir reembolso ou remarcação de ingressos de shows cancelados ou adiados é de 30 dias, conforme o CDC. No entanto, as empresas de eventos possuem autonomia para estender esse prazo, já que esta extensão é benéfica ao consumidor, por ampliar seu prazo de manifestação.

Como entrar em contato com o Ticket 360?

Canais oficiais de comunicação:

  1. E-mail: faleconosco@ticket360.com.br.
  2. Whatsapp: +55 11996675529 (Apenas mensagens de texto, não é um número de telefone)
  3. Chat do site: https://www.ticket360.com.br.
  4. Central de ajuda: https://ticket360.octadesk.com/kb.
  5. Facebook: www.facebook.com/ticket360 (Mensagens inbox)

O que precisa para solicitar reembolso?

Observações quanto ao documento fiscal e prazo para solicitar o reembolso:

  1. legível, sem rasura, original, constando o valor de cada procedimento.
  2. o recibo deverá ser assinado pelo profissional responsável, constando seu CPF, nº da inscrição no Conselho Profissional e timbre ou carimbo.

Quanto tempo demora o estorno do ingresso com?

Após concluída a sua solicitação, para compras com cartão de crédito o valor da compra virá como crédito em sua fatura e para compras por boleto o prazo para o estorno é de até 15 dias úteis após o recebimento da solicitação.

Tem como cancelar ingresso comprado online?

Para compras feitas em canais presenciais, não há opção de cancelamento e reembolso.. Para compras feitas pela internet, o cancelamento do pedido deverá ser solicitado em até 7 dias após a compra.

Quanto tempo demora o reembolso da Ingresso com?

O estorno é feito via sistema e pode levar até 10 dias úteis para que seu banco receba a informação sobre cancelamento. O prazo médio para visualizar a devolução é de 1 a 3 faturas, ou seja, na atual ou nas seguintes. Geralmente essa devolução acontece antes do prazo padrão.

Como falar com a ticket360?

Canais oficiais de comunicação:

  1. E-mail: faleconosco@ticket360.com.br.
  2. Whatsapp: +55 11996675529 (Apenas mensagens de texto, não é um número de telefone)
  3. Chat do site: https://www.ticket360.com.br.
  4. Central de ajuda: https://ticket360.octadesk.com/kb.
  5. Facebook: www.facebook.com/ticket360 (Mensagens inbox)

Como transferir o ingresso no ticket360?

Não é possível transferir um ingresso recebido via transferência.

Quanto tempo estorno ingresso com?

Após concluída a sua solicitação, para compras com cartão de crédito o valor da compra virá como crédito em sua fatura e para compras por boleto o prazo para o estorno é de até 15 dias úteis após o recebimento da solicitação.

Como pedir cancelamento Ticket360?

No caso de eventos cancelados, adiados ou remarcados, o cancelamento será acatado imediatamente, exceto para compras feitas com ingressos físicos em bilheterias e pontos de venda, você deverá comparecer ao local onde adquiriu o ingresso, devolver o mesmo e solicitar o cancelamento.

Tem como transferir ingresso no ticket?

O e-Ticket é seu ingresso. Não há necessidade de troca ou retirada de nenhum outro tipo de ingresso ou comprovante na bilheteria (em eventuais ocasiões, a organização local pode solicitar a troca do ingresso, nesses casos, você será orientado). Após a compra o e-Ticket ficará disponível em sua conta.

Quando o cliente tem direito a reembolso?

O reembolso da quantia paga é concedido ao consumidor e está presente em diversos momentos no Código, como na responsabilidade por vícios do produto ou do serviço, nos casos de vício de quantidade de produto, produtos impróprios para consumo e no direito de arrependimento do consumidor nas transações feitas fora do …

Como pedir reembolso de uma compra online?

Em um comércio eletrônico, o consumidor tem o prazo de 7 dias para entrar em contato com o e-commerce e manifestar a vontade de desistir da compra. Dentro desse prazo, a loja virtual deverá providenciar o reembolso, enquanto o cliente deverá encaminhar o item adquirido de volta para a loja.

Como funciona o estorno do ingresso com?

O estorno poderá ser visualizado em até três faturas, prazo este que independe da Ingresso.com, já que é decorrente dos procedimentos internos de cada administradora de cartão de crédito. Recomendamos que seja realizada consulta direta com o banco emissor do cartão.

Posts recentes

  • Para que serve o vime?
  • O que significa a frase Não sabendo que era impossível foi lá e fez?
  • Qual é o formato de unha mais elegante?
  • O que é a equilibração Para Piaget?
  • Quais são os santos guerreiros?

Categorias

  • Automóveis
  • Computador
  • Pregunta
  • Uncategorized
©2025 MAX Turbos | Design: Newspaperly WordPress Theme