Como pedir reembolso de ingresso no ticket360?
Caso você tenha se arrependido da compra no Ticket 360, saiba que é possível efetuar o cancelamento da sua compra e logo em seguida solicitar o seu reembolso. Para isso é necessário que você tenha acesso Aba dos seus pedidos com seu login e senha, clicando nos seus pedidos.
Em cache
É possível pedir reembolso de ingresso?
Conforme legislação vigente, o cliente tem até 7 dias, a partir do momento da compra, para realizar o cancelamento e solicitar o reembolso, em caso de compras online. Nas compras físicas, o cancelamento poderá causar a cobrança de multas.
Como cancelar ingresso e pedir reembolso?
Caso tenha feito a compra através do seu cadastro (cliente “logado”), você poderá cancelar o pedido diretamente pela página Meus Pedidos no site ou no aplicativo da Ingresso.com, sem precisar contactar um atendente.
Como cancelar uma compra no ticket?
Depende se o seu pedido já foi processado ou não. Os pedidos podem ser cancelados no mesmo dia e até às 16h, antes do pagamento do boleto. Já os pedidos que foram processados pelo nosso sistema não podem ser cancelados.
Como funciona o reembolso do ingresso?
O prazo geral concedido aos consumidores para pedir reembolso ou remarcação de ingressos de shows cancelados ou adiados é de 30 dias, conforme o CDC. No entanto, as empresas de eventos possuem autonomia para estender esse prazo, já que esta extensão é benéfica ao consumidor, por ampliar seu prazo de manifestação.
Como entrar em contato com o Ticket 360?
Canais oficiais de comunicação:
- E-mail: faleconosco@ticket360.com.br.
- Whatsapp: +55 11996675529 (Apenas mensagens de texto, não é um número de telefone)
- Chat do site: https://www.ticket360.com.br.
- Central de ajuda: https://ticket360.octadesk.com/kb.
- Facebook: www.facebook.com/ticket360 (Mensagens inbox)
O que precisa para solicitar reembolso?
Observações quanto ao documento fiscal e prazo para solicitar o reembolso:
- legível, sem rasura, original, constando o valor de cada procedimento.
- o recibo deverá ser assinado pelo profissional responsável, constando seu CPF, nº da inscrição no Conselho Profissional e timbre ou carimbo.
Quanto tempo demora o estorno do ingresso com?
Após concluída a sua solicitação, para compras com cartão de crédito o valor da compra virá como crédito em sua fatura e para compras por boleto o prazo para o estorno é de até 15 dias úteis após o recebimento da solicitação.
Tem como cancelar ingresso comprado online?
Para compras feitas em canais presenciais, não há opção de cancelamento e reembolso.. Para compras feitas pela internet, o cancelamento do pedido deverá ser solicitado em até 7 dias após a compra.
Quanto tempo demora o reembolso da Ingresso com?
O estorno é feito via sistema e pode levar até 10 dias úteis para que seu banco receba a informação sobre cancelamento. O prazo médio para visualizar a devolução é de 1 a 3 faturas, ou seja, na atual ou nas seguintes. Geralmente essa devolução acontece antes do prazo padrão.
Como falar com a ticket360?
Canais oficiais de comunicação:
- E-mail: faleconosco@ticket360.com.br.
- Whatsapp: +55 11996675529 (Apenas mensagens de texto, não é um número de telefone)
- Chat do site: https://www.ticket360.com.br.
- Central de ajuda: https://ticket360.octadesk.com/kb.
- Facebook: www.facebook.com/ticket360 (Mensagens inbox)
Como transferir o ingresso no ticket360?
Não é possível transferir um ingresso recebido via transferência.
Quanto tempo estorno ingresso com?
Após concluída a sua solicitação, para compras com cartão de crédito o valor da compra virá como crédito em sua fatura e para compras por boleto o prazo para o estorno é de até 15 dias úteis após o recebimento da solicitação.
Como pedir cancelamento Ticket360?
No caso de eventos cancelados, adiados ou remarcados, o cancelamento será acatado imediatamente, exceto para compras feitas com ingressos físicos em bilheterias e pontos de venda, você deverá comparecer ao local onde adquiriu o ingresso, devolver o mesmo e solicitar o cancelamento.
Tem como transferir ingresso no ticket?
O e-Ticket é seu ingresso. Não há necessidade de troca ou retirada de nenhum outro tipo de ingresso ou comprovante na bilheteria (em eventuais ocasiões, a organização local pode solicitar a troca do ingresso, nesses casos, você será orientado). Após a compra o e-Ticket ficará disponível em sua conta.
Quando o cliente tem direito a reembolso?
O reembolso da quantia paga é concedido ao consumidor e está presente em diversos momentos no Código, como na responsabilidade por vícios do produto ou do serviço, nos casos de vício de quantidade de produto, produtos impróprios para consumo e no direito de arrependimento do consumidor nas transações feitas fora do …
Como pedir reembolso de uma compra online?
Em um comércio eletrônico, o consumidor tem o prazo de 7 dias para entrar em contato com o e-commerce e manifestar a vontade de desistir da compra. Dentro desse prazo, a loja virtual deverá providenciar o reembolso, enquanto o cliente deverá encaminhar o item adquirido de volta para a loja.
Como funciona o estorno do ingresso com?
O estorno poderá ser visualizado em até três faturas, prazo este que independe da Ingresso.com, já que é decorrente dos procedimentos internos de cada administradora de cartão de crédito. Recomendamos que seja realizada consulta direta com o banco emissor do cartão.