Como rastrear pedido da WebContinental?
Para acompanhar seu pedido, primeiro você precisa realizar o login no site. Em seguida, clique em Meus Pedidos, que está localizado no topo da página. Você verá uma lista com todos os seus pedidos realizados, selecione o pedido que você deseja acompanhar, e clique em Mostrar detalhes.
Quem é dono da WebContinental?
Conheça a WebContinental
Fundada em 2007, ela faz parte do Grupo Infoar, e possui três Centros de Distribuição espalhados pelo Brasil.
Como cancelar pedido na web continental?
– Central de Relacionamento com o Cliente
Cartão de crédito: entre em contato através do nosso Formulário de Contato solicitando o cancelamento. Para realizar o cancelamento sem custo é necessário que o pedido ainda não tenha sido despachado.
O que é WebContinental Marketplace?
Então a WebContinental Marketplace é a solução que você procura! Somos uma solução de negócios onde varejistas e fabricantes de todo o país podem aumentar seus ganhos vendendo seus produtos online através do nosso canal, como também em outros marketplaces do Brasil.
Como saber onde exatamente está o meu pedido?
Você pode rastrear seu objeto no próprio site dos Correios [correios/rastreamento] e usar o código ou CPF/CNPJ para fazer isso.
Como saber onde está o seu pedido?
O site oficial dos Correios permite rastrear objeto pelo código de rastreio e por meio do CPF ou CNPJ do destinatário. Veja como usar o serviço: Abra o site de rastreamento dos Correios. Informe o código de rastreio, CPF ou CNPJ do destinatário.
Como vender na web continental?
Seller parceiro do WebContinental Marketplace
Para você firmar uma parceria e se tornar um seller, basta acessar o site e iniciar o seu cadastro. Dessa forma, com poucas informações, você realiza o seu login e começa a vender.
Como cancelar uma compra que não foi enviada?
Quando você fizer uma compra, mas o produto ou serviço não for entregue, você também pode pedir o cancelamento da cobrança. Primeiro, é necessário entrar em contato com o estabelecimento, seja online ou presencial, e verificar o motivo do atraso.
Como cancelar uma compra que já foi enviada?
Se a compra já foi despachada, você pode recusá-la quando chegar ou não retirá-la na agência conveniada. Quando o pacote chegar no seu endereço, peça à pessoa que estiver entregando para levá-lo de volta. Se o envio for para uma agência conveniada, não retire o produto.
Qual a diferença entre plataforma e Marketplace?
A plataforma é uma loja na rua. O marketplace é um shopping, onde sua loja está anunciando. Verifique as opções de plataformas, marketplaces e hubs, pois eles contam com recursos diferentes, que podem impactar no resultado de suas vendas, tanto positivo quando negativamente.
Como funciona o processo de marketplace?
Marketplace é um tipo de plataforma de e-commerce que reúne vários lojistas em um mesmo ambiente de vendas. Pode ser um site da web ou um aplicativo mobile, que funcionam como um shopping virtual: em um só lugar, os usuários podem pesquisar e comprar produtos de diferentes lojas.
O que fazer quando não consigo rastrear meu pedido?
Isso porque alguns centros de distribuição próximos à sua residência ou endereço de entrega podem estar sem o serviço de entrega ou que tenha entrado temporariamente em área de risco.
Tem como rastrear um pedido pelo CPF?
Utilizando o CPF ou CNPJ
Para realizar a consulta utilizando o número do CPF ou CNPJ é preciso fazer um cadastro no site dos Correios. Feito isto, ao entrar na página da empresa, basta digitar os números no campo “Acompanhe seu objeto”.
Como acompanhar a entrega em tempo real?
O rastreamento de objetos é uma forma de você monitorar onde encontra-se o seu pacote, objeto ou encomenda. O rastreamento Correios pode ser feito diretamente no site do Muambator.
Como vender para estrangeiros?
Quais os passos para vender produtos para o exterior?
- Conheça o país de destino. A primeira dica para vender produtos para o exterior é fazer uma pesquisa de mercado aprofundada sobre o país de destino da exportação. …
- Pesquise a legislação sobre exportação. …
- Prospecte novos parceiros. …
- Pesquise opções de financiamento.
Como vender por plataformas?
Qual o melhor lugar para vender online?
- Loja Virtual. …
- Marketplace. …
- Redes sociais. …
- Escolha o marketplace que você utilizará …
- Faça o cadastro dos seus produtos. …
- Adapte a logística da sua loja virtual. …
- Pesquise e se cadastre em uma plataforma de e-commerce. …
- Comece a montar o layout da sua loja.
Qual o prazo para cancelar uma compra no cartão de crédito?
sete dias
O cancelamento de compras efetuadas por meio de cartão de crédito é um direito previsto no Código de Defesa do Consumidor. A Justiça brasileira prevê o direito ao arrependimento no prazo de sete dias a partir do recebimento da mercadoria.
Como pedir reembolso de um pedido que não chegou?
O primeiro passo é entrar em contato com a empresa em que você realizou a compra e solicitar uma posição. E atenção aqui! Anote todas as informações, tais como: números do protocolo do atendimento, a data e os horários em que realizou os contatos bem como eventuais troca de e-mails.