Skip to content

MAX Turbos

Tudo sobre carros e muito mais

Menu
Menu

Como saber a garantia do meu Dell?

Posted on agosto 10, 2023

Como saber a garantia do meu Dell?

Como verificar o status da garantia

Status da garantia: seu produto Dell está coberto pela garantia? Verifique o status da garantia e a data de validade da garantia, digitando sua etiqueta de serviço ou deixe que nossa ferramenta automatizada detecte a etiqueta de serviço para você.

Qual o prazo de garantia de um notebook?

Ao comprar um notebook, por exemplo, e decidir por contratar o pacote de segurança vendido pelo estabelecimento ou pela marca do produto, este será somado à garantia de 90 dias do produto durável. Ou seja, se a garantia contratual for de 12 meses, o notebook estará protegido contra possíveis vícios por 15 meses.

Como funciona assistência Dell?

Caso algum acidente aconteça com o seu computador Dell, basta você entrar em contato conosco. Depois de identificarmos a causa e a extensão do dano, fornecemos os serviços de reparo necessários para você voltar a usar seu produto.

Como solicitar assistência técnica da Dell?

Você pode acessar o nosso chat ou ligar para 0800 970 3355. Quero personalizar minha máquina realizando alguma expansão ou alteração de componente.

Como saber se o produto está na garantia?

A garantia é contada à partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela venda, você poderá entrar em contato com nosso time de relacionamento e pedir as orientações para acionar a garantia.

O que faz perder a garantia de um notebook?

Você só perde a garantia se danificar algum componente interno, fora isso, pode limpar, trocar memória, hd, fazer upgrade, tudo sem risco de perder a garantia.

Qual o prazo de garantia por lei?

Todo produto, por lei, tem garantia, independente de ser oferecida ou não pelo fornecedor. É a chamada “garantia legal”: 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis. A garantia oferecida pelo fornecedor é complementar à legal: é a “garantia contratual”, oferecida mediante documento escrito.

Quanto tempo o fabricante tem que dar de garantia?

I – trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

O que fazer antes de mandar o notebook para assistência?

Cuidados a serem tomados antes de mandar o notebook para assistência

  1. Verificar se o seu notebook ainda está na garantia.
  2. Procurar por assistência autorizada da marca do seu aparelho.
  3. Fazer Backup.
  4. Apagar as senhas.
  5. Escolher um serviço de confiança.
  6. Não deixar o computador desligado por muito tempo.
  7. Ventilação.

Quanto custa o conserto de uma tela de notebook Dell?

Monitores LCD são um dos componentes mais delicados de um computador portátil e no passado mais caros, mas os preços foram caindo e agora o custo médio de reposição de um LCD é na faixa de R$ 300 a R$ 450 – que é muito mais barato do que 1100 reais para comprar um novo notebook.

Quanto custa para consertar a tela de um notebook Dell?

Troca do lcd quebrado do notebook dell

O custo médio de um notebook é algo em torno de 1100 reais nestes dias.

Qual o prazo da garantia do fabricante?

I – trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

O que a garantia não cobre?

A garantia não cobre o mau uso pelo consumidor e, regra geral, os manuais de usuários desse tipo de produtos alertam sobre essa questão, portanto, a garantia só cobre defeitos ou vícios do produto (art. 12, III).

O que cobre na garantia?

Garantia cobre somente defeitos ou vícios e não é válida para mau uso. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso.

Quanto tempo é a garantia de fábrica?

Estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), a garantia legal dá à pessoa que fez a compra, a partir do recebimento do produto, 30 dias para reclamar de eventuais problemas caso o produto tenha duração curta (como um alimento) e 90 dias se for durável (como uma geladeira).

Como funciona a garantia de 1 ano pelo fabricante?

Garantia Contratual – Nesta categoria, a garantia é concedida por um ano pelo fabricante de bens duráveis. No prazo de um ano o consumidor pode formalizar uma reclamação caso o produto apresente defeito após a compra, como previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Como funciona a garantia de 1 ano do fabricante?

Garantia Contratual

Nessa modalidade, se o fabricante oferecer um ano de garantia, o cliente poderá fazer reclamação até um ano após a compra. Além disso, também dispõe dos 90 dias de garantia já previstos para bens não duráveis.

O que faz perder a garantia do notebook?

Você só perde a garantia se danificar algum componente interno, fora isso, pode limpar, trocar memória, hd, fazer upgrade, tudo sem risco de perder a garantia.

Posts recentes

  • Para que serve o vime?
  • O que significa a frase Não sabendo que era impossível foi lá e fez?
  • Qual é o formato de unha mais elegante?
  • O que é a equilibração Para Piaget?
  • Quais são os santos guerreiros?

Categorias

  • Automóveis
  • Computador
  • Pregunta
  • Uncategorized
©2025 MAX Turbos | Design: Newspaperly WordPress Theme