Como saber se minha TV está na garantia Philips?
A garantia tem início na da data em que você adquire o produto em um dos nossos revendedores autorizados; para verificar qual o período de garantia do seu produto, consulte o Certificado de Garantia ou acesse a seção de suporte deste site para mais informações (www.philips.com.br/suporte).
Como acionar a garantia de uma TV Philips?
Entre em contato 0800-709-1434.
Como devolver um produto da Philips?
Em seu perfil na Loja Philips, vá até seus pedidos e clique em Solicitar Troca, mas lembre-se: são até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido que você pode solicitar a troca. Feito isso, você receberá em seu e-mail cadastrado todas as instruções para realizar a postagem do produto.
Quanto tempo de garantia fone Philips?
Exceção | Período de garantia |
---|---|
Dispositivos de purificação e filtragem de água (exceto filtro de substituição) | 24 meses |
Distribuidores de água e fabricantes de bebidas (exceto cilindro de CO2 de substituição | 24 meses |
Multimídia, áudio sem fio, telefone e | 6 meses |
Fechaduras digitais | 24 meses |
Quanto tempo a TV fica na garantia?
O período de tempo é maior no caso dos duráveis: 90 dias. Esse prazo é contado a partir do momento do recebimento do produto, a não ser que o problema encontrado se trate de um vício oculto, ou seja, que não foi detectado em um primeiro momento. Nesse caso, o prazo é estabelecido a partir dessa identificação.
Quanto tempo uma TV fica na garantia?
Em serviços como assistência técnica, por exemplo, sempre haverá garantia de 90 dias. A contratual é oferecida por livre iniciativa do fabricante. Em duráveis, costuma ser de um ano.
Pode devolver produto depois de usado?
pode sim desde que você tem. apenas experimentado alguns vendedores estipulam lá nos seus sites. que caso o consumidor queira exercer o direito de arrependimento que o produto deve ser devolvido.
Como fazer a devolução de um produto com defeito?
Se o produto comprado já veio com defeito, você deve solicitar a troca à loja, ao fabricante ou à assistência técnica o quanto antes. Os grandes varejistas têm políticas internas de troca imediata, caso o produto apresente o defeito e a troca seja solicitada em até 7 dias da data de compra.
Qual o tempo de garantia de uma TV Philco?
24 meses do Fornecedor e 12 meses Complementar ( ao todo 3 anos de garantia).
Como entrar em contato com a Philips?
Os atendimentos são feitos de segunda a sexta (de 8h às 20h) e aos sábados (de 8h às 13h).
- Para consumidores da Grande São Paulo: (11) 2121-0203.
- Para o restante do Brasil: 0800-701-0203.
Quanto tempo uma TV tem garantia pelo fabricante?
Em serviços como assistência técnica, por exemplo, sempre haverá garantia de 90 dias. A contratual é oferecida por livre iniciativa do fabricante. Em duráveis, costuma ser de um ano.
Como saber se a TV ainda está na garantia?
A garantia é contada à partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela venda, você poderá entrar em contato com nosso time de relacionamento e pedir as orientações para acionar a garantia.
O que faz perder a garantia da TV?
QUANDO O CONSUMIDOR PERDE O DIREITO À GARANTIA? Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.
Quanto tempo para devolver uma TV?
30 dias, quando for um produto ou um serviço não durável, como é o caso de alimentos, bebidas, tintas e outras mercadorias de consumo imediato; 90 dias, se o produto ou o serviço for durável, como eletrodomésticos e veículos.
Quando o consumidor tem direito à devolução do dinheiro por defeito?
Quando o consumidor tem direito à devolução do dinheiro
Produtos com defeitos ou vícios: caso o produto apresente defeitos que comprometam sua qualidade ou segurança, ou haja vícios ocultos que impossibilitem seu uso adequado, o consumidor pode exigir o ressarcimento do dinheiro ou a troca do produto.
O que a garantia não cobre?
A garantia não cobre o mau uso pelo consumidor e, regra geral, os manuais de usuários desse tipo de produtos alertam sobre essa questão, portanto, a garantia só cobre defeitos ou vícios do produto (art. 12, III).
Qual o número de suporte da TV Philips?
0800-709-1434
Para obter o número de contato da TV Philips, ligue para 0800-709-1434.
Onde fica a fábrica da Philips no Brasil?
Varginha é uma cidade aconchegante localizada em Minas Gerais. Possui uma das mais importantes fábricas da Philips na América Latina.