Como saber se tem um produto na loja física da Renner?
Para localizar o produto desejado, digite o nome e/ou as características da peça no campo "Buscar produto". Exemplo de busca: "Blusa preta". Você também pode procurar a peça desejada através dos menus localizados na parte superior do site, de acordo com o departamento e categoria.
Em cache
Como encontrar um produto na minha cidade?
Com versões para Android e iOS, o Gofind. Online é um aplicativo que une lojas e consumidores. Ao realizar uma busca no app atrás de determinado produto, o app retorna com o endereço do estabelecimento que tem, em estoque, o que a pessoa deseja. Na plataforma, é possível encontrar produtos de qualquer marca e região.
Como funciona caixa de auto atendimento Renner?
Os terminais utilizam identificação por radiofrequência (RFID), que acelera o tempo de registro dos produtos, pagamento, desativação das etiquetas de alarme e emissão da nota fiscal, pois permite a leitura simultânea de todos os itens adquiridos.
Quantos dias para retirar pedido Renner?
10 dias
Você tem 10 dias para retirar o seu pedido, contados a partir do recebimento do e-mail com a confirmação de que ele está disponível para retirada. Após esse período, seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição.
Como pesquisar produtos perto de mim?
Basta ir até a guia Shopping e selecionar o filtro “próximo”. Além disso é possível simplesmente adicionar os termos “próximo” e “perto de mim” após o nome do produto desejado. Isso irá automaticamente levar para cima um mapa com as lojas mais próximas nas quais encontrar o item desejado.
É verdade que as Lojas Renner vai fechar?
A companhia não descarta "algum fechamento" pontual daqui para frente. O consumidor que pretende fazer compras nas Lojas Renner tem menos opções de endereços para visitar.
Como saber em qual loja comprei um produto?
Basta checar no aplicativo ou internet banking do seu banco. Outra opção é entrar em contato diretamente com a administradora do cartão para descobrir essa informação.
Como falar com a Loja Renner pelo WhatsApp?
Pelo WhatsApp de número (51) 3921-4004 na opção "Compras e Dúvidas" temos colaboradores prontos para ajudarem você a escolher os produtos que deseja, finalizar seu pedido para pagamento e enviar suas compras para o endereço que escolher.
Qual banco por trás da Renner?
BTG recomenda compra das ações. O BTG estima que o cenário macroeconômico para o segundo semestre seja mais favorável para Renner.
Como funciona a retirada do produto na loja?
Nessa modalidade, o cliente não retira os seus produtos na loja em que efetuou a compra, mas, sim, em outros estabelecimentos comerciais que possuem uma parceria. Dessa forma, é possível agendar a sua retirada quando for mais oportuno, em locais como shopping centers, supermercados ou outras lojas.
O que é preciso para retirar o produto na loja?
Somente quem realizou a compra pode fazer a retirada na loja, sendo necessário um documento com foto, podendo ser: Identidade ou Carteira de Motorista (não vencida) e o documento de CPF. Os documentos deverão estar íntegros (sem parte faltando ou danificado) e totalmente legíveis.
Como ver lote de produtos?
A melhor forma de identificar um lote de fabricação é utilizando códigos de barras lineares ou bi-dimensionais — as etiquetas contêm informações gerais sobre o produto que garantem maior eficiência, organização e agilidade na separação e rastreio.
Quem é o dono da loja Renner?
A. J. RennerLojas Renner / FundadorAntônio Jacob Renner, mais conhecido como A. J. Renner foi um empresário e político brasileiro e o fundador da Lojas Renner, uma das maiores redes varejistas gaúchas de vestuário. Foi um dos maiores empresários do Rio Grande do Sul. Wikipédia
Quais lojas pertencem à Renner?
O grupo conta com as marcas: Renner, de moda; Camicado, do segmento de casa e decoração; Youcom, de moda jovem; e Ashua Curve & Plus Size, de moda para tamanhos a partir do 46. Em julho de 2021 adquiriu o brechó online Repassa.
Como descobrir o nome do estabelecimento pela fatura do cartão?
No aplicativo do seu banco digital ou do cartão, na sessão de fatura; No site do Internet Banking, geralmente em instituições tradicionais; Diretamente no caixa eletrônico do seu banco, caso tenha agências físicas; Por e-mail: caso não receba sua fatura por esse canal, é possível solicitar ao banco.
Como funciona a retirada de um produto na loja?
Nessa modalidade, o cliente não retira os seus produtos na loja em que efetuou a compra, mas, sim, em outros estabelecimentos comerciais que possuem uma parceria. Dessa forma, é possível agendar a sua retirada quando for mais oportuno, em locais como shopping centers, supermercados ou outras lojas.
Como falar com atendente da loja Renner?
A solicitação também poderá ser feita através da nossa Central de Atendimento via chat ou pelos telefones: 3004-5030 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro).
Como entrar em contato com a loja Renner?
Para maiores informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones 3004 5030 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 725 0025 (Estado do Rio de Janeiro).